Capítulo 3

34 3 0
                                    

 Eu me levantei e suspirei.

  _Tem algum problema._ perguntou Angel pelo fato de estar calada.

_Bom eu tenho duas noticias uma boa e a outra ruim, qual querem primeiro?_Perguntei olhando eles se armarem.

_A boa._falou Angel._O que houve?

_Eu encontrei nosso alvo._falei me preparando para me defender.

_E a má notícia?_Escutei Jack perguntar.

_Encontrei os amigos dele também._falei rápido.

_Quem é você garota?_perguntou Stark com sua armadura já completa.

_Pelo que eu saiba uma pessoa._falei dando meu melhor sorriso de deboche.

_Saí daí._Ouvi Angel falar, e eu fiquei um pouco confusa._Sai daí agora.

 Assim que ela praticamente gritou no meu ouvido eu olhei pra cima a tempo de ve-la toda enrolada em suas asas vindo em direção ao mesmo buraco em que eu tinha entrado.

_Qual o problema garotinha?_perguntou Stark e eu o fuzilei e depois sorri.

_Você já vai ver._falei e olhei ao redor.

 Meus olhos encontram uma parede que daria um ótimo esconderijo meu único obstáculo era o Capitão América, estava bem na frente dela. Peguei uma arma na minha cintura e rapidamente comecei a atirar nele que, como reflexo, levantou o escudo, eu comecei a correr em sua direção e pulei de última hora dando tempo dele apenas levantar o escudo para que eu não o acertasse, eu cai de pé em seu escudo e logo depois pulei parando atrás dele que se virou pra me olhar e eu sorri e dei Tchau com a mão logo em seguida me escondendo.
Ouvi um grande barulho logo em seguida o capitão voou em direção a parede desacordado, sai detrás da parede encontrando toda a sala destruía.

-Você sabe fazer um estrago_falei rindo.

_Mas e claro que sei sou eu meu amor_falou também rindo e olhando ao redor_Mas isso tudo não aconteceria se nosso querido técnico tivesse feito seu trabalho direito.

_Em minha defesa eles entraram no exato momento em que ela caiu_Falou e eu neguei.

_Parem de descutir e vamos terminar isso logo_falei.

 Peguei minha arma e fui em direção ao Barton que estava perto do Capitão. 

 Eu estava pronta para atirar quando senti algo perfurando a pele do meu pescoço coloquei a mão no local e retirei dali um tipo de agulha olhei para a direção da onde a agulha tinha vindo e encontrei o diretor da SHIELD e uma agente ao seu lado, e essa e a última coisa que me lembro antes que minha visão ficasse turva e eu caísse no chão ouvindo outro baque e apaguei completamente.

Os Novos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora