3 Day

32 2 0
                                    


              Pov's Jung Hoseok

Fizemos uma longa caminhada junto com a White e o cachorrinho do tae que eu descobrir ser Yeontan seu nome,fomos a vários lugares e eu tive que deixar White junto com os outros cavalos pois ela estava muito cansada , deixamos ela lá e seguimos com nosso passeio agora eu o tae e o Yeontan.

Passamos por várias pontes e eu decidir levar o tae em um lugar que somente eu sei onde é e só eu vou , mas decidir chamar outra pessoa também para ir com a gente.(N/A:quem será essa pessoa?)

- Tae espera bem aqui , não sai daí eu já volto -falo antes de sair e deixar o mesmo em um banquinho de uma praça perto do local onde eu sempre vou com a White e meu amigo.

- Ok..-fala pegando Yeontan e colocando em seu colo.

Sigo em direção a uma cafeteria onde eu tinha marcado com meu amigo para eu buscalo e irmos naquele local onde a gente sempre ia depois dos nossos trabalhos , paro em frente a cafeteria e olho pela vidraça procurando pelo meu amigo (N/A:eu sei que tem muito amigo desculpa), após encontra-lo e o mesmo olhar para mim aceno de forma para que ele venha até onde estou.

O mesmo levanta da mesa de onde estava vai até o balcão e paga sua bebida e vem até a porta a abrindo fazendo um barulho de sininho indicando que estava saindo.

- Vem vamos outra pessoa está nos esperando.

- Oi pra você também Hoseok.

- Oi ..-falo o puxando até onde o tae estava.

- Voltei -falo chegando perto do mesmo.

- Tae esse é o..-fui interrompido

- Prazer meu nome é Yoongi -estende a mão para o mesmo.

- Ah..prazer Yoongi meu nome é Taehyung mas pode me chamar de Tae -sorri quadrado , eu poderia tirar uma foto desse sorriso e nunca me cansaria de olhar.

[...]

           Pov's Min Yoongi

Depois que conheci aquele amigo do hoseok , que pela minha opinião o achei muito bonito , fomos para um lugar onde eu e hoseok sempre vamos juntos vezes com a White (o animal dele).

Chegamos lá era tipo um cantinho de piquenique com um pano branco com vermelho no chão e várias árvores ao redor , sentamos no pano e começamos a conversa por coisas aleatórias .

- Então Tae...-pergunto apoiando meu cotovelo no joelho pois estava sentado em forma de índio- Quantos anos você tem?

- Y-Yoongi!-hoseok me da uma cotovelada no braço.

- O que foi só to perguntando se é novinho ou não!-falo e vejo o mesmo corar- E aí quantos? -pergunto voltando a atenção pro mesmo.

- E-Eu tenho 23 -Hum novinho ele.

- Hum a mesma idade do Hoseok -falo sorrindo de canto.

- E você Yoongi-ssi -perguntou ficando na mesma posição que eu estou.

- Eu tenho 25 -começo a gargalhar ao ver a expressão do mesmo.

- Nossa...Yoongi-hyung -percebo algo em sua voz , estava mais grave(N/A:arrepiou os pentelho)

Mordo os lábios ao ver sua expressão , eu acho que ele é bipolar , vejo hoseok da mesma forma.

Acho que não faz mal ter um relacionamento a três certo?

           Pov's Kim Namjoom

Após eu ir com Jin até sua casa para almoçar-mos fomos até o parque de diversões entre as árvores , esse parque foi abandonado a muito tempo pois era o parque mais famoso da parte do castelo , hoje em dia nimguem sabe mais o que é um parque.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Black Wolf ;;Jikook;;Onde histórias criam vida. Descubra agora