hello.
🍆🍆🍆Com o tempo, comecei a me soltar com o Jeon e o Kim, eles adoraram isso. Nunca cheguei ao ponto de piscar ou apertar a bunda deles na frente de pessoas, como eles fazem comigo, pois ainda não cheguei ao nível Sem Vergonha Total Na Cara.
Não sei como acabei agindo tão normalmente com esse sentimento de gostar de duas pessoas ao mesmo tempo. Soube lidar com o fato de minhas duas paixões dando em cima de mim.
Aham, toda noite eu surtava!
Até que um dia, num sábado, recebi mensagens de Jeongguk me convidando para sair, obviamente Taehyung também iria. Onde Jeongguk vai, Taehyung corre atrás. Onde eles vão, Park Jimin também corre atrás, feito um cachorrinho.
Eles me levaram numa boate, um lugar que eu não estava acostumado a frequentar. Os dois homens mais lindos do mundo me fizeram sentir confortável, mesmo em meio a tanta fumaça de cigarro e cheiro de álcool. Naquela noite, foi a primeira vez que vi o beijo dos dois. Só de olhar, a saliva quase escorreu pelo canto da minha boca.
Kim estava agarrando com muito gosto a cintura fina do Jeon, que estava bagunçando seus cabelos, as bocas vermelhas se chupavam com uma vontade que nunca vi na vida.
Eles sabiam que eu estava os observando, por isso mesmo continuaram por longos minutos até o pau de cada um ficar rígido, no final daquela pegação, me fitaram inocentes, as bochechas tão coradas e testas suadinhas pela quentura do local. E eu? Tive que ir até eles quando Taehyung me chamou com um dedo.
Tae me fez ficar entre ele e o Jeon, me amassando. Senti o pau do Kim esfregando na minha bunda, e também o pau do Jeon contra o meu, que ficou duro apenas ao ver o beijo gostoso deles. Me encheram de marcas roxas no pescoço e nuca. Tive que ficar quietinho aproveitando as bocas me chupando e beijando, enquanto gemia sem vergonha.
O desejo era tão grande que não liguei para a vergonha que sempre sinto em tudo o que faço em público.
Tive que escolher quem eu beijaria primeiro; Jeon Jeongguk ou Kim Taehyung? Nem um pouco fácil essa escolha. Décimos um beijo triplo, que foi tão desajeitado, mas ótimo. A língua dos dois juntos da minha quase me fazendo gozar ali mesmo.
Embora eu quisesse muito, não transamos naquela noite. Não era um lugar adequado e os dois homens estavam bêbados. Sem condições, eu tinha que ser sensato. Me aliviei em casa, sozinho, super frustrado, mas sabendo que eles estavam bem.
bye.
🍑🍑🍑ai que delícia que delícia ser viado
ta legal ne? ótimo. beijinhos
- H🍑
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ taekookmin → melting
Fanfic❥ jimin nunca planejou ser professor de física, muito menos por acabar sentindo uma louca atração por seus colegas de trabalho. foi fácil se derreter totalmente pelo anjo que o professor de geografia é, e mesmo que o professor de matemática seja um...