"Pois é, aconteceu. "Aconteceu que Seungkwan entrou desesperado no jardim, fazendo os dois se assustarem, e Soonyoung cair do pequeno banco, em cima de algumas palmeiras pequenas. Jihoon não sabia se ficava com raiva de Seungkwan, se ficava frustrado, ou se ria do mais velho, que quase engolia uma folha da planta.
- Soonyoung! - Seungkwan colocou as mãos na cabeça, enquanto encarava o Kwon levantar, limpando a roupa com as mãos.
- Que é, demônio?! - Era claro que o alaranjado estava com raiva.
- Duas crianças dormiram, o que eu faço?! - Jihoon prendeu o riso quando viu o mais velho de todos alí colocar as mãos na cintura, e olhar o Boo com raiva.
- Só isso? Coloca no carro e leva para as casa delas. Simples! - Seungkwan murmurou um "ah" - Agora me diga se precisava desse desespero todo.
- Ai, eu só não soube o que fazer, seu chato. - Cruzou os braços, mostrando a língua para o maior, logo em seguida saindo do lugar.
Jihoon encarou o maior, ainda prendendo o riso. Na mesma hora, Seungkwan voltou, dizendo que o filme havia acabado.
- Tudo bem, os pais logo vão vir buscá-los. - Soonyoung disse.
Jihoon acabou por se levantar, no intuito de buscar Chan, para que pudessem voltar para casa. A verdade era que ele realmente não queria voltar. Sabia que aquele quase beijo havia despertado em si a vontade de continuar na presença do Kwon.
Chegaram até a sala de treino, e a maioria das crianças já haviam ido embora. Chan parecia com sono, já que ainda estava deitado no chão, encarando a televisão já desligada.
- Dino, vamos? - Perguntou Jihoon, logo vendo que o menino não encarava, pois já estava de olhos fechados. - Ele dormiu.
- Eu posso deixar vocês em casa.
- Então podemos ir? - Soonyoung murmurou um "claro", mesmo triste, pois só veria o loiro na semana seguinte.
Soonyoung primeiro certificou se todas as crianças já haviam ido embora, e fechou a entrada. Guiou Jihoon - que estava com Chan no colo - até o carro. O ajudou a colocar o garotinho deitado no banco de trás, enquanto o Lee iria no da frente. Logo partiram.
Presenciavam um silêncio um tanto estranho, que o Lee desejava mais que tudo interromper. Seria ótimo se tivesse como sair com Soonyoung, mas e Chan? Lembrou que sua tia estava em casa, no entanto, poderia ficar com ele. Mas para onde iriam?
- Soonyoung. - Chamou, escutando um "hm?" - Eu sei que você trabalha no parque, mas quer ir lá c-comigo? - "droga!" Pensou o menor, ao perceber que gaguejara.
O Kwon não deixou transparecer a animação, mas tratou de se preocupar com o garoto.
- E Chan?
- Minha tia está em casa, pode ficar com ele. - Soonyoung olhou o relógio do carro. 18:23.
- Não está tarde. - Olhou para o loiro e sorriu. Jihoon nunca admitiria o quanto adorava aquele sorriso. - Podemos ir sim.
Antes de chegar na casa dos Lee, o maior analisou a si próprio. Estava usando uma blusa de Hogwarts, e uma calça de moletom preta. Não estava feio, iria assim mesmo. Ao chegar na casa, ajudou a levar Chan até a sua tia, e se despediu do menino, que acordara por alguns instantes.
Ao voltarem para o carro, Jihoon começou a repensar o que propôs. Ele havia mesmo chamado Kwon Soonyoung para ir ao parque com ele? Depois de quase beijá-lo? Começou a ficar nervoso. O mais velho não estava diferente, porém estava nervoso desde antes de saber desse "encontro". Bom, estavam os dois sem nenhuma ideia do que iria acontecer.
