Lauren não conseguia dormir.
Quando era mais nova, sua mãe a avisava de que ela era uma pessoa muito empática. Era uma benção e uma maldição. Lauren sentia pelos outros tão fortemente que às vezes ela sentia como se estivesse passando por tanta dor quanto eles.
Assim foi com Camila quando ela apareceu pela primeira vez no apartamento. Lauren só começou a se importar ainda mais quando o passado da menina menor foi revelado.
Agora, sua empatia se manifestou em seu obstinado protecionismo para com sua esposa.
Mas esta noite, sua mente não estava em Camila. A menina de olhos castanhos estava enrolada contentemente na cama ao lado de Lauren, dormindo profundamente. Ela estava nos braços de Lauren. Lauren não precisava se preocupar com ela.
Em vez disso, os pensamentos da garota de olhos verdes estavam no membro mais novo da casa, que elas haviam posto na cama há algumas horas.
Era difícil para ela tentar entender como a criança estava se sentindo. Ela entenderia?
Lauren suspirou, olhando para o teto e mordendo o lábio.
Ela tinha que entender, Lauren pensou no que Camila havia dito. Presley deve ter uma ideia geral do que aconteceu. Ela poderia não ter entendido completamente, mas era difícil interpretar o que a menina menor tinha passado.
Gemendo, Lauren rolou de lado e fechou os olhos. O sono não foi fácil. Não foi fácil para ela relaxar sabendo que havia alguém com que ela se importava e que não era tão feliz quanto elas poderiam ser.
Então, com um suspiro frustrado, Lauren lentamente tirou os braços de Camila de seu torso e deslizou para fora da cama. Certificando-se de ficar quieta, ela lentamente saiu do quarto e seguiu pelo corredor. Seu estúdio de arte sempre parecia proporcionar seu conforto.
Antes que ela pudesse ir até o final do corredor, algo mais chamou sua atenção. A porta à sua direita estava ligeiramente aberta, e havia apenas luz suficiente para ela ver dois pequenos olhos castanhos olhando para ela.
Assim que ela levantou uma sobrancelha questionadora, a menina menor entrou em pânico e, momentos depois, a porta do quarto foi fechada. Franzindo as sobrancelhas, Lauren inclinou a cabeça para o lado e colocou a mão na maçaneta.
"Não há nada a temer, você sabe", ela sussurrou baixinho, lentamente girando a maçaneta e abrindo-a ligeiramente. Presley olhou para ela, com hesitação em seus olhos.
"Eu não sou uma pessoa má" Lauren disse baixinho, agachando-se e estendendo a mão para a garota menor. "O que há de errado bebê? Venha cá."
Presley olhou para Lauren timidamente, e a garota de olhos verdes notou o quanto seu lábio inferior estava tremendo. Ignorando a mão de Lauren, a pequena menina andou para frente e se jogou em seus braços, agarrando-se à mulher mais velha.
Lauren ficou surpresa com as ações da criança, especialmente quando sentiu as mãos de Presley começarem a tremer quando as lágrimas finalmente se derramaram.
Quase instintivamente, a garota de olhos verdes colocou os braços ao redor da menina mais nova, segurando-a contra o peito. Ignorando o fato de que elas estavam no meio do corredor, ela se sentou e puxou Presley em seu colo.
"Eu sei querida", Lauren sussurrou, sentindo seu coração quebrar sobre a pobre criança perturbada em seus braços. "Não é tão assustador quanto parece agora. Eu prometo."
Presley apenas segurou-a com mais força. Algo sobre o fato de que a criança se recusou a deixar ir enviou arrepios na espinha de Lauren. Como se ela estivesse com medo do que aconteceria se ela soltasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green camren 》 português (Continuação)
RomanceTERCEIRO LIVRO DA SÉRIE YELLOW Por ora, Camila e Lauren sabem se preparar para o inesperado. Mas, você nunca vai estar preparado, especialmente quando a vida delas toma um rumo completamente diferente. O casal encontra-se enfrentando desafios que ja...