Problemas para dormir?

310 19 1
                                    

POV JOALIN

Para o meu azar assim que adentrei o quarto perguntei a Sofya se ela iria tomar banho primeiro antes de dormir e ela apenas me olhou furiosa da cama dela.

Okay.
Resolvi contar até 3 e não me estressar naquela noite pois estava cansada e nervosa por Simon.Será que ele irá acabar com o projeto? Não ia conseguir dormir então resolvi sair do quarto,Sofya que estava procurando algo na mala apenas gritou irritada

- Não acenda a luz quando resolver voltar do seu passeio noturno,não quero ser acordada!

Bufei e saí sem rumo pelo corredor... para onde eu vou ?!

O meu cérebro estava agitado demais hoje,foram muitas emoções para um dia só.Eu estava preocupada,estressada e cansada.

Por que o fato de Bailey se exibir hoje me deixou tão irritada com ele ?...
Now United é um projeto que não posso perder vou desepcionar meus pais,amigos e nossos fãs ...Por que tudo que faço dá errado?

Olho pela vidraria das janelas enormes do Hotel e vejo a piscina... o Hotel todo já deveria estar dormindo já era quase meia noite e meia...espera tinha uma pessoa na borda da piscina e eu reconheceria em qualquer lugar.Resolvo descer sem obedecer meu próprio cérebro ou meu corpo cansado.

- Hey,problemas pra dormir?-digo ao moreno que se assustou um pouco mas logo sorriu fraco para mim

- É,mas parece que não sou o único né -disse Bailey.

- Bailey, talvez seja bom te ver e eu devo me desculpar por hoje mais cedo...Eu sei que fui grossa com você e a Sofya e...

- Está tudo bem Joalin,você tinha razão e eu quase machuquei a Sofya-ele me interrompe e o vejo desviar o olhar antes em mim agora para a piscina apertando as mãos na borda...como se estivesse com raiva de si mesmo-Eu sempre faço algo errado né ?

Me olhou e eu senti minha respiração fraquejar.Me doeu vê-lo culpando-se,aqueles olhos triste... Bailey não é assim que eu gosto de te olhar.

- Hey a noite não foi das melhores para nenhum de nós,eu também não dei cem por cento de mim essa noite.-Puxei sua mão da borda da piscina estava vermelha,ele resolveu descontar a raiva em algo físico,parede talvez?!,eu realmente não queria ser acertada por essa mão,coitada da parede do Hotel.
Suspirei e continuei a segurar sua mão passando os dedos no local vermelho

- Bailey eu não queria ser a sua mão,tenho pena dessa parede.-o olhei

- Eu só precisei socar algo acho que é melhor a parede do que alguém né-soriu fraco e voltou a encarar a piscina.

Eu gostava de falar com ele,talvez ele possa me ouvir...

-Bailey meu pai tá no hospital...
Senti meus olhos marejarem e ele me olhar assustado como se não estivesse entendendo o por que de eu falar aquilo a ele,na real nem eu sei.

-O que ele tem ?-Depositou sua mão no meu ombro,em um pedido para eu olhar-lo mas não conseguia.-Hey...pode me falar
Enxuquei os olhos e resolvi desabafar mesmo que com Bailey May.

- Ele foi parar no hostital e minha mãe me ligou desesperada antes do show ...eu só não queria está aqui,queria estar com minha familia.Levei boa parte da minha vida pedindo um pai e quando o tenho não é justo a vida tentar tira-lo de mim Bailey.Me sinto perdida e vulnerável aqui não posso parar de pensar em esta em casa e garantir que ele estaja bem.-Respiro-Ele está com susperita de câncer de laringe a um tempo e...

-Por que você nunca disse a nós o que estava passando Joalin?-Ele me abraça meio de lado,deito minha cabeça em seu ombro e tento sincronizar nossas respirações,ele continua -Hey seu pai ficará bem tá?Só confie e tenha fé Joalin,você se apresentou bem essa noite na medida do seu possível não se cobre por não está lá com sua familia agora por que eles entendem que isso é o seu trabalho e você não poderia mudar nada do que aconteceu.
-Eu sei só queria...Desabafar.-Me solto dele e sorriu fraco-Obrigado por me ouvir Bailey,me desculpe se incomodei você ...eu só estou com medo.

Morangos e Parques de diversões feat.Unidos?Onde histórias criam vida. Descubra agora