Daegu
Mansão Atahan
05:15Já estava no meu 10° sono quando ouço Sook me acordar.
- Bom dia Hulya! - Diz abrindo as cortinas mostrando o céu num tom de azul turquesa e violeta, nada de sol.
- Anda levanta, hoje é o seu primeiro dia de aula, e o seu pai não quer que você se atrase. Ouviu mocinha? - Diz num tom autoritário puxando meu lençol fazendo - me ir para o banheiro.
- Vamos, vá vestir seu uniforme. Olha o Burak, ele já está de pé desde as 04:50 - Disse a idosa enquanto arrumava minha cama.
"O Burak acordando cedo?"
Pensei parando de escovar os dentes por dois segundos.
- Sabe de uma coisa Sook, eu acho que ele vai dormir na aula - Disse alto indo para o chuveiro.
- Por que Hulya? - Perguntou entrando no banheiro.
- O Burak não é de acordar cedo - Respondi divertida enquanto enxaguava meu cabelo.
- Bom, ele está mudando - Dizia enquanto arrumava meus produtos de beleza.
- Pra mim ele tá aprontando - Digo terminando de me ensaboar.
( . . . )
05:30
Estava sentada em frente a penteadeira enquanto Sook arrumava meu cabelo, eu já estava passando o 20° creme facial e ao mesmo tempo conversando com Sook.
- Hulya você não gosta do seu primeiro dia de aula? - Perguntou enquanto escovava meu cabelo.
- Não sei Sook. Ao mesmo tempo que eu fico feliz, eu fico triste - Disse massageando minhas bochechas.
- Fico feliz porque vou reever meus amigos, e triste porque as férias acabaram - Disse dando pequenas batidinhas no tecido ao redor de meus olhos.
- Nunca vou entender vocês. Pronto, agora desça pra tomar café. Ouviu? É pra ir direto pra sala de jantar, nada de fuçar a cozinha - Disse alto enquanto eu saia pela porta do quarto.
Desci as escadas até dar de cara com Burak.
- Bom dia Hulya. O que aconteceu? Acordou tarde hoje - Disse o garoto com um tom de sarcasmo na voz.
"Ele tá armando alguma coisa."
- Bom dia Burak. O que você está aprontando dessa vez? - Perguntei sem dar rodeios cruzando os braços.
O maior pôs a mão no peito fingindo estar ofendido.
- Poxa irmãzinha, como pôde pensar. uma coisa dessas? Ainda mais do seu irmão querido? - Diz o mais novo fazendo bico.
- Você mente muito mal Burak - Disse passando pelo garoto - Eu juro que vou descobrir o que você está fazendo - Disse dando uma última olhada no garoto.
- E se eu te contar, que eu quero que você descubra? - Finalizou pondo sua mão esquerda sobre sua boca fingindo estar surpreso.
Observei o garoto sumir no corredor superior enquanto eu fazia sinal de negação com a cabeça, por fim dizendo - Babaca - Dirigindo - me a sala de jantar.
- Bom dia Hulya - Disse meu pai assim que me viu.
- Bom dia pai - Cumprimentei - o sentando - me à mesa - Bom dia mãe - Disse tentando chamar a atenção da mais velha.
- Bom dia Hulya - Respondeu minha mãe sem olhar - me nos olhos.
Encarei - a com cara de tédio - Sr. Oh pode me servir por favor? - Pedi ao mordomo que estava de pé próximo à mesa.
- Claro senhora - Atendeu - me imediatamente.
- Sr. Oh não me chame de "senhora", me sinto velha quando me chamam assim, me chame pelo meu nome ok? - Disse fazendo - o sorrir com meu pedido.
- Claro - Disse ele saindo dali.
( . . . )
- BURAK! - Gritei enquanto pisava forte em direção ao seu quarto, logo abrindo a porta com certa força assustando o garoto que estava sentado em sua cama.
- Eu? - Perguntou com um ar inocente.
- Cadê o meu celular? - Perguntei trincando os dentes.
- Não sei - Diz fazendo bico - Por que a pergunta? - Diz olhando - me fixamente.
- Porque eu acho que foi VOCÊ QUEM PEGOU! - Disse fechando a porta em seguida cruzando os braços.
- Por que acha que fui eu? - Disse o mais novo calmamente.
- Você é. O único que pegaria meu celular sem avisar - Disse estreitando meus olhos.
- Ok. Antes que eu devolva o seu celular - Diz tirando - o do bolso - Eu quero saber quem é esse cara - Diz ligando meu celular mostrando a tela para mim.
Engoli em seco.《《《♡》》》
Eu sei que eu coloquei na foto de mídia uma idol, mas esse foi o melhor uniforme que eu achei.
Nota1:*foto de mídia* seu uniforme escolar
Nota2:Idol Eunha Gfriend
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Kiss {HIARUS}
أدب الهواةToda garota sonha com o primeiro beijo, especialmente quando acontece com quem sentimos algo mais. Meu primeiro beijo não foi diferente. Talvez um pouco . . . . . . .