O dia hoje havia amanhecido frio e chuvoso, faço minhas higienes matinais e tomo um banho calmo agradecendo por ter amenizado as dores em meu corpo.
Visto uma calcinha e um moletom grande, faço um coque frouxo em meus cabelos e suspiro pesado olhando minha aparência cansada no espelho.
Desço os degraus sentindo o cheirinho de café passado, e pão recém feito, quando adentro a cozinha o café da manhã já havia sido feito por Seokjin, o que me fez sorrir pois não estava com cabeça para cozinhar.
— Bom dia, princesa!
Ele sorri quando percebe minha presença, me aproximo em passos leves e deixo um selar demorado em seus lábios em forma de agradecimento, ele sem entender da de ombros.
— Bom dia!
Digo finalmente me acomodando na bancada, puxo uma vasilha com biscoitos e como alguns enquanto observava senhor Kim rechear o bolo com calda de chocolate.
— A SrªCollins virá para examiná-la e injetar seu remédio, okay ?
— Vai ? - ele balança a cabeça positivamente, mordo os lábios por costume e levo minhas mãos para seu ombro quando ele se encontra entre minhas pernas. — Que horas ela vem ?
— Umas 14h, como vamos estar na empresa você terá de recebe-lá, certo ?
Ouço ele balançando a cabeça em concordância, senhor Kim se aproxima deixando um beijinho em meu pescoço e sobe mordendo de leve meu queixo.
Fecho os olhos quando seus lábios se roçam aos meus, e no mesmo instante que um beijo é iniciado levo minhas mãos para seus cabelos puxando e acariciando.
Abro passagem para sua língua que passa a explorar minha boca, deixo uma mordida leve e sorrio rente a seus lábios quando o mais velho aperta minha cintura.
— Que língua um…
Ele sussurra sorrindo enquanto traçavamos uma pequena guerra, encerro o beijo com um selar e me afasto ofegante.
— Gostosa!
Ele desfere uma palmada em minha coxa arrancando-me um gemido alto, me inclino mordendo seu pescoço fortemente.
— Você quem é, daddy!
Sussurro e sorrio quando ele se arrepia, o mesmo se afasta quando os domadores adentram a cozinha em passos leves. Todos sonolentos e sexys com aquela vestimenta apertada.
É tão difícil me conter com essas gostosuras!
Nos acomodamos cada um em seu lugar, e enfim começamos a devorar a fartura de alimentos que Seokjin havia preparado. Era incrível como ele tinha o dom para cozinhar, tudo que fazia era delicioso!
— S/N ?
Senhor Namjoon me chama e imediatamente olho para ele, o mais velho olha para os domadores e sorri.
— Estávamos pensando… você me parece bastante cansada então…
Então ? Olho para ele ansiosa para ouvir o que iria dizer.
— Pensamos se gostaria de viajar... como você gosta do Caribe resolvemos que seria bom fazer uma visitinha!
Ele sorri, assim como todos que me olharam esperando por uma resposta e reação.
Eu estava pasma e muito feliz, muito mesmo, tanto que dou um pulo da cadeira gritando eufótica.
— É um sim ?Jeon pergunta rindo e sorrindo.
— Ainda tem dúvidas !? É claro que eu quero ir!
Digo finalmente sorrindo feito idiota, todos exibiam um belo sorriso em satisfação.
— Ótimo!
Senhor Park diz terminando com seu café, e então levanta.
— A noite resolvemos os detalhes… agora temos que ir!
Todos levantam, os acompanho até a porta e antes que saíssem deixo um beijo na bochecha de cada um.
Fecho a porta e me escoro sorrindo largo, saber que eles se preocupavam era maravilhoso, e eu queria retribuir da melhor forma possível.
✿
Depois que limpei a cozinha as horas haviam passado rápido, perto das 14 horas troquei minhas roupas colocando uma calça jeans escura e uma blusa preta de alcinha.
Senhora Collins chegou as 14 horas em ponto carregando consigo uma mala, pedi para que se acomodasse e assim ela fez.
— Aceita um café… água ?
Pergunto gentilmente, ela sorri e nega freneticamente.
— Não, querida. Obrigada! - ela sorri da mesma forma. — Vamos a os exames ?
Balanço a cabeça em concordância e então ela me examina certificando-se se estava tudo bem.
— Bom… a senhorita está ótima, não me apresentou problema algum… agora vou injetar o anticoncepcional, certo ?
Ela pergunta com a seringa em sua mão, balanço a cabeça em concordância e fecho os olhos enquanto ela fazia o procedimento.
— Prontinho, querida! Relembrando que nos dez primeiros dias é preciso tomar bastante cuidado, então aconselho o uso da camisinha ou evitar ejaculação dentro.
— Certo. Vou ser cuidadosa!
Digo sorrindo breve e sem mais delongas ela guarda seus equipamentos, acompanho ela até a porta e me despeço com um aceno.
Subo os degraus em passos rápidos e quando entro no quarto tiro as roupas vestindo apenas uma camisa branca, me deito de baixo das cobertas e quando menos espero adormeço.
[…]
Me remexo sentindo palmas macias vagarem por minhas pernas nuas, seus toques sobem lentamente parando em meus seios fazendo-me estremecer por inteira.
— Ah…
Gemo baixinho com suas carícias em meus mamilos já rígidos, abro os olhos devagarinho e tenho a visão de senhor Park sorrindo maliciosamente.
— Boa noite, bebê! Dormiu bastante, um ?
Ele murmura e então me sento na cama bruscamente me dando conta de que já havia passado das 20H30MIN. Porra!
— Droga! O jantar… eu dormi… desc…
Senhor Park ri baixinho me interrompendo com um beijo molhado, suspiro com a boca levemente aberta.
— Yoongi pediu pizza… então não precisa se preocupar, sim ?
Concordo, ele levanta e estende sua mão para mim, ainda sonolenta seguro na mesma e sigo para fora do quarto caminhando em passos arrastados.
— Conseguiu acordar essa dorminhoca!
Sorrio com as palavras de senhor Jung, o chão da sala estava coberto de almofadas e cobertores o que me fez franzir o cenho.
— Respondendo sua pergunta… vamos assistir filme. E para sua alegria, de terror!
Senhor Min sorri cínico, antes que eu pudesse protestar Jeon me puxa para sentar em seu lado e assim faço deitando minha cabeça em seu ombro e agarrando sua camiseta por precaução.
— Qual filme ?
Pergunto receosa.
— A freira.
Taehyung diz erguendo as sobrancelhas e sorrindo ainda mais cínico que senhor Min, resmungo alguns palavrões e nego em reprovação.
— Vocês são maldosos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhares Sedentos - (BTS • HOT)
FanficTodos aqueles olhares sedentos sobre mim faziam minha respiração falhar constantemente, puxava meus pulsos tentando me livrar daquelas maltidas cordas. - Isso tudo é fome, baby ?