Pov's Park Jimin
Lá estava eu,sozinho,entre as árvores sem nada pra fazer além de olha-las , enquanto eu andava eu pensava em como a floresta é bem verde , eu sou paranóico não me julguem , eu gostava da natureza , me deixavam bem confortável apesar de ser silenciosa só com o som das folhas balançando , o canto dos pássaros , etc.
Eu decidi voltar para casa mas tava muito bom ali , até que eu vejo um corpo alto , muito por sinal , me escondo atrás de uma árvore observando aquele homem, ele pareceu perceber ter alguém junto a ele pois virou para trás , no mesmo momento eu congelei , Jungkook , o que ele faz na floresta ?Era pra ele ta em casa ! E porque eu to me preucupando com isso?Descido sair de trás da árvore e ir até o mesmo
- O-oi -Falo gaguejando um pouco , envergonhado seria o caso.
- Ji-jimin o que faz aqui? -Pergunta após se virar novamente .
- E-eu tava caminhando p-por aí -Falo corando um pouco , estava preocupado comigo?
- Ah...vc quer que eu te acompanhe até sua casa ou ainda vai ficar na floresta? -Perguntou sorrindo mínimo.
- E-eu... E-eh...-Porra Jimin para de gaguejar- Eu...desejo que ...vc me acompanhe -Que case comigo , também aceito.
- Oh, Ok então... -Fala pegando minha mão-Vamos.
Ok respira.....ELE PEGOU NA MINHA MÃO @DEUS SOCORRO EU VOU TER UMA PARADA AQUI.
Sinto meu rosto todo esquentar e coro violentamente , vejo o mesmo sorrir com meu ato.
- V-vamos -falo ainda corado - E-e você v-vai sozinho ?-Que pergunta Park que pergunta.
- Sim mas antes eu vou passar no Min e depois vou pra casa - Fala andando olhando para as árvores.
- A-ah ...-O Min é um médico bem simpático e bonito eu aprecio muito seu trabalho apesar de ser preguiçoso quando não trabalha.
[...]
Pov's Jeon Jungkook
Depois de encontrar o Park na floresta fui junto com o mesmo até sua casa , o caminho inteiro ele estava corado , muito fofo eu tava com uma vontade enorme de morder suas bochechas mas eu tive que me segurar , deixei o mesmo em casa , confesso ter ficado um pouco triste por não ter a companhia do mesmo mas é neh.
Fui no consultório do Min para pegar os exames da minha mãe pois a mesma se sentia doente.
- Com licença...-Falo abrindo a porta do consultório.
- Ah pode entrar Jeon..-Fala o mesmo em sua típica mesa com vários papéis em cima e um computador de lado mostrando metade do seu corpo sentado em uma cadeira giratória-Sente-se eu só vou pegar os papéis -Fala entrando em uma outra sala , chego perto da mesa e me sento .
Depois de um tempo o Min chega com alguns papéis médios com receitas de remédios que devo comprar , se senta na cadeira do outro lado da mesa e coloca os papéis sobre a mesma girando-os para mim, pego os papéis e começo a ler os nomes dos remédios .
- Cada remédio tem um horário do lado ...-Fala se concentrando no computador .
- Onde você me indica uma farmácia que tenha esses remédios ?-Pergunto ainda olhando o papel
- Perto da loja de conveniências tem uma moça que vende alguns por lá se você não achar é só fazer um chá com ervas -Fala calmo.
- Ok obrigado Min -Sorrio para o mesmo me levantando da cadeira já indo em direção a porta.
- De nada Jeon -Devolve o sorriso- Se precisar de ajuda conte comigo ok?
- Sim thau -Falo e fecho a porta indo em direção a minha casa.
[...]
Pov's Kim Taehyung
Nada. Isso que tinha pra fazer , estava eu ,pleno, sem fazer vários fucking nada , a minha única companhia era o Yeontan que sempre corria quando eu jogava uma bolinha de lã em uma direção e pegava a mesma voltando a mim e colocando-a no meu colo.
Eu já tava com tédio disso , decidir ir levar o mesmo para passear , coloco meu tênis simples pego um moletom vermelho , pois estava só de regata e calça preta , pego meu boné preto ,eu to horrível parecendo aquelas meninas que quando a mãe manda ir comprar pão tem que ir toda cobrida pra nimguem ver ela de tão feia que tá.
Pego a coleira do Yeontan , eu acho que nem precisa de coleira pois o mesmo vive me seguindo , então deixo a coleira no mesmo lugar e desço as escadas parando a cada minuto vendo se ele não cairia da escada , chego no andar de baixo e vou até a porta , abro a mesma e saio , me arrepio um pouco pelo vento que entrou pelo meu moletom , espero Yeontan sair e fecho a porta .
Sigo até a pracinha que tinha ali do lado e me sento em um balanço velho observando Yeontan correr atrás de uma borboleta , escuto um barulho de um animal parecido com cavalo , olho na direção de onde vinha o som , era um cavalo lindo preto com cabelos -eu acho que é cabelo- brancos.
Vou até o mesmo e sinto Yeontan atrás de mim , ele estava amarrado em uma cerca de madeira velha que não seguraria nada além de uma folha , em baixo de uma árvore , chego perto do mesmo e ele se afasta um pouco .
- ei ei calma...-Chego mais perto com a mão estendida- Eu não vou te machucar eu prometo.
Após estar de frente para o mesmo faço um carinho na parte da frente de sua cabeça , parece que ele gostou .
Fico mais alguns minutos ali com o Félix , eu o apelidei assim eu não sabia o nome dele , até um homem....ruivo....sorridente...lindo...Ok era Jung Hoseok ali meu @deus o que ele faz aqui ? Ele ta vindo na minha direção sorrindo socorro.
- Oi tae -Fala ainda sorrindo, deus que sorriso lindo.
- O-oi hobi -Falo sorrindo bobo
- Parece que White gostou de você -Ok pera....o nome dele é White? Mas ele não é.....meu deus .
- A-ah o nome dela é W-white... -Passo a mão na nuca nervoso-E-eu pensava q-que era macho.
Após eu falar isso ouve um silêncio de 5 segundos até ele começar a rir, eu ainda não superei essa risada.
- Aish tae....você é ótimo -Ai...o crush me elogiou gente .
Coro um pouco pelo , eu acho q é porque pra mim foi , elogio .
- Você quer andar nela? -Pergunta ajeitando um suporte em cima do cavalo-eu sabia o nome desse negócio mas eu esqueci então eu coloquei isso-.
- Se eu não cair tudo bem -Gente eu vou andar no cavalo do crush...eu to vendo que vai dar merda.
Depois de quase dias tentando subir no cavalo eu consegui , ele pegou a coleira do cavalo e fomos passear por ai , vocês pensaram que Yeontan não tava comigo?HA , nunca vai que o cavalo pisa em cima do coitado.
Continua...
Notas do autor
Eu termino o que aconteceu no próximo capitulo pq eu acho que já tem muita coisa então.... Espero que vocês tenham gostado e comentem .
2bjs thau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Wolf ;;Jikook;;
WerewolfEm um universo paralelo onde ômegas , alfas , betas e lobisomens se amam da qual não existe regras para um amor verdadeiro. Park Jimin um alfa de 22 anos era livre , ia aonde e onde quisesse se ninguém le impedir até encontra um lobisomem ,Jeon Jung...