𝒸𝒽𝒶𝓅𝓉ℯ𝓇 𝒻𝒾𝓋ℯ

3.2K 522 304
                                    

Namoradinhos.

Hyunjin havia congelado. Ao perceber que o maior não tinha resposta - mas sabia que sentia-se da mesma forma - Changbin aproximou seu corpo do dele e envolveu-o em um abraço. O Hwang engoliu em seco, seu corpo estava rígido, mal mexia-se para retribuir o abraço.

Foi só quando Changbin deu-o um beijinho singelo em sua testa, que relaxou: quando se afastaram minimamente, o de fios negros abraçou a cintura de Changbin e enterrou seu rosto em seu peitoral. O Seo sorriu com a pureza daquele ato e apertou o corpo esguio de Hyunjin contra o seu.

— E-Eu também gosto de você, Chang. — Hyunjin respondeu baixinho.

Por mais feliz que estivesse, Hwang sabia que o efeito duraria apenas uma semana. Sua felicidade estava cronometrada, e talvez daqui sete dias, Changbin sequer gostaria do abraço que estava recebendo de Hyunjin.

— Está triste por quê? — Felix indagou. O cupido jogava Dungeon Hunter não celular de Hyun, estava completamente espalhado na cama do Hwang — Você conseguiu o que queria, não foi? Tem que garoto quase que lambendo seus pés.

Hyunjin abriu a porta do banheiro e de lá já saiu de pijama.

— Por que ele não se apaixonou por mim aos poucos. Foi tudo de uma vez. — suspirou.

— Depois de uma semana o efeito passa, você pode reconquistá-lo — em Felix xingou o oponente que o matou no jogo. — Tente não pensar no futuro. Agora vocês são namoradinhos.

— Ele nem me pediu em namoro, Felix. Só falamos que nos gostamos.

— Do jeito que ele está louco por você, não é duvido que vai te pedir em namoro logo.

O Hwang sentou-se na cama e jogou o corpo contra o colchão, focando sua atenção no teto. Felix fez um som de surpresa, mas Hyunjin pensou era só porque ele havia descoberto algo novo no jogo.

— Hyunjin! — Felix sentou-se às pressas e chacoalhou Hyun, que o olhou — É uma mensagem do Changbin!

Hyunjin rapidamente se sentou e roubou o celular das mãos do cupido.

Chang:
|Hyun, aqui é o Binnie~
|mas você deve estar dormindo
|não fique bravo comigo
|pedi seu número pro minnie

— Aí meu Deus! — Hyunjin exclamou — O que eu falo? — olhou para o cupido, que deu ombros.

— E eu lá vou saber, Hyunjin?!

O de fios negros respirou fundo e decidiu respondê-lo.

Hyunnie
eu ainda estou acordado|
não estou bravo, chang|
estou feliz que tenha mandado| mensagem|

Chang:
|gostei de ter lido isso
|hyunjinnie, você por acaso
|quer sair comigo?


— Ele me chamou pra sair, Felix! — Hyunjin. começou a dar pulinhos pelo quarto. Seu sorriso faltava rasgar os lábios cheios.

— Ótimo, agora aceite e me deixe voltar pra partida. — Felix estava emburrado.

Hyunnie
|eu quero
|aonde vamos?

Chang:
surpresa|
te vejo às oito da noite |

Hyunjin mordeu o lábio inferior antes de ler aquela mensagem novamente e responder com um "estarei te esperando".

— Ele vai te comer — Felix disse.

— Cale a boca, cupido idiota! — Hwang jogou o celular na cara do cupido.

Seria mágico, Hyun sabia disso. Afinal, sairia com seu príncipe encantado.

め᪶᎒ 𝙡𝙤𝙫𝙚 𝙣𝙤𝙩𝙚 ⌗ 𝙘𝙝𝙖𝙣𝙜𝙟𝙞𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora