Taylor é o tipo de pessoa que dramatiza tudo, tudo é intenso demais, principalmente as coisas ruins. E dessa vez nao foi diferente, ele logo viu que eu estava diferente, demorando pra responder e sem a mesma intensidade de sempre. É claro que ele veio perguntar o que houve, e, vendo comentários em fotos, ja logo conheceu o rosto do novo personagem na minha vida.
Ele ficou dias sem falar comigo, e eu, triste porque gostava dele, mas feliz porque agora eu tinha alguém de verdade na minha vida, alguém que não estava separado kilômetros de distância através de uma tela de celular. Eu saí denovo com o Oliver, e denovo.
Bebemos muito vinho na praça da maior catedral da cidade com os amigos dele. Quando fomos embora, ele ficou comigo até meu ônibus chegar, acariciando minha mão, morto de bêbado._Namora comigo, Thomas.
Eu fiquei simplesmente em choque, estava pela primeira vez sendo pedido em namoro. Eu nunca havia achado que era bom o suficiente para ser pedido em namoro, mas para ele eu era, aquilo se provava ali.
_S sim eu q quero namorar você.
No outro dia, de manhã, Taylor já havia visto no facebook "em um relacionamento sério com Olly Kauliz" e mandou um áudio no Whatsapp, um áudio que partiu meu coração, soluçando e gritando de tanto chorar.
_Eu sabia, Thomas. Eu senti. Não acredito que você fez isso comigo, porra, você era o meu amor. Era ele então né, por isso não fala mais comigo direito, por isso a ausência, por isso me deixou aqui sozinho, por um bonitinho que apareceu há uma semana você jogou fora tudo que vivemos nesses três meses.
_Taylor, você está viajando. Eu realmente te amo e queria muito lhe visitar, mas você andou ficando com outras pessoas e você nao podia esperar que eu ficasse estagnado. Entre o real, o físico e o digital, Taylor, eu prefiro o real e físico.
_Você não vai mais vir pra cá, né.
_Desculpa, Taylor, pare de chorar por favor, você é muito foda e não merece isso. Não merece chorar por mim.
_Adeus, Thomas.
*você não pode mais enviar mensagens para este contato*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Café
RomanceThomas conhece Oliver pela internet, Oliver percebe que ele é o funcionário da loja por quem ele teve uma paixão platônica anos atrás. Thomas, ainda virgem e recém assumido, é obrigado a lidar com suas inseguranças e se entregar a essa experiência:...