Pedrão acordou no dia 38 de novembro, rapidamente Pedrão ouve um som na porta era PenisWaise o palhaço de It a coisa esfregando o seu corpo semi nu na porta. Gritando - VEM CÁ PEDRÃOOOOOOO!! - Pedrão pensa em fugir da janela por que o seu namorado Otimus Prime vem lhe buscar no seu caminhão, Pedrão veste a sua armadura de piroca e bate com o seu pau na parede , e ele Tira um d20 no dado e quebra 38 da defesa da parede vendo que o palhaço It iria entrar Pedrão espera até três horas da manhã e pede oito uber para vir buscar ele.
Rapidaemente aparece a pessoa mais plausível para buscar Pedrão... O Diabo, e em cima tinha a banda Kiss voadora rapidamente Pedrão pula na banda Kiss , e rapidamente ouvi um : WOOOOOOOWAAaaaah!!! - rapidamente Pedrao vai navegando e chega na casa do seu melhor amigo Alexandre Moreno , então Pedrão vê Alexandre Moreno de sunga e rapidamente ele faz a coisa que ele sempre quis fazer : Taca o tijolo brasiliti na cara dele , Alexandre Moreno olha e diz - PORRA!! - Alexandre envoca o seus stand The Wendel e Ursula , eles banem Pedrão para a dimensão da dublagem rapidamente cai de boca no rabo do Stan Lee.
"Stan Lee caga na minha boca"
"Sinto minha cara pegando fogo"
Eis que abro meus olhos e estou na cama e descobro que meu namorado me drogou e roubou o meu fígado.E essa foi a história de como eu morri , AGORA EU TÔ MORTO!!!
FIM FINAL FELIZ
youtube.com/user/pedrogamerbrasil
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yaoi Doentio!!
WerewolfEssa história é feita por Luiz com a participação de Jonas e Luciano Hulk.