Fui para meu quarto conversar com minha amiga,o nome dela e Alexa,não a conheço pessoalmente,agente se conheceu a mais o menos 4 anos por uma rede social,mas nunca nos vimos pessoalmente,porem ela sabe mais sobre mim do que minha própria mãe.Chamei ela por vídeo chamada,ela normalmente demora pra atente,mas não dessa vez.
- Amiga lembra da quele menino que sempre falo dele?
- Você fala de tantos como vou lembrar,kkkk brinks.
-Aquele do terceiro colegial da minha escola.
- A,sei sim,o que tem ele.
- Minha mãe resolveu namorar justo o pai dele.-falei com muita raiva.
- Que bom,assim quem sabe você soca essa sua vergonha no c**** kkkk e fala logo com ele.
- Você ta doida ele tem 17 anos nunca vai olhar pra mim.
- Idade não importa mona!!
- Sera?-falei meio confiante.
-Isabela desse aqui -grita minha mãe la da cozinha.
- Já vou.
Me aproximo do not e me despeso de Alexa.
- tenho que ir Alexa bjs...
- ok vai la mona arrasa.
Eu ri e desliguei,desci as escadas correndo para ver o que minha mãe queria.
- Oi mãe.
- Vai se arrumar vamos ter companhia pro jantar.
- Quem?
- Carlos,meu namorado e o filho dele o Matheus.
- Não!- gritei sem perceber.
- O que?
- Não nada...so lembrei qu...deixa pra la.
- Ok...vai se arrumar e dessa para me ajudar a fazer o jantar.
Fui para meu quarto para tomar banho,não demorei muito afinal minha mãe queria minha ajuda para o jantar,mas eu não estava nem um pouco a fim de conhecer o Carlos nem de falar com o Matheus,não hoje.
Coloquei um vestido preto e curto,nunca gostei de roupas muito compridas,gosto de mostrar meu corpo e pronto,fiz uma make básica e desci para arrumar a mesa.Terminei de arrumar a mesa fiquei apenas ajudando minha mãe no básico que ela precisava,ate ouvi a campainha tocar.
- Eles chegaram.
Diz minha mãe indo abrir a porta e eu a acompanhando.Assim que ela abre a porta...
Foi isso o primeiro capitulo
espero que gostem e se gostarem
votem e deixem seus comentários
que estarei lendo todos.
obg...bjs
YOU ARE READING
O filho do meu padrasto.
RomanceMe chamo Isabela Dantas,Estou no primeiro ano do ensino médio,tenho 15 anos e moro com minha mãe,meu pai faleceu em um acidente de carro quando eu tinha apenas 7 anos. Faz uns 3 anos que minha mãe conseguiu superar a morte de meu pai por completo ou...