Sakura

1.6K 108 28
                                    

Nome: Miyawaki Sakura

Nome artístico: Sakura

Data de nascimento: 19/03/1998

Posição: Vocalista, visual

Peso: 46 kg

Altura: 1,63 cm

Tipo sanguíneo: A

Nacionalidade: Japonesa

Classificação: 2° Lugar

*Curiosidades*

- Sakura nasceu na cidade de Kagoshima, no Japão.

- Sakura tem um irmão mais novo.

- A cor oficial de Sakura é Rosa Claro.

- Sakura treinou por 6 anos e 11 meses.

- Sakura estreou em 2011 como parte da primeira geração do HKT48.

- Ela teve uma posição concorrente no Time A do AKB48 de fevereiro de 2014 a dezembro de 2017.

- Ela foi escolhida antes como centro do AKB48.

- Ela está atualmente sob o HKT48, ela é a sub-capitã do KIV do HKT48.

- Seu ponto de charme são seus ouvidos maiores.

- Seus hobbies incluem ler, assistir filmes e atuar. Ela era uma atriz infantil e aspira a se tornar atriz novamente.

- A sua bebida preferida é o chá verde com leite.

- Sakura é uma Reveluv (fã de Red Velvet) e sua bias é Irene.

- Suas habilidades especiais são poder dormir em qualquer lugar e desenhar.

- Ela era um membro do clube de teatro e apreciação de teatro na escola.

- Alguns de seus outros membros dizem que ela tem uma maneira muito estranha de correr.

- Ela também faz parte do Kami7 (o termo Kami7 descreve os 7 membros mais populares entre todos os 48 grupos: AKB48, SKE48, NMB48, HKT48, NGT48 e STU48)

- Sakura atuou como "Maki" no drama japonês de minissérie de horror "Crow's Sangue "(2016).

- Sakura sempre esteve no topo do Produce48 e foi o primeiro centro da P48.

IZ*ONE | BiografiaOnde histórias criam vida. Descubra agora