TODO MUNDO SABE QUE O YAOI SURGIU EM 1945 A ERA DE OURO DOS QUADRINHOS E DOS PS4 PROS,ENTÃO COMO O SIDÃO SEMPRE DIZ : "Senta aí que lá vem história".
Em 1945 um fatigico homem japonês falou para um homem americano -Pala meu amigo que já tá chato né!! - o homem americano riu e disse - Ehheheheh Ben 10 remastered nunca será lançado!! - o japonês fica fascinado e pede o contato do homem americano já com ele adicionado no zap zap o xing ling o chama para ir no parque do Beto Carreiro.Dentro do zap zap :
- Vamo no palque parceilão??
- Bora meu amigo!! Mas deixa eu levar um parceirão meu??
- Xim!! E quem é esse amigo??
- Xbox mil grau!!
- Tem foto desse gostoso??
Homem americano enviou uma foto :
- Noxa que gatuno!!- Sim!! Ele adora falar sobre sua gametag!!
- Que delixia né!! Então vamos nos se encontrar as três horas da manhã no dia 11 de setembro!! Ok??
- Yes!! Yes!!
Então o homem japonês desligou o celular e ficou imaginando o xbox mil grau beijando a boca dele e perguntando se a sua gametag era feita de adamantion , foi uma noite inesquecível para o homem japonês. Foi naquela noite que ele viu em sua televisão em 4k o lançamento do ps4 pro e assim o homem japonês mudou o seu caminho.
Chegamos no dia 11 de setembro e o homem japonês estava chegando de helicóptero e viu os seus dois amigos : O homem americano e o seu lindo e gostoso XBOX MIL GRAU!!. O homem japonês ficou com vergonha ao andar com o Xbox mil grau aquele sorriso dele e os óculos a sua voz grossa que não parava de falar em game tag deixava o Japonês com ereção por horas.Até que os dias de ereção acabaram apareceu o demolidor dando uns passos no ar e acobracias de cair o queixo, aquilo deixou o xbox mil grau impressionado e saindo da cola do homem japonês , então o demolidor chegou perto dos três e disse : - SOU CEGO!! - Fez todos as acobracias ao contrário e sumiu do mapa , xbox mil grau ficou surpreso ao saber que ele era cego na sua cabeça o demolidor tinha uma visão linda e sabia fazer aquilo através de habilidades.
O homem japonês tentou se aproximar do Xbox mil grau mas ele descobriu que o nosso caixista não estava mais focado na aventura e sim estava sonhando com o demolidor de como ele é cego. Então em um ato de crueldade o homem japonês começa a dizer coisas perturbadoras - EU GOSTO DE PS4 E NÃO LIGO PARA SUA GAMETAG!! - o xbox mil grau para e olha para o japonês que estava chorando - PORRA COMO ASSIM? O MEU AMOR POR VC NÃO TEM 4K ADEUS - então xbox mil grau vai embora deixando o Homem japonês e o homem americano sozinho no Beto Carreiro world , e passa um mexicano entre eles e diz - Ya amigitos vocês viram aquele cara de verde Ya??
Entao o americano virou e disse - Oi??.
E com aquelas simples palavras o japonês que perdeu o seu amor criou uma comunidade de pessoas chamadas de yaoi = homem pegando homem, e isso tudo ocorreu no dia 11 de setembro de 1945 o mesmo dia onde as Torres gêmeas desabaram..... fiquem com essa história e adeus.Shipp do homem japonês e do xbox mil grau existe!! E por favor dão forças a esse shipp , Valeu um abraço!!! E obrigado por ter lido!!
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
youtube.com/user/pedrogamerbrasil
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yaoi Doentio!!
WerewolfEssa história é feita por Luiz com a participação de Jonas e Luciano Hulk.