O mal entendido

90 8 0
                                    


-Por que a pressa menina?- Perguntou Viviane.

-Voces não vão acreditar no que aconteceu- Falei me sentando na mesa em que elas estavam sentadas.

-Deixa eu adivinhar, o lorde sentou ao seu lado na aula do pai dele- Falou Sisi rindo.

-Como você adivinhou?- Perguntei.

-Ta todo mundo falando disso no fórum- Falou ela rindo.

-Nossa, que privacidade- Falei revirando os olhos.

-Mas, me diga.
Como foi?- Falou Luísa me cutucando.

-Ah, foi tudo normal até o final quando eu tentei sair e não usei palavras.
Por algum motivo ele achou que eu estava chamando ele de cachorro- Falei rindo.

-Ele é assim mesmo, dizem que ele arrumou um jeito de expulsar um menino da escola porque ele o olhou nos olhos- Falou Viviane rindo.

-Eita! Com esse daí ninguém mexe- Falou Sisi.

-Nao sei vocês mas vou dar uma volta pelo Campus- Falei levantando da mesa.

-Ficar ao lado do Lorde por muito tempo fez ela ficar doidinha da Silva- Falou Viviane.
Revirei os olhos e sai bufando.

-Idiotas- Murmurei enquanto andava -Doida, eu? Aff- Murmurei mais ainda.

-Voce custama falar sozinha assim mesmo?- Perguntou alguem atrás de mim.
Dei um grito por causa do susto.

-Quer me matar homem?- Falei me virando e vendo um garoto um pouco alto.

-Desculpa, não era minha intenção- Falou ele rindo -Sou Park Jimin, e você?- Perguntou ele.

-Acho que já escutei seu nome em algum lugar- Falei pensando -Mas tanto faz, sou (s/n) Wei wei- Falei.

-Ah!! Você não é a beldade do departamento de computação?- Perguntou ele.

-É- Falei coçando a nuca envergonhada.

-Antes de tudo, deixa eu ver uma coisa na sua mão- Falou ele pegando a minha mão e vendo uma coisa.

-O quê?- Perguntei.
Ele soltou minha mão enquanto sorria vitorioso.

-Meu dedinho é maior do que o seu- Falou ele rindo.

-Deixa eu ver- Falei tentando pegar a mão dele mas ele levantou.

-Nao!- Falou ele rindo.

-Chato!- Falei me apoiando no ombro dele e esticando para pegar a mão dele.
Peguei o braço dele e abaixei ele pegando a mão dele logo em seguida mas acabei desiquilibrando e cai no chão com ele em cima de mim.

-Ta me assediando agora?- Perguntou ele.

-Idiota!- Falei empurrando ele para o lado, levantando e indo para o dormitório pisando duro no chão.
Entrei no dormitório e fui até o banheiro, tomei um banho e vesti uma roupa confortável.

Entrei no dormitório e fui até o banheiro, tomei um banho e vesti uma roupa confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comecei a fazer as tarefas enquanto as meninas falavam sobre coisas sem sentido.
Depois de um tempo elas finalmente pararam de falar.
O que não durou muito porque dois segundos depois Viviane dá um grito.

-Que foi menina?- Pergunta Julia.

-Vao AGORA para o fórum!!!!- Falou ela.
Peguei meu celular e fui ao fórum.
De cara achei essa postagem que um tal de Cao Guang postou.
O título do vídeo era "Quando à vi pela primeira vez nunca imaginei que seria uma piranha qualquer"
Primeiro, ele já está errado pelo título.
Esse ser não tem o direito de chamar ninguém de piranha!
Abri o vídeo e quase tive um infarto.
Mostrava eu e o Jimin, quando eu fui pegar a mão dele e acabamos caindo no chão juntos.

-Isso é um mal entendido!!- Falei levantando da cadeira em que eu estava sentada.

-Acredito que sim, Cao Guang tem o histórico de criar podres de todos os estudantes e postar. Acho melhor você ir conversar com ele o mais rápido possível!- Falou Sisi.

-Onde eu posso encontrar Ele?- Perguntei.

-Ele faz idiomas, acho que a essa hora ele deve estar saindo da sala- Falou Julia olhando o relógio.

-Então tchau!- Falei saindo do quarto correndo.

Meu arrogante pervertido Onde histórias criam vida. Descubra agora