No Avião:
Simon:
Cá estou eu no avião e a Âmbar está dormindo no meu ombro, sim ela está do meu lado.
Ela fez birra pra não sentar comigo não sei porque mas enfim...Essa sonolência toda da Âmbar tá me preocupando. Já era pro efeito da droga ter passado.
Eu não sei o que realmente tá acontecendo, e isso me preocupa.
HORAS ANTES...
Âmbar:
Terminei de tomar meu banho e os enjoôs não pararam.
Mas enfim...
Me ligaram do lugar em que fiz o meu baile pedindo para que eu pegasse os meus presentes de aniversário.
Então lá fui eu....
Chegando lá recebi os presentes. Nada de mais, algumas roupas bregas, bijuterias e.... algumas seringas e um pouco de heroína.
Quem teria me dado aquilo?
Bom, não faço ideia mas eu levei para casa.....
Chegando de volta em casa guardo os demais presentes na mala.
Pego uma seringa e ponho um pouco de heroína dentro dela.
Fico encarando aquilo por um tempo.
Eu penso em tudo o que vem acontecendo....
--Bom, eu não tenho nada então não tenho nada a perder...-digo ja enfiando a seringa em minha veia e sentindo o liquido percorrer sobre meu sangue.
Sinto de imediato uma brisa diferente...
Uma especie de prazer ou sei lá.
Sei que é loucura o que vou dizer mais é como a sensação de um orgasmo...Pego um band-aid e coloco no meu braço.
Desço as escadas com minhas malas e peço pros empregados porem no carro.
Depois de alguns minutos fomos todos divididos em dois carros.
Eu, NEM FERRANDO quis ir no mesmo carro que o Simon, to com ranço dele.
O trageto até o aeroporto foi de duas horas.
Eu dormi o caminho todo.
Pois estava com sono.Pegamos as passagens e fomos até o local de embarque.
Mal chegamos lá e descobri que o meu assento é ao lado de Simon.Admito que fiz uma pequena birra pra não ir, mas creio que foi porque eu estava com sono.
Novamente eu dormi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Much For My Happy Ending
Fanfic"Sinto muito pelo meu final feliz....Mas ele morreu" "Todo este tempo você fingiu, meu final feliz já era." Foram feitas promessas vazias.... Que foram quebradas Âmbar não deixou barato, e para não se sentir só se juntou com Emilia. Sua melhor amiga...