*ANTES*
JK- Porque você beijou ele ?!
*AGORA*
S/n- Como assim Jungkook ?
JK- Ah não se faz de sonsa s/n !
S/n- primeiro, olha bem como você fala comigo okay ? Segundo, porque dessa braveza toda ? É meu pai agora ?
JK- Não sou seu pai, mais você tinha que ficar justo com o Jackson ?!
S/n- Qual o problema ?
JK- O cara é mó galinha ! Você merece coisa melhor s/n
S/n- Quem é você pra falar que mereço coisa melhor, ta ficando com a Jennie !
JK- Eu não to ficando com ela não !
S/n- Aish Jungkook não adianta mentir eu vi vocês dois cheio de risinhos e depois se beijando
JK- Ta a gente tava mesmo, mais ela é legal você é que não conhece ela direito.
S/n- E você não conhece o Jack direito pra julga-lo dessa forma.
JK- Jack ?! Ja estão bem íntimos...
S/n- Claro ele sempre foi meu amigo, mais você não sabe porque eu quase não falo com ele porque ando com a s/a e você. Então a única oportunidade de falar com ele é por mensagem, e quando você não vai pra aula.
JK- Ah então quando eu não vou pra aula você fica(de andar juntos não de beijar okay ?) com ele no intervalo ?
S/n- AI JUNGKOOK PRA MIM DEU ! CHEGA ! VOCÊ ME ENCHE O SACO PORQUE EU FICO COM ALGUÉM E VOCÊ PODE SAIR PEGANDO GERAL ? E DEPOIS AINDA FICA TENDO CRISE DE CIÚME SENDO QUE A GENTE NÃO TEM NADA ! VOCÊ SÓ ME USA COMO ME USOU ONTEM E HOJE TAVA BEIJANDO AQUELA PUTA DA JENNIE ! QUANDO VOCÊ TAVA MAL POR CAUSA DO SEU PAI, QUEM TE AJUDOU ? TE ENTENDEU E TE APOIOU NAQUELE MOMENTO DIFÍCIL ? CLARO FOI A JENNIE COM CERTEZA ! SÓ QUE PRA MIM DEU, CHEGA DE SER USADA E DEPOIS SER DEIXADA DE LADO !
JK- Desculpa s/n...
S/n- Aish desculpa Jungkook eu não queria ter gritado com você, me desculpa mesmo eu tava fora de mim e...
JK- Não ce ta certa, eu merecia ouvir isso
S/n- Não é bem assim, eu só... não quero parecer um brinquedo pra você entende ?
JK- Sim eu entendo... desculpa eu sei que você não faria isso comigo...eu fui egoísta e pensei só em mim.
S/n- E pra falar a verdade eu nem to ficando com o Jackson
JK- Não ?
S/n- Não, aquilo foi pra ver sua reação se passasse pela mesma situação que eu passei...
JK- Nossa desculpa ter feito você passar por isso, é horrível kk, fiquei com vontade de matar o Jackson.
S/n- kkk poise a mesma coisa eu com aquele ser desconhecido pela Nasa
JK- kkk besta
JK- Estamos de bem então ?
S/n- Sim !
Então ele da aquele sorriso de coelho que tanto amo e vem me abraçar, eu sinto um conforto tão grande, que da vontade de não sair mais dali, ele então beija meu pescoço e sussurra no meu ouvido
JK- Ainda bem que estamos de boa, deio ficar brigado com você kkk
S/n- Eu também kkk - dei um beijo na sua bochecha e coloquei meu rosto na curvatura do seu pescoço, e ficamos assim por um tempo até ele começar a falar ainda sussurrando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos - Jeon Jungkook +18 🌚🔞🔥❤
Fiksi PenggemarS/n e Jungkook se conheceram no 8 ano do ensino fundamental e desde que se conheceram nunca mais se desgrudaram, viraram super amigos, aquele amigo que s/n poderia conversar abertamente sobre qualquer assunto, eles poderiam contar sempre um com o ou...