135 33 35
                                    


Soonyoung não sabia ao certo o motivo para estar tão pensativo. Já faziam dois dias depois daquele episódio estranho no parque, onde conheceu Jihoon. Não assumiria jamais que estava triste, pois provavelmente nunca mais veria o garoto. Nem ao menos pediu seu número de celular, e ele também não apareceu mais no parque. Com um suspiro decepcionado, levantou-se do sofá, e foi até a garagem, pois hoje teria que receber as crianças para dar aula. Olhou para suas roupas, e se sentiu satisfeito com apenas uma calça preta de moletom e uma blusa folgada cinza. Ajeitou o cabelo laranja que já estava desbotando com a mão, e deu boa tarde para Seungkwan, que pegava algum biscoito na cozinha.

A aula começaria em quinze minutos, e Soonyoung lembrava a todo momento de Jihoon. Por que o garoto não saía de sua cabeça? Nos minutos restantes, ajeitou os últimos detalhes do espaço, e checou o caderno onde anotava suas coreografias. Logo o primeiro aluno chegou, acompanhado de uma mulher, que o deixou e foi embora. O garotinho veio sorridente, e abraçou a cintura de Soonyoung.

— Boa tarde, professor Hoshi! — O menino de oito anos falou. O kwon bagunçou seus cabelos, o fazendo rir.

— Boa tarde, pequeno Yeol. — Soonyoung considerava Yeol um de seus melhores alunos, que se esforçava ao máximo, e tinha talento de sobra mesmo com aquela pouca idade. Yeol era órfão, e vivia em um orfanato perto da casa do Kwon. Adorava ir para as aulas, e Soonyoung adorava o menino.

O tempo foi passando, e seus alunos foram chegando. O de cabelos laranjas tinha certeza de que eles amariam a coreografia. Quando todos haviam chegado, decidiu iniciar a aula.

— Bom, semana passada eu disse que iria trazer uma coreografia que vocês gostariam muito, não foi? — Perguntou, ouvindo vários "Sim" animados. — Então, a música é...

Fez um suspense, vendo os rostinhos ansiosos lhe encarando. Antes de revelar, viu um ser pequenininho correndo até a entrada do lugar. Ofegante, a criança olhou para os alunos e sorriu grande.

— Oi! — Disse animado, atraindo a atenção de todos, principalmente a de Soonyoung. O mais velho dali, foi em direção ao menino e se agachou até ficar em sua altura.

— Olá, pequeno! — baguncou seus cabelos. — Qual o seu nome?

— Meu nome é Lee Chan, mas meu irmão me chama de Dino! — Disse a última parte rindo. — E o seu?

Soonyoung se encantou de primeira pelo garoto.

— Sou Kwon Soonyoung, mas aqui me chamam de Hoshi. Quantos anos você tem, Chan?

— Eu tenho dez!

— E veio sozinho?

— Não, vim com meu irmão. Não conta pra ele, mas ele anda tão devagar que parece uma lesma. — Sussurrou. O alaranjado riu, prometendo não contar. O garotinho olhou para trás, e sorriu. — Ele chegou!

O Kwon levantou o olhar, logo avisando o tal do irmão de Chan. Levantou-se para ver melhor, e acabou se assustando. O "irmão" se aproximou da entrada, e acabou tendo a mesma reação.

— Soonyoung?

— Jihoon? — Perguntaram ao mesmo tempo, deixando o pequeno Chan confuso.

— Woozi-hyung, você conhece o Hoshi?

— Ahn, é o rapaz do parque de diversões. — Isso era o que Soonyoung mais escutava quando lhe viam na rua. Logo a expressão de Chan clareou.

— Aaah, é o que você fica falando o tempo to — Antes que terminasse de falar, Jihoon colocou a mão no rosto de seu irmão, quase o fazendo cair pra trás.

— Ainda posso matriculá-lo aqui?

— Ahn, c-claro. — Ainda estava chocado com as recentes informações. Será que Jihoon realmente estava falando de si o tempo todo?

— Quanto é a matrícula?

— Eu não cobro, as aulas são gratuitas. O objetivo aqui é que as crianças aprendam sem problemas. — alizou o cabelo de Chan, que estava ao seu lado.

— Ótima atitude. Então, preciso fazer alguma coisa? Quem é o professor daqui?

— Obrigado, Só assinar o nome dele e do responsável na lista, e sou eu. — Respondeu tudo de uma vez.

— Não sabia que era professor de dança.

— Bom, a maioria que mora por aqui me conhece.

— Nos mudamos pra cá ontem. Chan viu esse lugar e quis entrar. Ele ama dança.

— Entendi. Bom, sejam vem vindos! Vou buscar a lista. — Saiu, e Jihoon ficou observando o lugar. Se sentou em uma cadeira, e aguardou.

Depois de assinar, avisou que iria ficar para ver Chan em sua primeira aula. Soonyoung se animou, mas logo o nervosismo tomou conta. Reuniu as crianças novamente, contando com o novato dessa vez.

— Como eu ia dizendo, a música é... — Fez outro suspense, ouvindo vários "diz logo professor!", fazendo Jihoon rir. — Shine! — Ouviu as meninas gritarem, pois mesmo nessa idade, já eram pequenas universes. — Eu sei que gostam de Pentagon.

— Professor Hoshi, eu amo o Yanan! — Disse yoona, uma menina que falava sempre, em todas as aulas.

— Sério? E eu o Wooseok. - as meninas riram — Então, vamos começar? — Concordaram.

Jihoon observava Soonyoung dos espelhos, admirado com o talento do rapaz, e sua facilidade em tratar de crianças. Conseguia divertí-las, e ao mesmo temos ensinar cada passo de maneira que elas aprendessem sem dificuldade. Não poderia evitar olhar para o físico do Kwon, coisa que não pôde fazer quando ele estava atrás daquele carrinho de algodão doce. Tinha coxas fartas, braços fortes, e o que mais prendeu o olhar do Lee, sua expressão concentrada.

A aula acabou, e as crianças aprenderam metade da coreografia. Jihoon não consegui olhar direito para seu irmão, pois estava distraído de mais com seu professor. Isso o fez pensar que teria que vir na próxima aula para ver melhor. Seu irmão, claro.

— Chan dança muito, e tem uma energia admirável. O traga quinta, certo? — Soonyoung apareceu, quebrando seus pensamentos. Estava suado, e o loiro fez o possível para não olhar para sua blusa.

— Certo.

— Até a próxima então. Se quiser, pode ficar acompanhando ele assim sempre. — É claro que queria que Jihoon fosse em todas as aulas, mas fora ingênuo em não perceber o que o menor realmente estava prestando atenção.

— Até. Dino, se despeça do seu professor. — Soonyoung se agachou, e Chan lhe abraçou. Isso deixou o Kwon ainda mais feliz, pois não esperava tal ato.

— Gostei muito da aula! Poderia fazer todos os dias!

— Que bom! Espero mesmo te ver aqui novamente. — Acompanhou eles até a entrada, e Jihoon virou uma última vez.

— Obrigado, Soonyoung. Chan está muito feliz agora.  — Sorriu, e seguiu segurando a mão do irmão.

O alaranjado não poderia estar mais contente. Ganhou um novo aluno, e de brinde, um crush.

Jihoon poderia até mentir, mas a verdade era que desejava mais que Chan, ir novamente naquele lugar.

.°•[🍭]•°.

to morrendo de amores com esse chan nenê aa

não esqueçam de votar, e até o próximo capítulo ♡♡

𝐂𝐎𝐓𝐓𝐎𝐍 𝐂𝐀𝐍𝐃𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora