Idiot, Winko

54 14 17
                                    

-Yuta, eu não gosto de você.

Estava andando pelos corredores da escola com o encosto do Nakamoto enchendo meu saco. Ele insiste em dizer que eu gosto dele, mas eu sempre repito a mesma coisa.

-Ah qual é, winko. Quer saber você está certo, você não gosta de mim, você me ama.- entrou na minha frente segurando meus ombros e abrindo um grande sorriso.

Eu simplesmente revirei os olhos. Estava cansado daquela palhaçada e decidi acabar logo com aquilo.

-Você quer que eu te prove que realmente não gosto de você, japonês?

-Se você conseguir, mas eu duvido.

Então olhei para os lados e vi que Moon Taeil, um menino do terceiro ano estava passando. Assim que ele se aproximou mais, o puxei pelo colarinho e dei-lhe um beijão digno de cinema.

Assim que me separei ofegante o menino sorriu e saiu andando. Olhei para frente com um risinho no rosto, mas assim que vi os olhos marejados e o rosto encharcado de lágrimas meu coração se quebrou em mil pedaços.

-Você é um idiota, Sicheng.- assim ele afastou a grande quantidade de pessoas que só depois percebi estar assistindo e saiu correndo.

Meu coração se apertou e meus olhos se encheram de lágrimas assim como os de Yuta.

××××

Desde que eu fiz aquela cena toda na escola, o Yuta não me mimava mais e estranhamente aquilo estava me causando uma enorme falta.

-É, você vacilou feio. Você podia até não gostar do garoto, apesar de eu achar que gosta ou até mais que isso, mas não precisava ter quebrado o coração dele daquele jeito, né?- Kun, meu melhor amigo estava falando enquanto nós nos arrumavamos para a festa do Johnny que teria esta noite.

-Você sabe que eu estou arrependido, pare de me encher.

-Okay, estressadinho. Só saiba que o Yuta vai na festa hoje, então tente pelo menos pedir desculpas e tentar talvez, quem sabe, recuperar a amizade.

-Tá tá, agora vai logo se não a gente vai se atrasar.

××××

A música estava muito alta, o lugar escuro, o cheiro de bebida era perceptível e incômodo, além das dezenas de pessoas se pegando e dançando.

Eu tinha perdido Kun de vista fazia um bom tempo, ele devia estar vigiando os irmãos mais novos, os coitados do Chenle e Renjun não tem liberdade pra namorar com o Kun por perto.

Fui dar uma volta pra ver se conseguia me distrair, até que vejo uma cabeleira roxa e aquele sorriso brilhante que fez meu coração se aquecer. Apressei meu passo para alcança-lo, mas antes de mim Lee Taeyong, um garoto do terceiro ano também, se aproximou de Yuta e o beijou, um beijo extremamente quente.

Meu coração novamente se quebrou em milhões de pedaços, e dessa vez as lágrimas desceram sem medo. Estava estático, não conseguia parar de olhar a cena.

Yuta parou o beijo um pouco e olhou para onde eu estava, pareceu acordar pra vida e veio andando em minha direção. Minha cabeça estava mandando eu sair correndo mas meu coração estava dizendo pra eu ficar parado onde eu estava.

Ele se aproximou e eu levantei minha mão para bater nele, mas ele foi mais rápido e segurou meu pulso.

-O que pensa que está fazendo? Você quebra meu coração na frente da escola inteira e eu que mereço um tapa?- ele parecia muito irritado, mas com lágrimas já formadas assim como eu.

Nesse momento tudo pareceu se esclarecer. Eu amava Yuta. Eu amava quando ele sempre me procurava no recreio para me dizer como eu era lindo. Amava quando ele chegava na escola com minhas flores preferidas. Amava quando ele sorria pra mim. Amava o jeito dele. Amava as palavras dele. Amava tudo nele.

-Que droga,Yuta. Como você nunca percebeu que eu te amo, seu tapado. Você escutou bem, eu disse que te amo.

Ele pareceu digerir tudo aquilo, até que começou a chorar mais.

- Pare de me fazer de trouxa, você ama na verdade é ter atenção. Você na verdade só quer ser mimado.

-Você esta certo, eu quero a SUA atenção, quero ser mimado por VOCÊ.- dei ênfase nas palavras em meio aos soluços.- Só diz que ainda me ama e que eu não te perdi.

- Quer saber, eu não ligo se você estiver me iludindo ou não. Eu só quero você, Sicheng.Eu te amo.

Assim ele me puxou para um beijo, o beijo mais demorado e apaixonado que ja dei e recebi. No meio do beijo podia se sentir os sorrisos e os corações acelerados.

Quando nos separamos percebemos que todos estavam olhando e até a música estava mais baixa. Uma salva de palmas foi ouvida e de cima da escada pude ouvir Kun gritando um "meu otp é real,chupa mundo" enquanto segurava a orelha de Jisung, provavelmente por ter o pego beijando o Chenle.

Olhei para Yuta e abri um grande sorriso, segurei a mão dele e gritei:

-Escutem todos, Nakamoto Yuta de agora em diante é meu namorado.Nunca repitam muitas vezes que algo irreal, pois você estará machucando você e as pessoas em sua volta. Agora, posso dizer que eu tenho o amor da minha vida.

E assim a música voltou a tocar e as pessoas volataram a dancar e se beijar.

-Eu não gosto de você,Yuta. Você estava certo, eu te amo.

Ele abriu aquele soriso que faz meu coração palpitar.

-Eu te amo, Winko.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I don't like you >< YuwinOnde histórias criam vida. Descubra agora