Los Angeles_10:00 PM
*POV Any*
Estávamos em nosso camarim esperando por Yonta confirmar que era nossa vez de subir no palco,tínhamos um show essa noite e tinham muitos dos nossos fãs gritando por nossos nomes,confesso, era a melhor sensação do mundo ser usada como exemplo Teen Pop, e mais orgulhosa eu estava por ter ido tão longe desde de que cheguei aqui. Minha vida no Brasil não foi fácil e lutei muito para seguir meus sonhos.O Now United é um sonho que tenho orgulho de compartilhar ao mundo com meus,colegas?!...Quer dizer, todos respeitamos a cada um e sério existe muito amor pelo que fazemos, mas ás vezes desejo que nós fossemos mais unidos e não só aparentasse a mídia.
Now United tinha sim um sentido, mas acho que não é aquilo que aparentamos nas mídias,como se todos se amassem e que estamos 100% juntos o tempo todo e que nenhuma barreira nos para...As nossas nacionalidades e nossas línguas estão bem longe de impedir essa união verdadeira e sincera,mas a questão é por que NU não se une de verdade ?Competitividade ?
Acho que não, talvez só eu me sinta distante ás vezes,mas eu queria ter amigos de verdade aqui,ás vezes me sinto sozinha, se não fosse pelo Joshua eu com certeza seria um porre como a Sabina que vive grudada no celular conversando com Pepe,seu namorado.
Não a julgo, ás vezes, no tédio nós só fingimos que estamos sozinhos aqui.
- "Hey pessoal, chegou o momento, subam naquele palco e brilhem por seus países, okay?!"
Yonta diz enquanto adentra o camarim improvissado e nos colocamos na formação de acordo com o número de nossas bandeiras nas roupas.
-"Vamos nessa galera, só não morram ou passem vergonha, tá?Adoro vocês."
Diz Kyle enquanto nos deseja boa sorte,acreditem essa era sua maneira de dizer que importava-se conosco tanto que não queria que morressemos.Adorável.Sinto uma mão em meu ombro chamando minha atenção enquanto estavamos sendo anunciados pros fãs,era Josh que me encarou com aqueles olhos azuis e sorri para ele que retribuiu e disse por fim
-"Você vai arrasar como sempre não se preocupe, solzinho" diz por fim ainda sorrindo e tirando a mão.
-"Todos vamos,boa sorte Josh" apenas o corrigi e andei até o palco.O show inciou-se e os gritos se intensificaram a medida que subimos os 14.
Após o show terminar nos despedimos dos fãs encerramos a noite e sinceramente foi o pior show que fizemos na vida!
Cometemos muitos erros pra uma noite só, Bailey quase derrubou Sofya do palco, erramos formações antigas que nossos corpos já sabiam de có...um completo desastre!!Eu só queria chorar enquanto via meus sonhos indo embora.
Saimos do palco em direção ao camarim pra trocarmos de roupa.-"Muito obrigada Bailey por quase me matar na frente dos meus fãs, SÉRIO, valeu mesmo! "Sofya estava bem irritada quando entrou na van,mandando um chega pra lá em Bailey que estava ao meu lado esperando os outros.
-"Eu já pedi desculpas a você, o que mais quer de mim?"diz Bailey retribuindo o mesmo tom de sacartidade
-"Profissionalismo, quem sabe??!"
-"Chega vocês dois que saco" -Intervem Joalin tirou os fones de ouvido e virou-se a encarar os dois -"Sofya,você prestou atenção no tamanho do palco? Somos quartoze seres humanos, então entenda que nem sempre você poderá bancar a mulher elástica nas performances, mesmo bem treinados coisas assim podem acontecer, e quanto a você May,você precisa sim prestar atenção no que está fazendo com mais profissionalismo mesmo,ela poderia ter se machucado feio e tudo por que você precisava mostra-se pras fãs "diz por fim,revirando os olhos(ciúmes ?), pondo os fones de novo e virando-se de novo.
Os outros chegam aos poucos e a Van começa a seguir para o Hotel.Algumas poucas conversas de Noah e Josh com risos fracos de frustração, Sabina dormindo e o restante apenas em silêncio...
Até Lamar começar a cantar Acústico de Summer in the city e nós o acompanhamos, ás vezes eu sinto que o NU pode ser uma familia de verdade.Quando chegamos ao Hotel,cansados e cabisbaixos tivemos uma surpresa e tanto...
_________************________
Não sei se irei muito longe com isso...Nunca escrevi aqui nesse app então paciência com os erros e talz.
Espero que gostem,acreditem faço por amor a NU.BJS❤
By: MC.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morangos e Parques de diversões feat.Unidos?
FanfictionNoart and Beuany,(o que mais eu ver que tem uma harmonia shipper também.). Geralzão é Now United porém com hot né... Claro,por que vamos fingir que todos são maiores de idade aqui... E se Now United não fosse tão unidos assim?E se a idéia de Simon e...