contato part 1

9 0 0
                                    

Jungkook e eu ficamos conversando até, quando acabou acontecendo um problema.e jungkook teve q resolver.

Então pego meu cll, recebi uma mensagem do j-hope.pelo incrível q pareça eu mati contato com o j-hope.

Foi engraçado com eu mati contato com ele.

Sabe quando acabou o bts, tivemos q ir trabalhar, então acabo q ele foi trabalhar como"decorador"eeerrr j-hope trabalhando,nem eu acreditei.

Aí , eu pedi para ele decora minha casa.pq,eu n sei arrumar merda nenhuma.olha ficou bonitinha, tá bom ela ficou bonita.

Foi para a lanchonete,do lado da empresa,ele tava sentando no canto.

Ele tava de bermuda e uma camiseta branca.

_"o meu kirido,tu vai a praia eerr"falo o provocando,então ele levanta e me dá um abraço,e sento na frente dele.

_"então.......oq vc quer?meu irmão eu tu pobre então n me peça nd"ele começou a rir.

_"o seu idiota de terno,eu n quero seu dinheiro n,eu queria saber se  eu posso ficar um tempo na sua casa?"ele me olha com olhar de cachorro pidao.

_"aaaa j-hope para de fazer essa cara"digo colocando a mão no rosto._"tá , tá mais pq tu quer ficar lá"

_"eu tu com "saudades",oraa n posso sentir saudades?"diz como se fosse óbvio.

_"att , vou acreditar q e isso!"digo saíndo da lanchonete, j-hope vem logo atrás.

Quando eu estava indo para o carro,eu vejo jungkook falando com uma mulher.

- será q ele namora??

Aaaaa,pq estou pesando nisso,só segue seu caminho.

Entrei no carro dando um suspiro de alívio.

_"a "v" Maria, depois fala q eu ando pouco e fico casando"ele senta do meu lado.

_"n era isso n,e q eu vi coisas"falei um pouco sem ânimo.

_"q tipo de coisas??"

_"n, e nd q vc tenha q se preocupar"falei ligando o carro.

_"tbm......"

O caminho foi de silêncio,eu tbm n queria falar sobre o assunto......e pq tbm ele sabia q n queria conversar.

- será q ele namora??
_pensei_

Essa pergunta n sai da cabeça.

_"chegamos!!"mandei ele ficar dentro do carro.quanto eu iria buscar as crianças.

_"papaiiii"mole vem correndo em minha direção, então pego ela no colo.

_"como foi a aula??,foi legal??"perguntei.

_"foi muito legal,eu conheci um monte de gente!!"ela olha de canto para o carro.

_"quer saber quem e??"falei mandando ela ir até o carro, quanto eu iria procurar o min.

Min estava sentando em um banco um pouco longe das pessoas.

Sentei do seu lado a espera q ele perceba minha presença.logo ele olha para mim , sem ânimo.

_"aaah min vamos lá,vc parece um morto"digo o balançando.

_"ahh, pai me deixa e esse sou eu"ele me segura, pedido para eu para de balança-lo.

_"n , vc parece um zumbi q acabou de sair do inferno"digo levantando.

_"hahaha,vou falar tbm quando tiver assistindo aqueles anime românticos"diz ele mostrando a língua.

_"olha como fala dos meus animes românticos"falo indo em direção ao carro , quando vejo mole no pescoço de j-hope.

_"desse daí mole!!"falo tirando mole de seu pescoço.

_"mais ele era meu cavalinho"fala ela.

_"issuh mesmo ele era"coloco ela no banco.(me digam q alguma colega nunca falou issuh para vc/eu sei q já)

_"vem logo min"mole manda ele ir logo,pq eu já sabia oq ela queria.

_"calma o sua gorda,q e comprada por comida"fala sentando do lado dela.

_"olhaa,aqui seu zumbi ambulante,eu sou esperta,n comprada por comida......talvez"

_"zumbi e meu......."o imteropendo.

_"paro os dois , mais q merda,podiam se respeitar pelo menos uma vez na vida......vcs são irmãos"falo já sem paciência.

Eles logo pararam e ficaram quietos olhando para a janela.eu já tinha esquecido da existência de j-hope ali.

_"me desculpe j-hope, por isso....."

_"tá tudo bem"fala me dando um sorriso reconfortante.

Ninguém mais falou , eu n gostava daquele silêncio, então coloquei uma música para alegrar......pelo jeito n adiantou muito,pq minha playlist só tem música bad/Sad.(muito eu,olho para minha playlist com a ideia de me alegrar,e só tem música da bad/sad).

Chegamos em casa,logo todos saíram indo cada um para um canto.

Sentei no sofá,e olhei para j-hope deitado no sofá do meu lado.

_"sei q está chateado por causa da "coisa" q vc viu...... então quer desabafar"ele fala se ajeitando no sofá.

_"sabe o jungkook......."

_"q como assim o jungkook??!"fala um pouco surpreso.

_"e q ele era meio q filho do dono da empresa,e como o pai dele já está velho.ele deu para jungkook como filho mais velho né"

_"oq tem a ver com vc está tris.......a já entendi todoo vc ficou com ciúmes de alguma coisa,pq vc tinha uma quedinha por ele quando éramos mais jovens"fala com ânimo,faz tempo q ele n via babando.

Nosso era mo top quando a gente , tomava no cu,pq a gente n tava com a roupa certa,aahh o jin/omma , bicho q comi e sabe fazer comida melhor coisa.

_"eiii , a gente n tá tão velho!!"falo com tô um pouco alto.

_"eeeh,28 n e tão velho"(se por coreanos 28 e velho,entao no Brasil a gente e bb)

_"sei,mais continuando......"falo como se fosse contatar aqueles babados da hora,entao pra mim n era,mais agente conta né.

_"vá conte como foi com o boy"vejo brilho em seus.

_"sabe agente indo para o carro......q eu fiquei todo estranho,foi q eu vi uma cena sabe....."

_"cê viu o jungkook conversando com a piranha n foi"fala já querendo matar quem era,.......como ele sabe,bichi vidente.

_"oxente,virou vidente meu caro"falo mais aliviado.

_"sei como e bom desabafar"fala colocando a mão no meu ombro.

_"mais me diz a aí......"fala com um pouco de dúvida.

_"sim??"

_"e melhor piranha frita ou assada??"fala ja com aquele olhar q da medo.

_"sei lá, n vai ficar bom de nem dos dois jeitos"......

_____________________________

Oii,meu pudins

Então se tiver erros e pq estou com preguiça de arrumar.

Entaoooo,cês querem q eu faça um cap q a mole narre.

E me digam se quiserem saber algumas coisas sobre mim.

Espero q tenham gostado,pfvv comentem isso me dá ânimo.

Obg por ler.

Ass:moonick

Bjosss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ainda Vamos Nos Ver? (vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora