Capitulo 3:o local do crime

183 7 0
                                    

A Igreja catolica nosso senhora do campos era muito bonita, pinturas bem feitas ,arranjos, vidraças belissimas, todos diziam algo ou tinham algum significado.

Ja estive na quela igreja algumas vezes  no casamente de minha irmã Lia,mas nao conhecia muito sobre aquel a igreja.

- bom vamos comerçar

todos colocamos os oculos proprios , para  analise do local e nos disperçamos pela igreja eu e Hitan fomos para o gabinete do padre , ele era um dos suspeitos de matar a moça .

No gabinete nenguma impeação de digital , esquisito se so o padre estivera la porque usaria  uma luva para fazer suas orações e resar pelo povo????

- Que estranho se  nao foi o padre,então alguem esteve aqui antes e tirou todas as impreçoes digitais, nem as do padre estão aqui mais -falei.

- Pois é, ele(o assacino) foi um tanto  burro , era so ter usado uma luva!Invez de usar essa material , ele é muito esclusivo so nos temos eles.-disse o Hitan.

- A não ser que nao so,o padre mas outra pessoa esteja envolvida no caso .-falei.

-Certo , mas como conseguiriam um material tao dificil de ser encontrado ,esse liquido nao é vendido ou usado como contrabando.-falou Hitan

- vamos ver o Michal e a Babi , ver se eles descobriram algo.-falei

Saimos em direçao aos outros ,enquanto saimos vi que o Hitan observava as paredes com muita atençao foi entao que perguntei:

- o que foi ???

- Nao sei parece que as paredes sao ocas, o papel de parede nao esta bem acentado , nao esta batendo com a forma da parede como se fosse um tipo de porta impovisda ,sei la .

Apos dizer isso se dirigio as paredes , e bateu com força;um som estrondoso se fez pela igreja , as paredes do gabinete eram mesmo ocas como o Hitan tinha suposto,mas uma pista que otimo , estavamos cada vez mas perto da resposta , porem nos aprocimando de uma perigosa e tenebrosa enrascada , cada vez que chegavamos  mais perto da resposta , vinham outras e mais outras perguntas , pra nos con fundir ainda mais.

-Babi,Marchal!!!!!!venham aqui. agora descobrimos algo !!!- gritei

-O que???o que foi??- indagaram juntos .

lucyOnde histórias criam vida. Descubra agora