Cap.1 Noticias leves

4 2 1
                                    

"Eu te amo"

"Eu te amo Camila"


"Sabe, Camila acho que te amo"

Três 'eu te amo' de pessoas diferentes em uns 2 ano, minha resposta sempre a mesma.

"Foi mal, não sinto o mesmo por você" o que resultou em, agua na cara, tapa na cara e um garfo na mão nessa ordem.

Não me julguem eu não acredito no amor, isso pra crianças dormirem felizes e sonharem que vão ser alguém importante na vida, o que é importante, eu faço isso com minha sobrinha, por ela acredito nesse amor que as famílias tem, ou deveriam ter.


A questão é, como alguém acredita que exista uma pessoa no meio de 7 bilhões de pessoas nessa bola azul que é pra você sua cara metade.

Aos que acreditam, quero muito que eu esteja errada e que vocês não quebrem a cara, mas se quebrarem, eu te avisei.

O mais irônico nisso tudo, é eu morar aqui em Nova Orleans, cidade do amor e de magia, devo ter jogado pedra na cruz em alguma vida.

Sou Camila Cabello, Editora do Jornal The Days, e já to atrasada, merda, merda.

_ Moço aqui! - diabos de aplicativo -só toca pro centro o mais rápido possível que eu te dou até o dobro do que deu.


-Como desejar


Logo hoje eu tinha que me atrasar, tenho uma reunião as 10:30 e são 9:45, minha chefe vai pegar meus olhos e comer como coxinha e sem maionese caseira.

Já não bastasse as pautas que me dão dor de cabeça vem a chefe hoje.

10:20 cheguei!

-Aqui, eu disse que pagaria o dobro, seja feliz

Corre Camila, você tem contas a pagar, peguei as pautas já terminadas pra levar pra reunião e fui correndo pra sala aonde todos estavam menos eu, logico.

-Bom dia a todos -sorria falsamente que ninguém nota Camila- Já começaram?


-Não Camila estávamos esperando você- Minha chefe estava atrás da porta como um fantasma - Senta logo


Me sentei sem falar mais nada, a reunião foi como o esperado, pautas aprovadas, novos assuntos manchete para a primeira página, sobre eu ser mais rápida e ai veio o deleite daquela manhã.


- Camila você tem que fazer algo com essas notícias - lá vem- Está tão chato, só sobre coisas ruins, mude isso quero algo que alegre nossos corações.


-O país tá em crise e a culpa é minha pelas notícias? - Só pode ser piada dessa mulher


-Não disse que é sua culpa, disse pra você dar seu jeito sobre melhorar o astral do jornal.


Não mata sua chefe Camila, você não quer ser presa por isso, ah mas ela podia ir beijar o chão daqui do sexto andar né.

Não Camila, Patrícia é legal quando tá bêbada, mas é legal, notícia mais leve, ela quer que eu faça o que crie um universo paralelo.


_Bom com isso terminamos a reunião - Ela sai como se fosse a melhor chefe do mundo.


Eu pego minhas coisas e vou pra minha sala, tem passos atrás de mim, já te sei quem é.

Minha cabeça vai explodir até a hora do almoço eu to vendo, me jogo na cadeira da minha mesa e espero a besteira que vai sair do minha melhor amiga


-Sapata eu tive uma ideia genial- Dinah não tem um pingo de respeito nesses 1,78 de altura - Notícia leve, fácil e vou amar


-Quantas vezes falei pra você não me chamar assim, e nem vem com algo do tipo de revista adolescente "Descubra qual ídolo teen você se casaria" - olho ela com tédio- Tenho mais o que fazer.


-Que eu me lembre bem, você fazia esses testes pra saber isso- ela debocha se jogando no sofá da minha sala


-Calada One Direction marcou minha vida- é eu ainda tenho música deles ninguém precisa saber- Fala a sua ideia que vou pensar no seu caso


-Vamos a uma vidente!

Só podia ser piada dela...







•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Pequeno mesmo esse primeiro, espero que gostem


Segunda Chance (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora