capitulo 4: nas paredes da Igreja

164 7 0
                                    

-Olhem!!!é uma parede oca -falou Hitan , batendo na  parede novamente para que Babi e Marchal pudesem ouvir o barulho ,e se certificar de que era mesmo uma parede oca.

Hitam babeu com muita força mas as paredes nao se quebraram , nem uma rachadura se quer .De que é feita essa parede?,quem a colocou ali?Quem é responsavel por isso??

eram perguntas que todos nos faziamos a nos mesmos enquanto estavamos ali.

-se afastem vou colocar um esplosivo na parede para ver se ela se quebra-falei

-mas o explosivo pode destruir toda a igreja e ate nos mesmos-comentou Hitan

Entao na quele momomento retirei uma caixinha parecendo um rolo de fio dental e mostrei .

- fio dental explosivo ,so vai esplodir a parte que eu marcar como fio.

-Ok.-disse Marchal .

Retirei um pedasso do fio num tanho consideravel e fiz um quandrado,apertei o botao que estava na caixinha e "Buuummm" fez uma broca na parede onde todos nos podemos passar com tranquilidade.

-otimo vamos entrar-afirmou Babi.

Dentro da sala podiamos ver um escritorio bem pequeno, a sala estava escura no momento por isso , fomos andando bem devagar para o caso de termos compania na sala .

- Onde está Babi ???- perguntei

olhamos todos para os lados e nao a encontramos .

  Ondes esta ela??para onde foi???quem a levou???sera mesmo que alguem a levou ???essas perguntas nos azucrinavam enquanto vasculhavamos a sala.

- marchal va procurar a Babi, damos conta!!!-falou Hitan

Equanto vasculhava a mesa, encontrei uma especie de sulco e puchei , um computador , talvez a soluçao do caso ,ou talvez apenas uma pista vaga.

Apos ter iniciado, vi que o computador era bloqueado , eu precisavado dono do compuador ou quem acsssava ele, para que pudesse desbloquealo , primeiro , eu precisava da impreçao digital do cara, mas isso foi facio, assoprei  bem perto da maqina que reconhece a impressao e consegui 50%   do desbloqueio do pc, mas outra parte eu precisa dos olhos do desgraçado, nao tinha o que fazer , como ia acessar o computadou sem o idiota  que manda no pc.

mas resolvi arriscar 

- Hitan você conhece alguma forma de desbloquiar esse pc,sendo que ele esta desbloquiado para  reconhcer os olhaos do cara??

- Claro!!!!

-Entao venha desbloquear essa bagaça!!

Hintan é muito massetoso ,ele pegou um arame fininho,enfiou por dentro da saida de ar do computador ,precionando o arame contra o sistema de segurança do pc,pegou e pegou duas bolinhas de metal parecidas com , olhos de uma pessoa , e desbloqueou o computador.

-haaaaa!obrigada- falei dando um beijo em sua bochecha , na verdade nao sei pq fiz isso , mas estava feliz e agradecida.

Na tela do computador, tinha uma pasta com o nome sistema de operaçoes ,cliquei rapido , tinha uma serie coisas escritas , mas a peimeira coisa que vi foi o nome de um cara chamado Jonah klhtlenn, e um endereço , California  306, apos ter lido isso  senti uma pancada no nuca ,e um lenço no meu nariz , uma seçao estranho , é como se eu estive morrendo , fiquei com os olhos escuros , podia  ouvir sons de tiros mas nao podia reagir , sentir meu corpo cair no chao,e a ultima coisa que ouvi foi o Hitan me gritando.

lucyOnde histórias criam vida. Descubra agora