Socorro é a minha primeira fanfic, me perdoem caso tiver algum erro, por favor dêem muito amor a coffe.💛
.
.
.
.Lim Changkyun era um garoto de cabelos cor mel, corpo atlético, com 1,75 de altura, ele era muito atraente, pela sua aparência muitas pessoas deduziam que ele fosse o famoso pegador, afinal, ele era um gato e andava com alguns dos garotos mais populares da escola, mas ele não era nada disso, Changkyun era um verdadeiro nerd, não que isso seja ruim afinal, muitas pessoas adoram alguém inteligente.
No momento nosso caro amigo esta indo a biblioteca estudar, como fazia em toda terça feira, ele gostava do lugar pois não era uma biblioteca comum e chata, lá havia também um dos seus maiores vícios, café, sim meus caros, ele era um dos maiores ou se não o maior viciado em café de toda a Coréia, e não se sabe ao certo quando ele começou com todo esse vício, pode ter sido quando ele passava a noite toda acordado estudando para os exames, ou ele pode ter apenas provado um pouco da amarga bebida e amado ela, muitas possibilidades, mas ora narradora, por que estás falando tanto sobre café?
Vocês irão descobrir logo logo.
Changkyun abriu a porta de madeira da grande biblioteca, se sentou em seu lugar de sempre, mesa da esquerda no fundo ao lado da janela, Changkyun gostava daquele lugar, pois a biblioteca era ao lado de um asilo para velhinhos, então enquanto Chang esperava o seu pedido, café forte sem leite, ele olhava os doces idosos sentados em seus bancos brancos, muitas vezes lendo algo, pelo que soube, os gentis donos da biblioteca disponibilizavam livros para a instituição.
Changkyun estava tão concentrado lendo O Cálice de Fogo que nem percebeu o doce garçom de cabelos castanhos se aproximar com seu pedido, Chang mal sabia o que lhe aconteceria, o garçom se chamava Yoo Kihyun, e hoje era seu primeiro dia no novo trabalho, a verdade é que Kihyun era muito tímido, mas tinha procurado trabalho para ajudar sua pobre mãe, que trabalha o dia todo para ajudar a sustentar a casa que moravam, e então você pense comigo caro leitor, timidez + nervosismo = a desastre não é mesmo? E foi naquela terça-feira dia 23 de Novembro que o ato do século aconteceu, meus caros, só deu tempo de Changkyun dar um pulo em sua cadeira e puxar seu livro antes que fosse ensopado de café quente, Kihyun estava tão nervoso por ser seu primeiro cliente que jogou café todo nele sem querer, o coitadinho tropeçou no pequeno degrau que havia antes da mesa do garoto, a cena seguinte foi cômica, um Lim histérico e um Yoo desesperado, invés de Kihyun ajudar o pobre coitado, ele murmurou um desculpe e saiu correndo, sim meus caros, ele correu para fora, após ter corrido umas duas quadras, ele percebeu a merda que fez, e pensou que o lindo menino estaria morrendo de raiva dele.
Kihyun não era idiota, e viu que havia caído respingos na capa do livro bonito, então, na próxima terça-feira, quando o garoto que ele havia derrubado café apareceu lá novamente, foi uma grande surpresa, e dessa vez não foi ele a servi-lo, porque após um grande esporro do seu chefe, Kihyun ficaria apenas limpando o chão e a louça, então, quando o moreno adentrou no recinto na tarde chuvosa, o Yoo colocou um bilhete ao lado da xícara de café do rapaz, conseguiu tal façanha graças a seu colega Minhyuk, que preparava as bebidas.
Não vou mentir, quando Chang recebeu o bilhete, ele riu, e depois olhou para o garoto, que tentou sustentar o olhar, mas falhou miserávelmente, assim corando, Chang deu um sorriso de lado, o carinha que lhe jogou café quente era tímido, isso explica várias coisas.
No bilhete estava escrito:"Sinto muito pelo acidente de terça passada, pesso enormes desculpas ao senhor, e vou lhe dar um novo livro, pois sei como a edição branca é especial e bonita.
Att: Yoo Kihyun."
Então quando terminou de ler, olhou para a frente, e pelo que agora sabia ser Yoo Kihyun, estava a sua frente com um livro em suas mãos, e um sorriso doce.
E foi neste momento, mesmo sem saber, Changkyun amaria ver aquele lindo sorriso mais vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffe
Romance" Onde Changkyun só queria tomar seu café, mas um Kihyun atrapalhado entra em sua vida "