Pov Sina
Ouvi batidas na porta e imaginei ser Heyoon voltando pra buscar algo, pois já havia descido pro café. Eu pra variar estava atrasada.
Coloquei os chinelos e fui abrir, pra minha surpresa porém nem tanto era o Noah.
-Fala ae coisa sem futuro perdeu algo no meu quarto?-dei passagem pra ele entrar e brinquei com ele.-Você não cansa não de se atrasar pros compromissos, ridícula. - Ele revirou os olhos e jogou o cabelo pra trás, rimos e continuou sentando-se na cama da Heyoon, até por que a minha era inabitada pelas minhas roupas-Como foi a noite ?
-Sincera? Dormimos mal. Não estou pronta pra acabar com o projeto hoje, minha cabeça está a mil por hora.
-Fica calma loira, acho que ele não vai chutar a gente de volta pra casa por que sabe que somos bons no que fazemos. Ontem foi uma exceção, apenas.
-Acho melhor nós irmos tomar café, veio só me chamar ?-Ele levantou-se e passou as mãos pelos cabelos como se estivesse nervoso pra falar algo... Fez merda.- Fala Noah que merda você fez de ontem pra hoje ?Vou até sentar pra sentir o impacto.
-Na verdade não sou eu. E que...-Somos interrompidos por Shivani que adentra o quarto e nos chama, pois Yonta já estava nos esperando para o café e depois para a Reunião com Simon, nós assentimos, ela saiu do quarto para chamar os outros atrasados...Não sou a única aqui tá?!
-O que você ia me dizer mesmo?-Me viro para Noah pegando o celular e olhando o horário.
-Não é importante agora, vamos logo com isso-Ele suspira e abre a porta me esperando passar.
-Então tá.
Tranco a porta e nós descemos
[No restaurante do Hotel]
Todos já estavam nas mesas separadas por grupos pequenos. Noah, eu, Heyoon e Krys estávamos em uma mesa.
Josh, Any, Shivani e Hina, em outra do lado esquerdo e Diarra, Joalin e Sofya em outra mesa do lado direito da nossa mesa e ao lado da mesa delas estavam Lamar, Bailey e Sabina. Fizemos nossos pedidos e estávamos todos tensos com o que Yonta e Simon poderiam querer fazer conosco após a apresentação.-Hey fica tranquila não deve ser nada demais -Diz Noah segurando na minha mão, me tirando dos meus pensamentos
-Como você consegue ficar tão calmo e confiante?-O olhei questionando.-Quem disse que estou? Mas eu preciso ser por que se você desmoronar quem será seu melhor amigo?
-Pode parar por aí projeto de ator! A loira aí já tem um melhor amigo que sou eu o Rei - Krys estufa e rimos dele .
-Vou especificar então: Seu melhor amigo hétero.
-Mas a Heyoon é menina Noah hahaha-Digo fazendo a egípcia rindo dele.-Desisto de você, Sina. - revirou os olhos e o abracei dando beijinhos na sua bochecha direita.
-Desiste não, quem iria me perturbar tanto quanto você?
Nossos pedidos chegam e comemos em um pouco de paz, em conjunto.
Depois de comer estávamos esperando Yonta e Simon no estúdio que alugamos pros ensaios. Já aviamos passado alguns passos enquanto Kyle nos direcionava as novas coreografias. Ouvimos alguém avisar que Simon tinha chegado, apenas o esperamos no centro do estúdio.
Então ele adentrou o lugar com Yonta ao seu lado, ambos com caras sem expressões que pudessem nos dá pistas sobre o que iria acontecer. Nesse momento cruzei meu olhar com Heyoon que estava mais tensa que eu, senti um aperto na minha mão e vi Noah sorrir para mim, sorri de volta e soltei o ar que estava prendendo.
A primeira a falar foi Yonta :
- Todos sentem ao centro, por favor, e façam silêncio. -Ela parecia incomodada e possivelmente não teve uma boa noite, pois sua fisionomia era de cansaço-Pois bem, bom dia a todos. Antes de falarmos algo dividimos, eu e Simon junto à equipe que, queremos ouvi-los. -Ela olhou para Simon e os demais que apenas concordaram com a cabeça para ela continuar- Queremos saber se o projeto tem a mesma importância pra vocês como tem para nós, queremos saber se então felizes em fazer o que fazer porquê ... -Pegou seu celular e nos mostrou um vídeo breve da nossa apresentação-Diz muito, nesse vídeo vemos 14 pessoas em uma apresentação. Mas Now United o projeto é muito maior que isso, não são 14 pessoas, são 14 culturas, jeitos, maneiras e 14 países que se unem. Vocês o que são? Porque com certeza não são seus países.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morangos e Parques de diversões feat.Unidos?
FanfictionNoart and Beuany,(o que mais eu ver que tem uma harmonia shipper também.). Geralzão é Now United porém com hot né... Claro,por que vamos fingir que todos são maiores de idade aqui... E se Now United não fosse tão unidos assim?E se a idéia de Simon e...