Eu não estava pronta para te ver partir.
Engraçado, não? Eu chamo isso de uma grande ironia do destino — mesmo não acreditando nisso de ser destinado a algo.
Por muito tempo, falei para você e para minha melhor amiga o quão ruim tudo na nossa relação estava.
Que eu estava cansada.
Que eu estava chegando no meu limite.
Que partes de mim estavam se quebrando.
Mas, em um dado momento, algo mudou. E não estou falando isso apenas porque acabou.
Por algum motivo, eu comecei a acreditar que, com alguns ajustes, iríamos para frente.
Iríamos dar certo, afinal, nós tinhamos tudo para dar.
Depois dessa dose de confiança, eu e você tivemos alguns dias bons, porém, logo em seguida, vieram os ruins. Mas, ainda assim, eu tinha certeza disso.
Certeza de nós.
Mesmo quando as coisas começaram a desabar, eu não duvidei. Eu repetia para mim mesma: "Vai dar certo... Vai dar certo... Vai dar certo..."
Acho que você não via as coisas da mesma forma, você não conseguiu passar a acreditar como eu.
Foi então que tudo foi por água abaixo.
Aquela havia sido uma semana difícil para mim, meu coração estava em pedaços por algumas situações, e, mesmo sabendo disso tudo, você não quis me ajudar a pegar os cacos. Não que fosse seu dever fazer isso, mas eu precisava de você.
Precisava de você para que eu não quebrasse por completo.
Mas a realidade foi diferente do que eu pensei que seria.
Você não me ajudou a juntar os cacos que se formavam, nem a restaurar as trincas que estavam sendo feitas.
Você sapateou em cima dos pedaços com suas botas de aço.
Estilhaços.
Sobraram apenas estilhaços, e eles estavam por todo o meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados
RomanceAqui é onde você encontrará os delírios de uma mente com um turbilhão de sentimentos. Revisão feita por @Emmieedwards!