prólogo

3.2K 346 504
                                    

Sete anos depois

Em tanto tempo, muitas coisas mudaram, então, vamos por partes:

Jisung abordou a ideia de um namoro com Hyunjin, e tudo foi bem, até os vinte anos de Han. Discutiram mais que todas as outras noites, e Hyunjin saiu para beber sozinho, sem Jisung, apenas ele, era o que pensava, até acordar no outro dia na cama de Seo Changbin.

Han teve que engolir a traição, afinal, foi difícil ignorar as mensagens diárias do seu namorado, as ligações, e todas as vezes que ele era pego faltando no serviço que tinha junto de Jeongguk. E bom, com vinte e cinco anos, estavam em um namoro sério, nada podia abalar a união deles.

Ambos foram estudar no exterior, e o grupinho composto pelo casal, Jeongin, Seungmin, Woojin, Shuhua, Yuqi e Felix, foi separado. Ninguém tinha conexão direta com ninguém, e aquilo era horrível.

Hyunjin havia terminado os anos na faculdade de artes, se graduado em fotografia, e Jisung em música, e estavam certamente com tudo pronto para voltar para o oriente.

Shuhua, Yuqi e Felix, bom, os três se separaram após dois anos desde o acontecimento do acidente de Jisung. Yuqi voltou para o país de origem, Shuhua passou um bom tempo estudando direito no ocidente e Felix voltou para a Austrália, estava fazendo cursos para ocupar o tempo.

Seungmin, Woojin e Jeongin estavam no mesmo lugar de sempre, Woo tinha uma escola de música, e os dois mais novos lhe ajudavam por ali, junto de Changbin, que tinha um conhecimento maior na área de produção musical.

Minho, com sua meia irmã longe, só conseguiu se afundar na farra, até completar a maioridade, quando teve que entrar em uma boa faculdade de administração, e agora, estava próximo de ser sócio de uma das maiores produtoras de entretenimento da Coréia (engraçado que parece que até usar o nome do país parece aquelas fanfics s/n estranhas, socorro).

Christopher - agora Bang Chan havia decidido ser cjamado apenas por seu nome real - era o dono da M&K musics, uma empresa de entretenimento renomada.

Os irmãos de Jisung viviam as vidas corridas, Somi estava de casamento marcado com Chanyeol, e esperava uma garotinha.

Mark agora era sócio das empresas de Park Jinyoung, e tinha uma ex mulher, que lhe deu a pequena Jiwoo, atualmente o mais velho estava solteiro, mesmo escondendo que todo dia saia repleto de chupões da conferências com Jinyoung.

Jeongguk e Taehyung estavam ainda namorando, ambos trabalhavam em uma grande empresa de entretimento, eram professores de dança e canto.

Nada seria capaz de unir os antigos adolescentes. Isso seria verdade, se não fosse pelo bendito convite que receberam.




Caro remetente, gostaria de convida-lo para a comemoração de uma nova parceria da M&K music, é com muito prazer que gostaríamos de recebe-lo como convidado de honra para tal cerimônia. Nós da equipe faremos a questão de recebe-los na residência do novo sócio, para podermos também relembrar momentos passados e poder contar com vossa parceria!

- Christopher Bang.




Hi hi hi, já sacaram?

O que vai sair desses reencontros ?


VAI TER MUITO HOT NESSE LIVRO OK

  Fiquei triste por separar yuhulix, mas não vai ficar assim por muito tempo, risos.

  

i'm not gay | book 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora