0.1

2.3K 270 71
                                    

             

     — Mas... — Song tentou protestar mas sua irmã lhe deu um cutucão.

     — A viagem vai ser boa para você, faz uma semana que recebeu a carta e que está arrumando tudo, e agora, em frente ao aeroporto, você pensa em voltar atrás? — a mais alta disse, fazendo a garota, agora loira, suspirar.

     — Certo, eu vou. —  respondeu acenando para a mais velha, adentrando o grande aeroporto com pressa.

        Havia se tornado uma professora de dança, e acreditava ser por isso que estava sendo chamada. Agora com deus vinte e cinco anos, estava mais madura que antes, havia mudado muito seu físico também.

       Estava mais alta, na realidade ainda não havia saído da linhs dos 1,60 mas havia ainda assm ganhado mais altura.

     Os cabelos estavam em um loiro quase platinado, estavam curtos, na altura de seu queixo, abriu mão de sua franja, os cachos ainda estavam ali, mas agora tinha um ar de mulher, não era mais uma garotinha.

      Respirou fundo assim que chegou na sala de espera, vendo que ainda teria vinte minutos para embarcar. Murmurou algumas palavras assim que viu um casal, na realidade eram três pessoas, dois garotos e uma garota, estavam andando com uma garotinha pequena, estavam se aproximando de Song. A chinesa sorriu fracamente para a criança, que se sentou ao seu lado, Yuqi estava com o celular desbloqueado em mãos, e no fundo ainda tinha uma foto dela, de Shuhua e Felix junto com sua sobrinha.

— Sua filha tem duas mães moça? — a baixinha perguntou, e Song ergueu minimamente o olhar para os pais da baixinha, que recebiam olhares preconceituosos.

— Eu não tenho filha, meu docinho. — disse com um sorriso pequeno, e a menininha pareceu confusa. — Essa é minha sobrinha, e bom, eles eram grandes amigos meus, é uma foto antiga.

      Mentir daquela forma lhe deixava com um nó imenso na garganta, mas ainda tinha medo.

— Mas... — a baixinha começou a falar porém um dos pais a chamou com um pacote de salgadinhos. — Tchau moça!

     Yuqi riu fracamente, dando um tchauzinho para a menor, e ficou ali, observando a alegria que a pequena tinha ao lado dos três, parecia receber tanto amor. Song respirou fundo, e os vinte minutos que tinha, se tornaram uma eternidade com as lembranças do passado.


     gente, essa parte saiu pequena, mas eu estou escrevendo a da Shuhua e do Felix juntas, então vou recompensar vocês okay?

   Esses dias estive ruim da saúde, passei ontem a noite no hospital, fiz um esforco, saiu pequeno, mas foi com amor ok?

 
psv: ignorem meu icon scrr

i'm not gay | book 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora