Capítulo 1

61 4 0
                                    

Contos


1°Conto: Herói sanguinário

      No Vilarejo da Floresta de Carvalhos existe uma pequena história circulando entre as tabernas locais, o conto se diz assim:

       Duas irmãs de um vilarejo de orcs tiveram que sair de seu vilarejo para ir procurar cogumelos locais que são usados para poções, mas cometeram um grande erro, saíram sozinhas, ninguém as culpa por esse grande erro visto que sua mãe estava à beira da morte por conta da praga recorrente pelo continente inteiro, quando estavam procurando pela Floresta de Carvalho (esse conto se passa bem próximo do local onde ele é contado), e horas se passaram, e as irmãs não achavam de jeito nenhum os cogumelos, talvez estivessem em falta por conta da grande demanda dele para as capitais dos impérios que também estavam sendo assolados pela praga, e quando elas estavam já desistindo e aceitando o fato de sua mãe acabar morrendo (e o pai? Bom ele abandonou a mãe quando soube da gravidez anos atrás), quando de repende, ambas são atacadas por um grupo de sete goblins que queriam sequestrar e estuprar as irmãs, a irmã mais velha tenta ganhar tempo para a mais nova fugir, até consegue matar um goblin a pedradas, mas logo é dominada e morta pelos seis restantes, a mais nova até consegue fugir por alguns metros, consegue até ver algumas casas do seu vilareijo de longe, mas é acertada na perna por uma flecha disparada por um dos goblins, e quando ele se aproximaram dela para mata-la, um misterioso homem encapusado, vem caindo de uma árvore de carvalho com uma espada enorme em suas mãos, e quando atinge o chão, corta um dos goblins ao meio, os goblins adjacentes tentam dar um estocada no homem, mas em um único golpe, ele corta três goblins ao meio usando a sua enorme espada, os goblins restantes ficam com bastante medo e fogem, a história diz que esse homem encapusado carrega a menina no colo e a logo ela pergunta "o que você estava fazendo lá em cima?" e com um olhar sereno como se a vida não tivesse mais esperança de viver feliz ele responde "eu estava dormindo, até suas gritarias me acordarem", e ele a leva para sua vila com segurança, após chegar no vilarejo, os habitantes perceberam que aquele ser de cabelos longos e brancos, com seu olho direito enfaixado e o outro olho azul, usando um capuz que impede de mostrar detalhes de sua roupa, e o mais importante, usando uma espada enorme era nada mais e nada menos que os quase extintos, humanos, esse em especial era conhecido como "Blood Sword".

2°Conto: Tiros infinitos

        Nas cavernas localizadas ao sul de Hiutan um conhecido ladrão troll das redondezas aparece assustado e com um ferimento de arma de fogo leve (tiro de pistola, no momento histórico em que essa história se passa, armas de fogo existem, mas são muito raras de se ver) no ombro direito e joelho esquerdo, após cuidados médico, começam a questionar ele sobre o que aconteceu e onde estão o resto da gangue dele, ele começa a relatar enquanto tomavam um rum para relaxar, o ladrão relata aos outros ladrões  presentes na caverna (digamos que está ocorrendo uma "reunião" dos ladrões para decidirem os espaços onde cada gangue de troll irá atuar ):


      -Nós estavamos a caminho da reunião,  quase chegando, localizavamos na ponte que liga as colinas dessa caverna com floresta Kheyton (supostamente o esconderijo do reino das fadas) quando avistamos duas crianças, não conseguimos identificar de primeira de qual raça eram, mas isso não importava muito para nós, seria apenas mais um roubo, mas estavamos enganados, após nós anunciarmos o assalto para eles, ele nos olharam com um olhar de fúria, como se não conhecessem a esperança nem o amor, e os dois sacaram uma coisa que vocês não vão acreditar *todos os trolls começam a ouvir atentamente, tanto que ninguém percebe a entrada de um ser encapuzado que vem descendo lentamente por um buraco no teto da caverna* ele tinham o tesouro nacional de Soultwin, as unicas armas de fogo feita em todo o mundo!

             Após relatar isso, todos presentes na caverna ficam surpresos e com temor dos seres ditos na história, incluse a pessoa encapuzada que está sentada no fundo da caverna, e o troll continua a relatar o ocorrido

             - Estavamos tentando tirar o lucro do dia com eles, quando fomos alvejados em massa. Todos foram mortos pelas malditas crianças, CRIANÇAS HUMANAS!!!

             Após saberem da informação de que os seres que mataram os seus amigos eram crianças humanas, todos ficaram murmurando e falando coisas horríveis sobre a raça humana, inconformada, a pessoa encapuzada se levanta e se aproxima do grupo sem que nenhum perceba, e comenta:

            Se algum de você tem problema com os humanos, resolvam comigo...(assim levantando o capuz revelando ser uma mulher humana)

            Como assim!? Diria um troll, logo todos os trolls da sala se levantam e sacam suas espadas)

             Com um sorriso cínico no rosto, a mulher diria "venham todos logo de uma só vez". Assim os Trolls avançam para cima da mulher enquanto a mesma também avança direção dos Trolls com duas adagas em suas mãos...

     

              


                     

                   

              

         

            

Noname HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora