Capítulo Três

24 1 0
                                    


ÓRION

Meu pai fez duas tortas e por sorte elas sairam boas, pegamos nossas malas e colocamos na carruagem a nossa frente e partimos em direção ao reino de Enchanthed, dois dias depois chegamos ao reino, fomos recebidos pela rainha Calissa e o rei Darlan...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu pai fez duas tortas e por sorte elas sairam boas, pegamos nossas malas e colocamos na carruagem a nossa frente e partimos em direção ao reino de Enchanthed, dois dias depois chegamos ao reino, fomos recebidos pela rainha Calissa e o rei Darlan, fico curioso para ver minha noiva, ainda não estava acostumado com isso, mas eu não tinha escolha, então teria de me adaptar, meus pais me apresentam aos meu sogros e o rei me avalia e depois diz.

— É você serve.

Mas o que!

Penso em retrucar mais fico quieto, um tempo depois as portas do salão principal é aberta revelando uma garota com um vestido vermelho e um olhar confuso, analiso a mesma e meu rosto é só confusão ao perceber quem é, ela também paralisa no lugar e nenhum de nós consegue tirar os olhos um do outro.

— Isso é algum tipo de brincadeira? Digo depois de um tempo, meus pais e meus futuros sogros me olham confusos.

— O que foi desta vez Orion? Minha mãe pergunta desinteressada em meu mini ataque.

— Desde os meus quinze anos eu sonho com ela. Digo rápido e meu pai e meu sogro me olham surpresos, mas minha mãe e minha sogra mantém seus rostos calmos e tranquilos, essas duas aprontaram alguma coisa.

— Eu também sonho com você desde os meus quinze anos. Sua voz é doce e calma, é muito melhor do que eu imaginava, viajo em seus olhos acinzentados e como uma floresta linda e sombria, meu lobo se mexe inquieto, preciso controlá-lo para não passar vergonha, olhamos para nossas mães que estavam cochichando com sorrisos nos rostos.

— O que vocês aprontaram? Escuto meu pai falar e tanto eu quanto Aurora olhamos para elas a espera de uma resposta. Elas nos olham como se tivessem sido pegas e murmuram envergonhadas.

— Nós fizemos um feitiço para vocês sonharem um com o outro. Calissa confessa envergonhada.

— É para vocês já estarem familiarizados. Minha mãe diz inocentemente e acabo soltando um riso nasalado.

— Por que fizeram isso? A morena pergunta baixo e visivelmente chateada, ela olha para a mãe e depois para mim e abaixa a cabeça se sentando no sofá acolchoado, sento me ao seu lado e lanço um olhar irritado para minha mãe, as duas rainhas abaixam o olhar arrependidas.

— Nos desculpem, não sabíamos que vocês ficariam assim. Minha mãe diz e abro a boca para repreende-la mas desisto quando meu pai toma frente.

— Não deviam ter feito isso, vocês podem ter criado uma ilusão na cabeça dos dois fazendo com que eles criassem um sentimento que talvez não exista, tem ideia do que fizeram? A voz do meu pai soa como um trovão e as duas nos olham ressentidas e com lágrimas nos olhos, aquilo desarma meu pai totalmente que corre em direção a minha mãe e a abraça pedindo desculpas por ter gritado, Darlan não fica pra trás e abraça Calissa, olhamos a cena a nossa frente, e tiro a conclusão de que só talvez eu possa ter isso um dia, olho para a morena ao meu lado e resolvo dar uma chance para nós, pego em sua mão e sussurro para sairmos dali e deixar os casais se reconfortando, ela me segue e vamos até o jardim.

AURORA

Levo o loiro até o jardim na parte de trás do castelo,  havia um banco de mármore perto da fonte e nos sentamos lá.

Ficamos olhando o horizonte, meus pensamentos voam até meus pais, o que mais eles escondem de mim, meus olhos lacrimejam e sinto uma mão descendo e subindo em minhas costas, o toque me faz arrepiare no mesmo instante me levanto.

— O que está fazendo? Pergunto levemente alterada.

— Eu não mordo. Sua voz grave ressoa como um trovão invadindo minha calmaria.

— Não vou arriscar, afinal você é um lobo mal. Tento soar mais divertida.

— Apesar de ser um, só vou te morder se me pedirem. Ele vem até mim e sussurra nos meus ouvidos, sinto um arrepio percorrer todo meu corpo, todo meu ser diz para fugir dele, mas não consigo.

— Você não vai fugir princesa, fique quietinha aí. Olho para seus olhos verdes e engulo seco, ele tenta puxar uma conversa normal comigo e só consigo pensar em toda essa loucura, mas talvez não seja tão ruim assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinos Traçados Onde histórias criam vida. Descubra agora