PRIMEIRO DIA DE AULA

21 1 0
                                    

Eu acordo sedo para ir para a porcaria da quela nova escola  deixei os meus amigos para trás na minha antiga escola.

mãe: levanta para ir para a sua nova escola e fazer novos amigos.

eu: eu não quero ir

                   MINUTOS DEPOIS

mãe: chegamos na sua nova escola.

eu desso do carro e ela grita para mim fazer novos amigos todo mundo fica me olhando com uma cara de que comeu e não gostou eu tava pouco ligando eu constava dos meus antigos amigos eu vou na diretoria e Bato na  porta.

Diretor: pode entrar.

eu: eu sou a nova alu...... ele me interrompê

Diretor: você deve ser a nova aluna especial.

eu: especial e o caramba eu tenho câncer des dos meus 7 anos de vida agora você me chama de especial primeiro: eu não queria vir para essa nova escola. segundo: respeito e bom e todo mundo gosta.

Diretor: já vi que você vai me dar problemas garota.

eu: tchau vou para a minha nova sala.

       EU VOU PARA A SALA DE AULA

entro na minha sala de aula de aula todo mundo fica me olhando só porque eu tenho câncer maldita doença.

Professora:  você e a nova aluna ne sente se numa cadeira vazia.

um garoto não para de me olhar a aula toda bate o sinal eu vou ate ele e falo:

eu: que foi nunca viu uma garota com câncer não.

xxx: ola o meu nome e Eduardo e o sue.

eu: não te importa mais você não respondeu a minha pergunta nunca viu uma pessoa com câncer não ??

Eduardo: não precisava ser tao grossa só tava tentando ser simpático e sim eu já vi uma pessoa com câncer minha mãe já teve câncer e morreu quando eu tinha 7 anos.

eu: desculpa meus pêsames e que eu não queria estudar nessa escola engraçado eu comecei a ter câncer com os meus 7 anos de idade.

Eduardo: conhêcidencia sera que o destino fez tudo isso.

eu: eu não acredito em destino.

Eduardo: mais eu sim o minha mãe morreu quando eu tinha 7 anos e você teve câncer aos 7 anos eu fiquei te olhando a aula toda porque você não e como as outra garotas.

eu: claro eu tenho câncer e as outras garotas não tem.

Eduardo: não e isso você e diferente não liga para uma unha quebrada nada disso.

                     A AULA ACABA

eu: tchau Eduardo minha mae chegou.

Eduardo: tchau qual e o seu nome ?

eu: Aline ate amanha se ate lá eu não estiver morta.

eu entro dentro do carro minha mãe me enche de perguntas como sempre.

mãe: fez novos amigos pelo visto sim ele e bonito eu vi você conversando com ele ate que ele e bonito.

eu: mãe para de maluquice.

agente chega em casa e conta para todo mundo.

mãe: a Aline arranjou um namorado.

Nicolle: nossa tao rápido.

Joaquim: caraça mais já.

pai: quero conhecer ele.

eu: mãe para de maluquice eu não tou namorando ele e só um colega tchau vou dormi tou cansada.

mãe: tchau.

Nicolle: tchau.

Joaquim: tchau.

pai: boa noite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SONHOS IMPOSSÍVEISOnde histórias criam vida. Descubra agora