Londres - 07:00 // AM //
- Juro que quase não levanto hoje e confesso que só vim por causa do seu irmão, não ia perder ele se fodendo fazendo recuperação - diz Ana, logo pela manhã de bom humor.
- Nossa Ana, seu ranço pelo meu irmão um dia da em namoro - Gabriela, por sua vez diz sem nenhum ânimo, por estar irritada com a amiga que a fez ir para a escola estando já de férias.
- Óbvio que estou de bom ânimo, ano que vem terceirão xuxu, e para com esse papo de namoro por que eu e seu irmão nunca daremos certo!
- Eu discordo disso - Steeh aparece do nada com uma animação a mil.
- Credo mano, vocês estão tudo mortas - a mais velha diz com desgosto e sai entrando na escola.
- a única certeza que eu tenho é que eu vou beijar muito meu namorado hoje - Gabriela diz apontando a cabeça para mostrar o namorado que estava com a roupa de educação física.
-olha, eu não sei como você conseguiu ter um namorado por tanto tempo sem ele te achar uma louca -Steh diz mostrando a língua para a amiga e entrando em sua sala vendo as outras duas meninas entrarem na sala ao lado.
** intervalo **As garotas gostavam de privacidade então ana, Gabriela e steeh estavam sentadas em uma mesa bem distante de todos. As garotas conversavam entre si quando Gabriela levou um tapa não muito forte na cabeça.
- eai maninha - essa voz era difícil de não reconhecer. O Que fez as 3 garotas revirarem os olhos "
- o que você quer Malik? - Gabriela diz largando seu lanche em cima do prato e olhando para trás a tempo de ver seu irmão ter um sorriso sacana nos lábios.
- nada, só que é muito divertido atormentar vocês três.
- vau se ferrar - Steh diz comendo as batatas fritas do prato de Gabriela levando um tapa.
Zayn foi arrastado novamente pelos amigos até a mesa em que as líderes de torcida estavam sentadas.
-homens - as 3 falaram ao mesmo tempo
- Tão imbecil, por isso que não passa nas matérias só pensa em comer as burras ali - Ana diz fitando as garotas onde os meninos estão.
- Acho que tem alguém com ciúmes - Steh diz rindo da amiga.
- Ciúmes teu cu - a mais velha se defende
-Ela não pode nem falar nada já que é caidinha pelo Harold!-Gabriela dizia sorrindo
- Fala mais alto, acho que não escutaram lá de Santa Fé!-dizia abaixando a cabeça
-o Harry? -Ana ria de sua amiga
- sim, ela é doidinha pelo harry desde quando botou os pés aqui pela primeira vez - Gabriela diz sorrindo. - porque você não tenta falar pra ele?
- cara, você real está namorando o líder do time de basquete e gostava dele desde o prézinho, não pode falar nada - Ana diz cutucando a amiga do meio. Fazendo a mesma rir.
- exatamente, eu sou a única aqui que já namorou na vida,vocês deveriam aprender comigo
-você nasceu com a bunda virada pra lua mesmo - Steh diz revirando os olhos e tentando roubar batata frita do prato da amiga novamente. - falando no diabo. Ashton apareceu com o seu sorriso encantador, um sorriso que deixaria qualquer garota no mundo da lua mas o sorriso não foi direcionado à sua namorada. Gabriela estava no canto aposto ao lado em que o garoto olhava, ele estava acompanhado de Zayn o que fez as três meninas se olharem.
Zayn odiava Ashton e sempre fazia de tudo para que o garoto ficasse longe de sua irmã mais nova
- nesse mato tem Coelho - Ana diz sem tirar os olhos dos dois garotos.
- com certeza, Malik nunca gostou dele e agora está todo amiguinho? - Steh diz finalmente conseguindo pegar uma batata frita do prato da amiga sem levar um tapa.
- eu juro que se Zayn aprontar alguma coisa eu mato ele,trago ele a vida e mato de novo - Gabriela diz segurando com força a sua bandeja - ele sabe que eu amo Ashton e... Ele vai acabar me trancando em uma torre.
- tipo rapunzel?
- tipo rapunzel - Gabriela concordou se levantando e indo jogar seu lixo fora e colocar a bandeja no lugar
- ei, me deixa as batatas - Steh diz correndo atrás da amiga e a abraçando por cima do ombro.
Ana ficou sentada mexendo em seu celular sozinha na mesa esperando as amigas voltarem.
- ei, devolve meu celular.
- Calma, eu só quero fazer um telefonema - o garoto a sua frente sorri sinico -
- devolve meu celular agora seu idiota - Ana gritava chamando atenção para cima de si.
- você faz muito barulho mocinha.
- e você é um idiota.
- a propósito meu nome é Joshua e o seu?
- não te interessa.
- prazer em te conhecer "não te interessa" - o garoto da uma piscadinha e some da vista da garota que olhou ao redor para procurar as amigas e viu Gabriela e steh falando com Ashton, Michael e Harry enquanto Zayn a observava de longe
Assim que os olhares dos dois se cruzam a mais velha logo solta.
- Perdeu algo na minha cara? - diz pegando suas coisas e levantando da mesa logo se juntando as amigas.
-Vou pegar um suco, essa conversa toda me deu sede! - a mais nova diz fazendo a mais velha não entender nada por chegar de ganso na conversa do grupo.
Logo o intervalo acaba e todos voltam às suas devidas salas, passando de pressa as últimas três aulas.
- Ana, já vou logo avisando, amanhã eu não venho pra escola! - Gabriela diz já em tom de ordem.
- eu vou vim, hoje teve um ocorrido que eu tenho que descobrir quem é. - Ana diz se referindo ao acontecido do celular.
- Que ocorrido? - Steeh por sua vez diz curiosa.
Ana conta tudo as amigas que ficam curiosas para saber quem seja!
- Mas as donzelas não vai vim amanhã, então fiquem na curiosidade.
-Eu posso vim, não tenho nada melhor pra fazer... -Stefanny dizia dando de ombros
-você vai me ajudar a arrumar meu quarto!-Gabriela dizia.
-Entre arrumar o quarto e vim pra escola, eu prefiro a escola!
-Ponto pra mim-Ana dizia vencedora olhando para Gabriela.
-Vamos dormir na casa da Ana hoje, então!- Propôs Gabriela
-Quero.-Disse Steh animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Years
أدب الهواةO que dizer a sua melhor amiga quando se está grávida do irmão dela? Boatos rolam, pessoas se assumem, porém o amor sempre prevalece! Nunca é tarde para se perdoar! •Fic escrita por minha autoria!• ~Plágio É Crime!~