... Capítulo Vll ...

23 3 0
                                    

--------------------------------------------------------Quis Morrer De Novo,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--------------------------------------------------------
Quis Morrer De Novo,

Engoli Outra Rejeição -

Mas Estou Vivo E,

Sinto Muito,

Vou Continuar...
----------------------------------------------------------

Escola nova , cidade nova, casa nova , tudo novo...
Não tem coisa melhor que o cheiro de coisas novas , tá eu sei está meio clichê, mas eu gosto de renovar as coisas , ter algo novo pra gente distrair, e esquecer as coisas passada.
Beverly Hills , é uma cidade extremamente linda , já estou encantado com tudo aqui , as pessoas , a escola.
Perdi minha mãe meio recente, ainda dói só de lembrar , por isso viemos pra Beverly , meu pai já não estava mais sendo o mesmo lá , sei que não é fácil , mas não podemos parar nossa vida infelizmente.
Meu pai é um ótimo mecânico , aprendi muita coisa com ele, com ajuda de um amigo vamos trabalhar o dobro aqui , e é até bom que a gente distrai a cabeça.
Ah, a escola, parece que já sou o centro das atenções, eu nunca fui de ser popular , gosto de implicar com as pessoas , fazer algumas bagunça, mas nunca o centro das atenções, e aqui logo de cara , já entro pro time de futebol dos cara mais cobiçado de Beverly , apesar que estou bem mais em forma agora, e pegar motores de carro , aperta alguns parafusos já me dar um pouco de músculos , não sou lindo , aqueles de ir para uma capa de revista, mas dá pro gasto pelo menos.
__ei man , sua cerveja já até esquentou-- Pisco os olhos várias vezes pra sair do transe, encaro meu copo na mão que realmente virou refrigerante sem gás.
Eu não ia vir pra essa festa da piscina , mas fiquei puto pelo que a pimentinha falou , posso ter dado umas cantada nela, enchido o saco talvez , mas poxa ela não precisa ser tão dura assim, mas apesar de tudo algo nela me deixa louco desde quando eu vi o professor expulsar ela da sala.
Vou até a cozinha , passando por um monte de gente dançando, numa casa enorme que nem sei de quem é o dono, vou até a pia jogo a cerveja quente ..
__vai outra ae?--Leonard grita por cima da música.
__eu tô de boa--grito de volta , ele até que é um cara legal, meio playboyzinho mais da pra lidar .
__o que está achando da festa?--ele me pergunta , com umas duas latinha de Skol na mão
__manero man , só falta soltar umas eletrônica pra ficar melhor--grito
__tambem concordo, chegae vamo bota pra quebrar então-- eu gargalho e vou atrás dele , chego na parte da piscina , já vejo algumas meninas me olhando e cochichando uma com a outra , dou meu olhar sexy , e elas solta risinhos..
__vou da um mergulho--grito pra ele, que assente com a cabeça ja entendendo a referência, dou risada , tiro a camisa só fico com o short leve , pulo dentro d'agua espirrando água nas meninas que gritam rindo.
__Ola meninas--cumprimento sexy, chacoalhando meus cabelos molhados .
__oii-elas respondem em uníssono , uma mais bonita que a outra .
__Vaza--uma voz feminina grita pras outras , que fechem a cara me olha e sai nadando pra outro lado, olho pra trás , confuso.
__pra que agressividade Izzy?-pergunto pra ela rindo
__so estava te protegendo , vai que elas te afoga --ela responde sarcástica , passando a mão em seus cabelos ruivos molhados, vindo mais perto de mim, podia notar as pintinhas no rosto, os olhos castanhos -claro , estava calor pra caralho e não é por que o sol estava radiante .
Pqp ruiva, se chega mais perto, não vai ser só a água que vai te deixar molhada..
Meus pensamentos já estava a mil por hora .
Mergulho mais afundo pra disfarça o calor que estava no meu corpo, volto pra cima de novo , respiro..
__parece que te deixei nervoso novato--ela indaga
__hum tão convencida--gargalho
Nervoso é pouco, me deixou duro!
Droga, pimentinha me deixou carente!
__alias quem é o dono da festa?--mudo de assunto
__e do Tay, os pais dele viajaram , a casa vai ficar uma semana vazia , provavelmente Tay vai dar festa aqui por uma semana --ela fala entusiasmada __voce já está convidado tá--pisca , passando a língua nos labios
__pode deixar--confirmo sexy , me aproximo dela, preciso beija-la, já que ela quer jogar .
__uuhuul --gritam ao pular encima da gente ,quebrando o encanto .
Izzy me olha rindo, ajeitando o biquíni , mas creio eu que está disfarçando o calor que passei a ela.
__koe Mike--Jay grita gargalhando, olho feio pra ele , que gargalha mais ainda__relaxa cara! ela está na sua --ele nada até mim e sussurra.
__se você não tivesse pulado encima da gente né--falo com desdenha
__desistiu da Tará então?--ele pergunta meio cismado.
__ela é complicada--acabo soltando , me deixando já melancólico ao lembrar do que ela falou para mim, e por falar nisso, ela nem ao menos respondeu minha mensagem
__eu falei para você, que sem chance --ele ri , parecia feliz com isso, se eles tiveram mesmo algo, concerteza ainda tinha sentimentos.
__nada é impossível--digo irônico pra ele , mergulho mais um pouco, já estava me sentindo enrugado por causa da água, saio da piscina pegando uma toalha pra me secar, enrolo a toalha no pescoço , pego meu celular com a esperança de uma mensagem dela , ao menos um "tchau" , desbloqueio a tela e nada, suspiro frustrado.
Whitney Houston toca , me assustando
__Oi Pai--atendo , procurando um lugar mais calmo pra eu poder ouvir melhor
__que barulho é esse??--meu pai já grita
__ja estou indo pra casa --reviro os olhos , entro em um quarto vazio onde já não dava pra escutar a música alta
__oky, você ainda sabe fazer motor de moto?
__a gente pode tentar pai por que??
__por que amanhã já tem uma pra você fazer , depois da escola , e o cliente quer pra terça-feira , será que consegue?
__Meu Deus pai é impossível, motor não fica pronto do dia pra noite, e preciso ver se é esse mesmo o problema-- essa é boa , mecânico virou robô agora , meu pai sabe tudo sobre carro, caminhão , mas ele não gosta de mexer com motos, então essa parte ficou pra mim.
__tambem pensei nisso, já que vai vir pra casa. Não quer da uma olhada ? E já leva a moto pra oficina e dar uma resposta se dar pra entregar terça
__beleza, vou da uma olhada, só me passa o endereço onde está a moto..
Bloqueio o celular , visto minha camisa , coloco minha calça por cima do short molhado mesmo, calça é preta nem vai fazer diferença.
__ae, já estou indo pra casa , valeu pela festa--grito pro Leonard
__oloco está cedo, a noite a festa fica melhor, fica maiman--ele já fala alterado pela bebida..
__tenho compromisso agora --bato no ombro dele , já estava pra escurecer , provavelmente não vai dar pra ver muita coisa na moto , coloco no GPS o endereço que meu pai deu , não ficava muito longe da onde eu estava.
Paro em frente uma casa bem bonita por sinal, com jardins na frente da casa , esculturas , bem sofisticado..
Desço do meu carro , admiro um pouco a entrada da casa e aperto a campainha ..
Já estava esfriando, e ainda eu estava meio molhado, me arrepiei todo, cruzei os braços..
Ouvi o portão sendo aberto, saiu um homem muito estiloso por sinal, de social parecia chefe de empresas, não aparentava ter mais de 40 anos..
_-Senhor Phillipe Agnes ?--pergunto
__Sim, quem quer saber?--ele responde bruto
__vim dar uma olhada na moto do senhor , sou o mecânico Mike Miller--respiro fundo e me apresento , rezando pra ele não me expulsar.
__assim, entra --ele suspira aliviado , apertando minha mão __é a moto da minha filha na verdade --ele corrige sorridente, nem parecia mais, ser um cara frio
Passo pela área da casa que é enorme, com várias partes verdes , realmente eles gostava de jardin , já pude avistar dois Civic e um camaro..
__Civic bem rebaixado , é do Senhor?--pergunto surpreso, impressionante um Civic preto com as molas cortada.
__So Phill --ele ri__ é sim, uma vaidade minha ser muleque ainda e ter carros assim --passa a mão no civic..__ ali está a moto --ele aponta com a cabeça
Pqp, uma Hornet vermelha , que tesão de moto..
__acho que já vi que sua filha puxou você--indago rindo , olho por baixo daquela belezura , estava tudo ok, tiro o banco , pra ver o motor , estava solto, e sujo e falta uma peça.
__a puxou sim--concorda rindo__acha que consegue até terça!?
__olha , não é muita coisa que tem que fazer , mais vai depender da retífica, se as peças que precisa ficar pronta amanhã mesmo , ae terça feira já vai estar pronto--falo, colocando o banco no lugar.
__okay, se ficar pronto terça feira mesmo eu mando a Átara ir pegar --deixo a tampa do tanque do combustível cair no meu pé
__Droga!--suspiro nervoso
__ta tudo bem!?--ele vem até mim preocupado
__não machucou não--pego a tampa , colocando no lugar .. __vou levar a moto pra oficina , e ligo se ficar pronto...--falo rápido, quase tropeçando nas palavras , e querendo sair o mais rápido possível dali..
Deve ser outra Átara , não pode ser a pimentinha.. até aqui me persegue mds..

-----------------------------------------------------------
"Assim Como Perseguir Borboletas

Ou Imaginar Nos Sonhos,

Eu Sigo Os Seus Traços.."

----------------------------------------------------------

Existe Segunda Chance? Onde histórias criam vida. Descubra agora