Chegaram no extenso estacionamento do parque, na qual Soonyoung estava farto de observar. Mas estava com Jihoon, e não estava indo vender algodão doce. Provavelmente encontraria outra pessoa vendendo, pois apenas estava lá aos sábados. Jihoon saiu do carro, observando a roda gigante de longe. Antes de sair, o maior sentiu um leve desespero com a sensação de não ter levado dinheiro. Procurou no porta-luvas do carro, e achou alguns wons, suficientes para alguns brinquedos. Os colocou no bolso, e andou até o outro.
Após passarem pela entrada do parque, Soonyoung se perdeu no rosto de Jihoon, que se encontrava encantado com todas aquelas cores, luzes e clima alegre; coisas que o maior frequentava, e já era acostumado. Jihoon olhou para o outro, que já lhe encarava. Sorriu, sendo devidamente retribuído. Andaram reto, sem saberem muito aonde iriam.
- Onde quer ir primeiro? - O Kwon Perguntou, vendo o loiro fazendo um biquinho pensativo, o que fez Soonyoung ter um ataque interno de fofura.
- Que tal a roda gigante? - Ele realmente percebera o quanto Jihoon ansiava ir no brinquedo, e não seria ele quem impediria.
- Então vamos. - Tomou coragem, e segurou a mãozinha fria do menor, o puxando para a fila. Foi incrivelmente satisfatório para o maior ver o que sua ação causou em Jihoon. Ele estava de bochechas vermelhas, fazendo o maior querer apertá-las.
Continuaram de mãos dadas até chegar a vez deles na fila. Soonyoung comprou as fichas, logo ajudando Jihoon a subir na cabine. Sim, nessa roda gigante as pessoas poderiam ficar tanto sentadas, quanto em pé, já que era uma "mini cabine".
- Preparado? - Soonyoung olhou para o outro, que estava sentado, e encarava a vista ainda estando tão em baixo.
- Sim. - Respondeu um tanto animado.
A roda gigante começou a se movimentar, e o Kwon tratou de sentar ao lado do Lee. Todos diriam que aquela vista, aquele espaço, e o clima entre eles dois, era até romântico. Bom, Soonyoung também achava isso, mas decidiu não avançar, talvez seria errado. Quando pensava que não poderia piorar, na cabine começou a tocar Love Shot do EXO. [quem tiver aí, coloca pra tocar rs]
- Amo essa música. - Disse o loiro.
A verdade era que Soonyoung se perdeu no refrão da música enquanto Jihoon olhava para a vista. Talvez ele achasse a vista magnífica, mas o mais velho apreciava uma vista completamente diferente, mas tão linda quanto. Os fios loiros do menor pareciam tão macios, que o fez querer mexer neles até que ele dormisse tranquilo. Aqueles olhos pequenos, tão belos quanto o dono. Lábios tão atraentes quanto as melhores essências, convidativos como doces.
Jihoon sentiu o olhar do maior em si, o fazendo virar, dando de cara com o mesmo. A briga de olhares se tornou intensa, e a música apenas deixava as coisas mais atrativas. Jihoon acabou por não se segurar.
- Espero que possa me perdoar um dia. - Não deu espaço para o outro pensar em uma resposta, apenas puxou sua nuca, o envolvendo em um selinho demorado.
Soonyoung ainda estando em choque por isso, não teve reação. Mas deixou isso de lado, e levou a mão até a cintura do menor, aprofundando o ósculo, surpreendendo o mesmo.
Pois é, agora sim aconteceu.
.°•[🍭]•°.pois é, enganei vocês aa
foi isto, bye
até o próximo capítulo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐓𝐓𝐎𝐍 𝐂𝐀𝐍𝐃𝐘
FanfictionPara Soonyoung, não havia nada mais chato e irritante do que trabalhar em um parque de diversões. Ele nunca imaginou que um baixinho triste querendo um algodão doce mudaria tudo. ⇊IMPORTANTE⇊ ESSA HISTÓRIA ESTÁ DISPONÍVEL APENAS NO WATTPAD, >>...