capítulo 4

43 4 2
                                    

 Eu acordei com muita dor de cabeça, olhei ao redor e percebi estar em uma sala de interrogatório branca e simples tinha uma mesa e duas cadeiras uma em frente a outra típica de uma sala de interrogação a única coisa fora do lugar ali era a cama a qual eu tinha acabado de sentar, um homem careca e usando um tapa olho entrou na sala e se sentou na cadeira, eu me levantei é me sentei em sua frente.

_Qual seu nome?_Perguntou depois de alguns segundos de silêncio.

_Não interessa._Falei o olhando._Cadê minha parceria?

_Me fale seu nome e eu talvez fale onde ela está._Falou me "chantageando" eu o olhei debochada e sorri sapeca.

_Desculpa não estou com paciência para lidar com talvez... ANGEL._Gritei o assustando o que me fez rir._ANGEL.

_QUE E?_Gritou na sala ao lado._PARA DE GRITAR PORRA.

_VOCÊ ESTÁ BEM?_Perguntei olhando para o projeto de pirata a minha frente que parecia não estar gostando da gritaria.

_ESTOU ÓTIMA._Gritou e eu sorri de lado._E PELOS GRITOS VOCÊ TAMBÉM.

 Ouvi uns toques vindo da sala ao lado, os sons estavam ritmados como música era o nosso código Morse que nos três tínhamos criado quando éramos criança, apenas nos três sabíamos do código ela basicamente perguntava o que nos iríamos fazer.

_Já que sabe de sua parceira pode nos informar seu nome._Falou o pirata.

_Sabe que a HIDRA vira nos buscar né?_Perguntei com uma sobrancelha levantada.

_Parece que não._Falou e fiquei confusa._Eles mandaram um email falando que o erro tinha sido de vocês e que vocês iriam apodrecer aqui pois eles não iriam vir resgata-las.

   Assim que ele falou eu senti uma raiva imensa.

  "Eu dou minha vida e sangue, o tanto que já sofri na mão deles, pra assim que for pega eles me descartarem. Não e não isso não vai ficar assim".

 Eu não falei nada comecei a bater os dedos na mesa em um ritmo respondendo Angel, mandando as instruções de que ela poderia falar tudo, mas apenas quando estivéssemos juntas.

_Eu falo meu nome quando eu estiver junto com a Angel._Falei rindo de lado._E só pra deixar claro esse não e o nome dela.

_E porque faríamos isso?_Falou me encarando sério.

_Porque senhor Fury._Falei o deixando surpreso por saber seu nome._Eu estou aqui por um motivo e não e pegar informações.

_E que motivos seriam?_Perguntou.

_Me coloquem junto a ela e eu conto._Falei sorrindo de lado.

 Ele saiu da sala e eu comecei a olhar a espelho a minha frente onde tinha certeza de que os vingadores estariam.

Os Novos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora