"Estava em uma floresta escura,sem saída, sem ninguém pra me ajudar, estava correndo desesperadamente, precisando de ajuda, gritava e gritava, ninguém me escutava estava com medo frio, com fome, chorando, pensando em uma forma de sair dali. Estava correndo, escutei um barulho no mato, parei, olhei, fiquei desesperada, se mexeu de novo, com um barulho maior, saiu do mato uma sombra enorme, sair dali correndo, estava correndo sem parar, até achar uma caverna, fui lá olhei não vi ninguém, me sentei e fiquei olhando a chuva cair. Da parede vi uma sombra enorme, olhei pra trás era tarde demais, a sombra me engoliu."
Acordei no susto, gritando e chorando,até que minha mãe entrou no quarto.
- filha o que aconteceu?por que está chorando?- mãe, tive um pesadelo.- conte-me como foi.
Contei o meu pesadelo pra ela e ela disse q era pra mim descer e ir tomar um copo d'água. Desci fui na cozinha e vi meu pai tomando café.
- bom dia pai.- bom dia filha, dormiu bem?- não,tive um pesadelo.- hum, nossa, venha cá, senta do meu lado e vamos tomar café.- ok pai.
Tomei só o café pq não estava com muita fome, voltei pro meu quarto pq ia me arrumar pra sair,fui lá e olhei algumas roupas, achei uma perfeita para aonde eu iria ir. Uma calça legging e uma blusa vermelha com um tênis.
- aonde vc vai em Esther? - vou no bosque senhorita Alexandra. - vai, mais não demore muito. -ok.
Quando eu iria sair minha mãe me parou e perguntou.
- aonde a senhorita vai com essa mochila? Putz, esqueci de esconder ela. - estou levando comida, vai q eu fique com fome? - ok então.
Sair e fui correndo para o bosque, e o lugar aonde eu mais gosto de ficar quando acontece alguma coisa ruim comigo.±Algum tempo depois±
Apesar desse lugar ser lindo, demora muito pra chegar até aqui. Cheguei, esperei um tempinho para mim comer um pouco, estava quase anoitecendo até q vi um menininho perdido aqui.
- moça, vc pode me ajudar a achar a minha casa? -claro, mais vc morar aqui na região? - sim, mais me perdi.- vc mora pra q lado? - para esse. Hum esse menino nora pro mesmo lado q eu vim pra cá, mais nunca vi ele. - moça, moça, esta tudo bem? - oq? ha sim, está tudo bem, só estava pensando, bem vamos anda? - sim.
Estávamos andando até q ele me fez uma pergunta. - moça, qual e o seu nome? - meu nome e Esther. Dei um sorriso pra ele. - e o seu? - meu nome e Davi. - hum, quanto anos vc tem? - tenho 9 anos, e vc? - tenho 16. - nossa, a mesma idade q meu irmão.- hum.Andamos bastante, até ele parar e apontar para uma casa q e um pouco longe da minha.
- e essa casa, pode ir, muito obrigado por ter me ajudado. - não tem problema.
Ele foi lá e bateu na porta, Um menino grande e alto de cabelo castanho escuro com os olhos azuis atendeu a porta. - irmão! - Pedro! - Davi, aonde vc estava? Eu estava muito preucupado. - Desculpa irmão, eu fui andar nas redondezas sem vc. - não faça mais isso ok? - ok irmão. - mais Davi, como vc encontrou o caminha de volta? - aquela moça me ajudou. Aponta pra mim. - hum. Ele andou até mim e disse: - muito obrigado por ajudar o meu irmão a chegar até aqui. - de nada. - aliás aonde e a sua casa? - e aquela ali. Digo e aponto para minha casa. - hum, então até mais. - até mais.
Sair e fui andando até a minha casa, quando cheguei lá, minha mãe estava na porta com a cara nada boa. - er, Oi mãe. - não tem nada de "oi mãe" não, eu disse pra vc não chegar tarde. - tá bom mãe, vamos entrar e eu te explico oq aconteceu. A gente entrou e eu expliquei tudo o que aconteceu.
Bom meus amores, acabou e eu espero q vcs tenham gostando, até o outro capítulo.😅❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem †Medieval† e Nem ★Moderna★
AventuraUma aventura inesperada espera a protagonista, vamos ver oq vai acontecer?