Depois que entramos e expliquei tudo pra ela. - Como era o irmão dele? Minha mãe e suas perguntas idiotas. Pensei. - Bem... Ele e alto...-Hum,continue.-moreno,cabelo castanho escuro, e olhos azuis. - Que isso em filha, se eu fosse vc não deixava esse escapar - A e mesmo? Pena que vc nn sou eu, então licença. Sair e fui pro meu quarto fechei a porta e fiquei pensando, Será q minha mãe tem razão? Eita, que isso Esther, vc não pode deixar isso te atingir, essas ideias idiotas da minha mãe. Fiquei pensando sobre isso até que adormeci.
«Um tempinho depois»
Acordei e fiquei olhando pro relógio pensando quanto tempo fiquei dormindo, Voltei e fiquei olhando para o quarto pensando no que poderia fazer. Será q eu convido a Amanda pra ir cmg andar por aí? Será que ela vai aceitar?. Parei de pensar até que quando escuto alguém me chamando. - Quem é? - Sou eu! - Eu quem? - A para né Esther, sou eu Amanda. - Ata, pera. Desci com a mesma roupa q eu tava e abri a porta. - Oiê - Oiii - O que vc veio fazer aqui? Perguntei para a Amanda. - Vim perguntar se vc quer ir cmg andar por aí. - Nossa! Eu tava pensando em te perguntar isso, espera aí que eu vou trocar de roupa. Fui lá em cima, olho no guarda roupa, alguém tipo de roupa, como tava calor, peguei um short preto e uma blusa branca com decote e um chapéu.
Desci e olhei pra Amanda e perguntei. - Vc acha que ficou boa em mim? - Minha filha, vc tá linda, e só um passeio pela redondezas, não uma festa. Ri do comentário dela. - Vamos? - Agora. Saímos e demos tchau pra minha mãe.
‡Bastante tempo depois‡
- Vc não acha que já tá na hora da gente voltar? - Haa que isso Esther, a gente tá perto do bosque. - Pera, e o que? A gente tá perto do bosque? Que caminho e esse q eu nunca vi em minha vida? - Esse caminho era só pra gente ver mais coisas. - Aaaaa, não entendi - Deixa pra lá. Eu sou assim, quando quero fazer raiva na Amanda, e só sair correndo do nada, ela vai ficar muito pistola e vai sair correndo atrás de vc. - 1,2,3. - Esther pq vc está contan... - ZUUUUUMMM - do, eeei espera aí. Olhei pra trás e vi a Amanda correndo atrás de mim, quando vi q ela ia me alcançar, aumentei a velocidade. - ZUUUUUUMM. - Há não Esther. Comecei a rir sem parar até q eu vi q tava chegando, aumentei mais a velocidade, quando cheguei, sentei de frente pro bosque e fiquei olhando até a Amanda chegar. - A mais eu vou te matar. - Calma Amanda, pra que agredir? Kkkkkkkkkk. Até que ela pulou em cima de mim e fez eu cair, a gente ficou brincando um tempão até q a gente viu q tava anoitecendo. - vamos embora? - vamos. - Amanda vc sabe o caminho de volta? - Eeita, esqueci.
Então amores, oq será q vai acontecer com a Amanda e a Esther? Só saberão no próximo capítulo. Tchaaauuu ❤😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem †Medieval† e Nem ★Moderna★
AbenteuerUma aventura inesperada espera a protagonista, vamos ver oq vai acontecer?