Musica do vídeo👆: Tove lo - talking body.
------------------------------------------------------
Na noite do mesmo dia*Denki on.
Confesso que fiquei com as minhas preocupações de deixar aqueles dois na minha casa, mas o Boruto é tão bonzinho que é difícil dizer não pra ele, espero não me arrepender.
*segundos depois de pensamentos*
Aaah!- gritei baixo e meio manhoso- já me arrependi!- falei sozinho.
Esqueci que não tenho pra onde ir e também não dava pra dormir na rua.
Já sei!- lembrei do Iwabe.
Ligação on.
-Oi Iwabe-kun, tudo bom?
-tudo meu anjo, algum problema?
-na verdade sim, será que posso dormir na sua casa hoje? Eu meio que deixei minha casa pra uns amigos.
-hehe(risada maliciosa), é claro que pode! Eu tô aqui na casa do chouji, vem pra cá!
-tá bom, já tô indo. Beijo!
Ligação off.
Não demorou muito para eu chegar lá e, como eu imaginava, quando eu cheguei estava tendo uma festa!
Cara, eu nao sei se estou muito pra festa nao!- falei sozinho.
A festa parecia ter saído do controle, tinha mais gente que o costume, mas bebidas quebro costume e, por consequência, muito mais drogas que o costume.
Meu Deus Chouji!- falei quando o encontrei jogado na entrada- o que aconteceu.
Esse...povo..invadiu..tudo!- ele disse entre soluços.
Eu ri e continuei minha jornada atrás do Iwabe. No caminho acabei bebendo um pouco, confesso que sou um pouco fraco e me alterei muito rápido.
Eai meu amigo!- falei abraçando um cara que nunca tinha visto na vida- será que voce viu meu amorzinho!?
Vi nao, mas que tal eu virar ele em!?- ele nao parecia estar bêbado.
Só ele aguenta comigo!- falei meio alto ainda com o braço envolta do seu pescoço- voce nao vai durar dois segundos!
Eu concordo!- chegou ele com uma garrafa de whisky na mão- ele é só meu, seu otário!
Iwabe havia chegado de surpresa me puxando pela cintura, eu me virei e dei um beijo nele roubando a garrafa da mão dele.
Se tivesse falado que era o Iwabe eu nem brincava!- o cara saiu resmungando e foi dar em cima de uma garota.
Por que voce...- Iwabe ia perguntar algo mas eu o interrompi.
Lá pra cima!- falei puxando o braço dele.
Na casa do Chouji havia uma sala aprova de sons que ele usava para ensaiar com a guitarra dele, era a minha sala preferida.
Entramos e como nao tinha ninguém la, trancamos e eu terminei de beber a garrafa que ja estava meio vazia.
Vamos brincar!- deixei a garra de lado e apontei para uma cadeira.- senta!
Com prazer!- ele deu uma risadinha.
Botei uma música no meu celular um puco alta, tirei a minha camisa, o ténis e a calça, ficando de cueca e meia. Deu tempo dele tirar a roupa ficando com uma camisa de botão branca e cueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Lua - Meu Sol
Teen FictionBoruto, 15 anos, irmao de Himawari, filhos de Hinata. tem uma vida complicada, mora em um puteiro, famoso por sinal graças a sua mae, é , praticamente, feito de escravo e sofre de trabalho infantil, prodígio nos estudos, esta saindo dessa vida e ind...