o reencontro

17 2 56
                                    

Depois de conversar com a Kim , eu foi para o trabalho.

_Quebra de tempo_

Entrei na empresa,e foi direto para minha sala,eu queria sair cedo, mais pelo q eu vi vou ter q ir para a reunião....a esquece de dizer oq eu faço na empresa , a eu sou vice-chefe.

N e tão legal quanto eu pensei , tipo vc só tem q fazer as coisas quando o chefe n tá.

Alguém bate na porta e digo para entrar.

_" senhor Kim a reunião e daqui a quinze minutos"diz a secretária.

_" certo, obg......pode trazer um café pfvr" eu digo ainda mexendo no computador.

_" s, senhor"ela sai da sala.

A meu santo Jorge, por que essa reunião não podia ser depois.

Olho para o relógio e percebo, q já passou 5 minutos.

- porra , assim e foda!!
Pensei

A secretaria entra na sala e coloca a xícara na mesa.

_"obrigado"digo a ela.

_" de nada"ela sai da sala.

Oq eu tava pensando , em virá vice-chefe, em , eu podia tá vendendo picolé nas ruas.

Saiu da sala , indo em direção a sala do conselho,entro na sala e olho para a pessoa q está sentado,mais......ele tinha alguma coisa familiar..... jungkook!!!

- puta merda, mesmo mais velho essa porra continua bonita, olha esse sorriso de coelho.
Pensei

Fico em pé o encarando, mais logo vou até a minha cadeira.

Q por azar e do lado dele,o vida tô só me fode.

_" senhores podemos?!"pergunta jungkook com um olhar sério.

Todos concordam.

Mano tá todo mundo com uma cara na lua,o 1 ministro tá com uma cara tipo"mano como a bunda dessa secretária e grande"

Já o 2 ministro tá com cara de " quando e a hora do almoço?"pq krl esse cara a cada 5 minutos ta comendo.

A 3 ministro tava com cara de cu mesmo.

Já o jungkook,tá falando q nem minha mãe me dando lição para a vida,e q vc n leva.

_"Senhor kim ?!"jungkook olha para mim.

_"s??"pergunto sem entender nada.

_" vamos ter uma excursão escolar aqui na empresa,e pelo q eu vi vc tem dois filhos.poderia "tomar" o controle das crianças"

_" e c-claro"ele olhou bem no fundo dos meus olhos,como se quisesse descobrir alguma coisa.

_"então acabamos aqui"

Todos os ministros saiem da sala.eu vou para a cafeteria,pego um café e quando viro...... derramo o café na blusa do.... jungkook.

_"porra taehynhg!!"diz ele olhando para blusa.

_" aaaahh, então o senhor lembra "jimin?"(podem se acostumar)

_" Claro q eu lembro né desgraça!!"

_"krll e só um cafeee"digo rindo da situação"

_"a então vc tá rindo?!!"ele pega o café q estava na mão dele e joga em mim.

_" vc n....... guerraaaa"pego a xícara, da pessoa q estava do meu lado,e jogo nele.

_minutos depois_

Sabe quando vc faz merda e vai para a diretoria,acho q em vez da diretora e o pai do jungkook.

_" podem me explicar oq aconteceu lá " ele aponta para porta , para dizer q o q nos fizemos na recepção.

_"eeerrr..... "coofwars"digo.

_"senhor Kim poderia levar isso mais a sério,olha sei q vcs já se conhecem mais vcs n são mais crianças,vcs já são adultos"

_"isso n se repetirá senhor jeon"

_" q isso n se repita, certo podem ir para casa"diz o pai de Jungkook.

Saimos da sala.

Quando fechamos a porta começamos a rir.

_" sério , coofwars?!!!"diz jungkook entre risos.

_"foi a melhor ideia q tive"......

_____________________________

Se tiver erros , e pq tu com preguiça de consertar então espero q tenham gostado.

Bjos

Ass:moonick

Ainda Vamos Nos Ver? (vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora