Perdi o sono- falei.
Eu também!- ele pareceu se animar.
Eu subi em cima dele e comecei a beijá-lo era um beijo calmo, botei as linhas mãos por dentro de sua camisa e fui deixando alguns arranhões ali, ele deixava sair alguns gemidos de dor.
Isso vai ser bom!- pensei
Levantei a camisa dele logo tirando a mesma, ele tirou a minha também, o precioso ar acabou durante o beijo o que fez os nosso lábios se separarem, comecei a dar leves beijos pelo seu corpo, primeiro o pescoço depois fui descendo pela barriga até chegar na virilha, dei uma leve mordida ali. Ele decidiu se sentar na cama o que fez eu sair de perto do seu membro e voltar o nosso beijo só que dessa vez eu estava sentado no seu colo.
Acho que alguém ficou animado!- falei entre o beijo.
Impossível não ficar!- ele respondeu
Ele ficou em pé e eu agarrei as minhas pernas na sua cintura mas tive que as tirar depois que ele me prensou na parede ele saiu do beijo e foi para o meu pescoço dando algumas mordidas nele. Eu consegui o virar e dessa vez que estava não parede era ele, voltei a distribuir beijos pelo seu belo corpo e deixando alguns chupoes também. Quando cheguei na parte mais embaixo acabei ficando de joelhos e fui abrindo devagar o seu zíper, depois de tirar a sua calça dava pra ver o seu membro pulsando dentro da cueca, fui abaixando a mesma devagar e logo o seu pénis pulou para fora. Fui dando beijos no seu membro antes de botar dentro da boca, era quente, Mitsuki havia botado a sua mão na minha cabeça fazendo com que eu fosse mais rapido, não demorou muito para que ele deixasse todo aquele sémen jorrar dentro da minha boca, engoli. Ele me levantou e começou a me beijar de novo antes de me jogar na cama com um empurrao.
Seu bruto!- falei depois de me chocar no colchão.
Sou mesmo!- ele disse e veio até mim.
Quando ele chegou perto de mim ele abriu o zíper da minha calça e puxou todo de uma vez, com cueca tudo, e subiu em cima de mim.
Hum, vai deixar eu te comer é?- falei com um sorrisinho no rosto.
Nem fodendo!- ele disse e trocou as posições.
Agora eu estava sentado em cima dele.
Mas é isso que estamos fazendo!- dei outro sorrisinho.
Voltamos aos beijos e logo eu comecei a masturba os nossos membros juntos, me levantei um pouco e passei seu membro, que ja estavam pingando, na minha entrada antes de coloca-lo dentro.
Hum..- gemi quando entrou de vez.
Comecei a subir e descer até ele começar a se mover de novo.
Ah!- dei um leve grito quando ele fez o primeiro movimento.
Minhas pernas começaram a doer e ele acabou percebendo, trocamos de posição e agora estavmos com eu deitado de barriga pra cima com as pernas abertas e ele entre elas dando estocadas fortes.
Aah...hum..- gemia enquanto ele ia mais rápido.
Ei! Bruto!?- era a voz da Sumire- voce ainda esta ai?
Mas que merda!- pensei.
É melhor...- o tenshi disse ainda se movimentando- voce responder ela.
Es...tou!- falei gemendo.
Voce ta bem?- ela perguntou.
"Quem é que conversa transando?"- pensei- to..ss..sim!
Sério!?- Mitsuki disse parando o que estava fazendo- vai lá falar com ela, depois a mente continua.
Que inferno!- falei.
Levantei meio desconfortável e botei as minhas roupas logo mundo para a porta.
Viu! To ótimo!- falei depois que abri a porta.
Então eu..- interrompi ela.
Me desculpa!- falei abaixando a cabeça.- é que foi inesperado, ninguém tinha me falado nada, mas eu não tenho nada contra voce ter um pirocao!
Eu não..- ela disse nas desistiu- ta eu não vou ficar brava com isso, meu oxigenado fofo.
É natural!- falei vermelho- mas enfim, desculpa de verdade.
Terminamos a conversinha e eu dei um abraço nela.
Boa noite!- falei
Eu voltei para o quarto do mitsuki, confesso que eu estava um pouco aninado.
Aff..- mitsuki estava dormindo.
*na manha seguinte*
Bom dia!- escutei a voz de Mitsuki
Seu palhaço dorminhoco!- falei levantando decepcionado.
?- ele fez cara de confuso
Eu voltei pro quarto todo empolgado naquela hora sabia?- falei indo pra porta para abrir a mesma.
*BAM*
OHA...yo!- era a voz do Lee- Bo..BORUTO!
Ai...- eu me encontrava no chao.
Eu me recuperei e nem disse nada pra nao me stressar.
Estávamos todos na mesa tomando café.
Hihi..- Sumire estava rindo de mim.
Que que É!- de palhaço aqui só o Mitsuki.
É que voce ta- ela falava ainda rindo- cheio de migalha de pao no rosto.
E?- falei desinteressado- Que comer?- falei e todos ne olharam.
"Quer comer"- isso ecoou pela minha cabeça eu fique extremamente vermelho.
Ain!- Inojin disse- eu quero!
Porra nenhuma!- me levantei- pra comer aqui só o...- Travei de novo.
Todos Meo olharam com olhos arregalados.
O?- Sumire perguntou.
O? Eu disse "a"- tentei corrigir- a minha mae!
Hehe!- Mitsuki riu- tem certeza?
Nao...- fiquei confuso- nao sei!
Fique com mais raiva e sai andando, eles estavam me irritando, eu fui para a parte de traz da casa e continuei andando. No meio do calminho percebi que estava fazendo bico, eu nao estava mas com raiva do mitsuki só estava de mau humor mesmo, vi que tinha andado demais e parei.
Puta merda!- falei em voz alta- eu nao acredito que eu to perdido.
Eu nao sabia onde estava até escutar um barulho de agua, deduzi que deveria ter um rio ou algo parecido e fui atrás. Nao demorou e la estava o riacho mais lindo que eu ja vi, me sentei na borda tirei meus ténis e meias e botei meus pés dentro da agua.
------------------------------------------------------
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO.
------------------------------------------------------
Konnichiwa mina-san! Eu pesso desculpas por nao ter postado antes, é que eu tive uns probleminhas e tambem fique sem criatividade. Mas é isso espero que tenham gostado.Desculpem os erros ortográficos!
Kisses of mine.
Bye! bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Lua - Meu Sol
Teen FictionBoruto, 15 anos, irmao de Himawari, filhos de Hinata. tem uma vida complicada, mora em um puteiro, famoso por sinal graças a sua mae, é , praticamente, feito de escravo e sofre de trabalho infantil, prodígio nos estudos, esta saindo dessa vida e ind...