Você por aqui?

30 8 5
                                    

Oi, você por aqui?

Não achei que fosse te ver tão cedo desde a última vez.

Pode entrar, só peço que não repare na bagunça.

Ainda não consegui deixar tudo no lugar depois que você saiu.

Vejo que não fomos totalmente sinceros e constantemente eu me perguntava se seria diferente caso eu tivesse falado o que sentia, se não ficasse calada por não entender o efeito que causava em mim ou se não tivesse te pressionado tanto para que não me deixasse no escuro sobre seus sentimentos.

Hoje isso já não importa mais.

Eu que decidi colocar um ponto final na nossa relação, mas foi você quem partiu muito antes que eu dissesse que era o fim.

Sabe, você se afastou e voltou muitas vezes e, a cada vez que isso acontecia, o caos dentro de mim era intensificado, eu nunca sabia o que fazer e ficava pensando em como eu deveria agir já que, em breve, teria que me acostumar com a sua ausência mais uma vez.

Por muitas vezes, antes de dormir, me vinham pensamentos sobre você, sobre tudo o que poderia ter sido, tudo o que nunca será.

Eu me perguntava se havia sido inteligente deixar ir alguém que mexia tanto comigo. Porém, será que você sentia o mesmo por mim?

Me perguntava o porquê desta inconstância. Se o que sentia por mim não era forte o suficiente para fazer você ficar, se eu não era suficiente para fazer você permanecer aqui.

Mas, com esse tempo, percebi que nunca fui eu, não fiz nada que poderia ter nos atrapalhado. Enquanto eu lutava por aquela pessoa que você havia sido nos primeiros dias, você lutava para me manter longe.

Dessa vez, te peço desculpas por não abrir todas as portas, as coisas já estão mais em ordem desde a última vez e mesmo não correndo o risco de você as bagunçar, é melhor deixar assim entre nós dois.

Por mim, pode ficar o tempo que quiser, já não importa mais se você está por aqui ou não. Apenas te peço uma coisa: ao se envolver com alguém, não desfaça as malas se pretende partir em breve.

EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora