*Antes*
Chegando na escola...
*Agora*
Eu, s/a e o kook fomos pro nosso "cantinho", que é atrás da escola aonde sempre ficamos.
S/n- Aish confesso pra vocês que é só o primeiro dia mais, ja quero as férias...
S/a- Se você pensar assim, daí é que vai passar devagar mesmo kkk
S/n- pior é que é verdade •_• kkk, a única parte que eu to anciosa é pra usar o material novo =)
Jk- Magina se não ia ta, logo a loka da papelaria kkkk
S/n- Aah cala boca jãocu kkk so mesmo fazer o que, meus gostos são peculiares ; )
Jk- Ainn " meus gostos são peculiares "
(Imitando a minha voz)S/a- AIII DEU ! Nem inventa de começar essa discussãozinha de vocês
S/n- tabom omma parei kkk
Eu e a s/a começamos a conversar e percebi que o kook não tava falando nada, quando fui parar pra reparar ele e uma garota que por sinal era bem bonita estavam se encarando. Fiquei desconfortável. Eles começaram a sorrir um pro outro, aí eu não me aguentei, meu sangue ferveu...
S/n- Kook ?
Jk-... (concentrado na garota)
S/n- JUNGKOOK !
Jk- AII Q FOII ?!
S/n- Quem é ela ?
Jk- Ela quem ?
S/n- A menina que você tava encarando néh
Jk- Aah é a Jennie minha amiga (fala com um sorriso bobo)
S/a- Gente vou lá falar com o Jimin já volto
[* pessoas a s/a gosta do Jimin, na verdade os dois se gostam, então eles vivem conversando mais n assumiram nada por enquanto.*]
S/a- Amiga Jungkook ? Quer mentir logo pra mim ?
Jk- Não to mentindo !
S/n- ... (o encaro com cara de que " urum acredito" )
Jk- Tabom, tabom... a Jennie é minha amiga mais a gente se gosta.
Quando ouvi ele falar isso, minha respiração ficou falha, minha boca ficou seca, meu coração errou as batidas. Jungkook é meu melhor amigo mais eu gosto dele, só que ele não sabe, e nem precisa saber.
S/n- a-ata
Jk- Que foi ? Ta tudo bem ?
S/n- não, q-quer dizer sim, to bem.
Jk- Ata, não parece... ce ta bem mesmo ?
S/n- To sim, relaxa... mais que bom que é recíproco.
Jk- O que ?
S/n- Que vocês dois se gostam, que bom que é recíproco...
Jk- Ah sim, é bem bom quando você gosta de uma pessoa e ela também gosta de você, é uma sensação muito boa.
S/n- Sim... o ruim é quando você gosta da pessoa, e ela não sente a mesma coisa por você, apenas te ve como uma amiga
Nessa hora eu quase morri, eu falei sem pensar, aii meu Deus como eu sou burra, porque você foi abrir essa boca s/n.
Jk- Como assim ? Quem vê você só como uma ami...
[SINAL DA ESCOLA!!!!]
S/n- V-vamos kook, gente não pode se atrasar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos - Jeon Jungkook +18 🌚🔞🔥❤
FanfictionS/n e Jungkook se conheceram no 8 ano do ensino fundamental e desde que se conheceram nunca mais se desgrudaram, viraram super amigos, aquele amigo que s/n poderia conversar abertamente sobre qualquer assunto, eles poderiam contar sempre um com o ou...