Escreva o nome e espere a mágica acontecer
━
⠀⠀Hyunjin ficou de olho naquela coisa que caiu e quando o sinal tocou, ele foi — na velocidade da luz — até o lado de fora da universidade.
Quando se aproximou, riu descrente: era um caderno cor de rosa e havia um enorme coração vermelho no centro de sua capa. Hwang pegou-o e o folheou, na esperança de ter pelo menos alguns conselhos amorosos, porém, tudo estava em branco.
— Que merda é essa? — O garoto murmurou. Folheou o começo do caderno e suas orbes leram "regras". Arqueou uma das sombrancelhas e continuou a ler.
Regra número 1: o nome de qualquer pessoa que for escrito nesse caderno irá se apaixonar por você após 10 segundos.
Regra número 2: você precisa ter em mente o rosto da sua vítima.
Regra número 3: A paixão durará apenas uma semana, então o resto é com você. Se vira.
Regra número 4: Fiquei sem ideia, então leia tudo de novo com atenção.
Hyunjin gargalhou alto com aquilo.
— Hyung, você endoidou? — Seungmin o berrou da entrada. Velozmente, Hyunjin guardou o caderno na mochila. — Você saiu no meio da chamada! Volte lá e veja se o professor faz algum milagre.
O Hwang assentiu e correu até o prédio. No fim, inventou que precisou ir ao banheiro para, bem, fazer coisas de garotos e o professor o deu a presença.
━
⠀⠀⠀⠀⠀Hyunjin abriu o caderno e encarou o seu pôster do Got7.
— O nome de qualquer pessoa que for escrita nesse caderno irá se apaixonar por você após 10 segundos. — Ele leu e respirou fundo. Havia uma pegadinha ali, ele tinha certeza. Então, escreveu o nome do seu utt do Got7: Jinyoung.
Cronometou os 10 segundos e esperou por uma luz divina dizendo que Park Jinyoung havia se apaixonado por ele. Porém, nada veio. Ele até olhou no twitter e instagram, e nada.
— Caderno fajuto. — Hyunjin fez bico e cruzou os braços.
— Não é fajuto! — Uma voz grossa berrou do outro lado do quarto. Hyunjin caiu da cadeira e encarou o garoto ruivo à sua frente.
— Por que você 'tá de vestido? — O Hwang indagou.
— Eu entrei na sua casa e é essa a sua pergunta? — o estranho rebateu. Ao ver que a maior preocupação de Hyunjin era o motivo dele estar de vestido, respondeu-o: — É uma túnica! Agora me passe o caderno.
Hyunjin velozmente pegou o caderno e abraçou-o, negando.
— Então use essa praga. — Disse massageando as têmporas.
— Qual seu nome? — O Hwang indagou.
— Felix. E eu já sei quem você é, seu amigo ficou te mandando muitas mensagens e essa merda só apitava. — Felix mostrou o celular de Hyunjin, que desesperou-se e pegou o aparelho da mão do outro. — O que me encabula é que você não ouviu essa coisa tocar. — Felix sentou-se na cama.
Hyunjin digitou um "já falo com você" e desligou o celular.
— Esse caderno não funciona. — murmurou
— Claro que meu caderno funciona. — Felix rolou os olhos.
— Ele é seu? - O ruivo assentiu — 'Tá com defeito.
— Ele só funciona com pessoas com quem você convive, idiota. Não adianta escrever o nome de alguém que você nunca conheceu.
"Por isso não deu certo." Hyunjin pensou e murchou.
— Então, o que eu escrevo?
— Pessoas da sua idade geralmente tem um crush. Tem alguém que você goste?
Foi então que um sorriso largo e brilhante floresceu nos lábios de Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
め᪶᎒ 𝙡𝙤𝙫𝙚 𝙣𝙤𝙩𝙚 ⌗ 𝙘𝙝𝙖𝙣𝙜𝙟𝙞𝙣
ФанфикNa qual Felix, um cupido, deixa cair um caderno no mundo dos humanos, e quem encontra é Hyunjin. Mas o que Hyunjin não sabe é que se você escreve o nome de alguém nesse caderno, esse alguém morre de amores por você. ─ Início: 09/12/18 ─ todos os cr...