Cap 13: Reencontro (repost)

455 31 62
                                    

UMA SEMANA DEPOIS:

Âmbar:

--Eu já disse que não. Seus pais deixaram e eu vou morar aqui.-digo comtrariando KC

--Não vc não vai. Eu tive até que mudar de número pelas inúmeras ligações de um tal de Simon. ELES ESTÃO PREOCUPADOS COM VOCÊ ÂMBAR!-diz KC pela milésima vez.

--TABOM! Se não sou bem vinda aqui já sei onde posso ser.-digo pegando minha enorme bolsa com as poucas coisas minhas que lá tinham e fui brava em direção a porta.

Tabom, vcs agora devem estar se perguntando:

"Mas vc não foi assaltada?"

Então.
Tenho direito a parte da herança de Luna por conta de eu ter sido adotada por Sharon.

Então, só peguei um pouco de dinheiro na minha conta do banco.

Quando coloquei a mão na porta escuto a voz de KC.

--Não faça besteira por favor, se algo de ruim acontecer com você eu não vou me perdoar nunca-diz e eu seguro as lágrimas e apenas saio da casa.

Era uma tarde fria.

Não sabia pra que lugar eu deveria ir.

...
..

Começa a anoitecer e esta caindo uma imensa tempestade.

Acho um beco escuro que não aparenta ter ninguem e fico em um canto encolhida, logo começo a tossir.

Fico la no meu canto rezando para que ninguem apareça por lá.

...
...

Simon:

Saio tarde do roller, já que Pedro e Nico viajaram, tive que cumprir o turno dos dois...

Como estou muito cansado e está chovendo, resolvo ir pelo caminho mais curto.

Nesse caminho mais curto, meio que envolve um beco super escuro e assustador que lá posso ser facilmente assaltado ou morto.

DEUS ME GUARDA AÍ POW NUNCA TE PEDI NADA.

Começo a entrar no beco até que eu ouço alguem tossir.

--Tem alguem ai?-digo e não ouço nada.

Então, como tava muito escuro e tinha grandes chances de eu estar acompanhado, eu liguei a lanterna do meu celular e dei uma iluminada no local.

Quando a luz bate eu um canto do beco me deparo com uma garota completamente encharcada e vou pra perto dela.
Quando chego mais perto vejo que não é uma garota qualquer, é a Âmbar.

--Oi.-diz com a voz fraca e rouca

--Âmbar, o que ta fazendo aqui, sozinha a essa hora? Você não tava com sua amiga?-pergunto e ouço ela tossir denovo

Chego mais perto dela me abaixo e ponho o guarda-chuva sobre nós.

--Longa história.-diz com a voz fraca.

--Vem comigo, você vai passar a noite no loft.-digo e pego na mão dela a ajudando a levantar

--N-não Simon, e os seus amigos o que vão pensar.-diz sendo interrompida por soluços.

--Nico e Pedro não estão lá. Só vão voltar daqui uma semana.
Agora vamos.-digo a envolvendo em um abraço.

____~____~____~____~____~____~____~___

Reapareci povo

Tudu baum?

Gente, eu to com fome.
Mintira.

Eu queria falar com vcs sobre uma nova fanfic que está chegando....

É uma fanfic Simbaentina que a Biboul e eu estamos fazendo...

Vai ser assim..
A primeira temporada vai ser no perfil da Biboul e vai se chamar "Family?" (Como vcs são espertos vão perceber o ponto de interrogação...)

E a segunda temporada que vai sair no meu perfil se chama "Minha versão desse falso conto de fadas" (percebe-se que eu tenho uma paixão por nomes grandes...)

Bom, lá vem eu revelar a capa da segunda temporada.

Bom, lá vem eu revelar a capa da segunda temporada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez eu mude, mas ok

Bom, já falei demais...

XAL

HEJEJWMBFJWBDJWJEB





by:Galine

So Much For My Happy EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora