Tenho 12 anos e des dos 7 anos tenho câncer minha família acha que eu vou morre eu nem LIGO muito para isso minha irmã Nicolle e o meu irmão Joaquim vive tentando tomar conta da minha vida toda eles fica me falando ta na hora do seu remédio, eles vivem fazendo isso não precisa me lembrar que eu vou morre minha mãe me sismo de me mudar de escola eu gostava da minha outra escola minha mae falo que e só pra mim fazer amigos -filha para de escrever e vem para conhece a sua nova escola antes de você começar a estudar nela eu respondo - eu prefiro morre do que estuda nessa nova escola ela me responde mãe: vira essa boca pra lá garota você não vai morre agora só quando você ficar velhinha.
eu: mãe você esqueceu que eu tenho câncer des dos meu 7 anos.
mãe: claro que eu não esqueci Aline.
eu: claro que não ne eu sou a sua filha mais problemática.
mãe: não fala mais isso menina.
eu: eu só tou falando a verdade.
irmã: para de falar isso Aline.
irmão: e você não e problemática para de maluquice garota.
eu: eu de maluquice só tou falando a verdade nua e crua.
irmã: pirou de vez.
mãe: para de falar isso garota anda levanta vamos conhecer a sua nova escola.
eu: já disse que não mae.
irmão: vai logo garota.
eu: eu vou eu vou chatice.
mãe: então vamos logo garota.
eu: deixa eu me arrumar.
irmã: vai logo.