-Sou eu, digo.
-Ah....
- Se você quiser falar alguma coisa, pra desabafar é só me procurar em que escutarei com maior prazer.
-Não quero falar nada, diz ele.
-Então tá bom.Namjoo é meu vizinho e era meu amigo até alguns anos atrás mas, com tempo ele foi ficando mais popular então isso acabou nos afastando.
Logo em seguida pego minha bolsa e desço para o meu armário. Lá encontrei a minha melhor amiga Naeun, somos amigas desde que cheguei aqui na Coréia . Estávamos conversando até senti alguém me cutucar. Era Namjoo.
-Posso conversar com você?
-Claro
A Naeun me olhou com uma cara de "o que tá acontecendo??????" e eu com uma cara de "sei lá", mas na verdade, lá no fundo, eu sabia.Fomos até o terraço, sentamos em uma parte mais escondida, ele me deu um suco daquelas máquinas de bebidas.
-Então s/n, pensei que era melhor guardar esse sentimento só pra mim, só que isso está me destruindo.
-Pode falar.
-Mesmo sendo popular, ando recebendo comentários dizendo que eu não deveria existir, que eu sou feio demais... Só porque eu fiz postagens de músicas que componho.Essa era nova , eu não sabia que Namjoo escrevia musicas, muito menos que ele postava elas. Mas pensava que estava sendo muito difícil para ele já que seu pai havia falecido a umas 2, 3 semanas.
-Posso te ajudar com isso, primeiro podemos denunciar esses comentários.
-E você sabe fazer isso?
-ClaroEu só sabia disso porque sofro bullying e as vezes cyberbullying. Nunca falei para ninguém, por falta de coragem. Mas sempre tento mostrar um sorriso.
-Então podemos fazer isso onde? perguntei
-Pode ser na minha casa, as 18:00?
-CombinadoEntão descemos e agimos normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história
FanfictionS/n é uma menina muito dedicada e esforçada. Quando vai relaxar e tirar um pouco do peso de suas tarefas ela encontra Namjoon (conhecido com RM) um dos meninos mais populares da escola no terraço chorando, até que ela a vê.