T H R E E

15 2 1
                                    

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Assim que ele abre a porta acende a luz uma saudade enorme de casa faz se sentir no meu corpo o apartamento do meu irmão é perfeito, perece bem maior do que o que nos víamos através do Skype quando falávamos com ele. O apartamento tem o cheiro a casa, literalmente o mesmo cheiro.

 –"Então gostas da tua nova casa?"-fui interrompida dos meus pensamentos. 

–"Se gosto? Eu adoro isto, é ainda melhor ao vivo do que pelo Skype!"-digo rindo. 

–"Ainda bem que gostas visto que agora vais ter de passar aqui um bom tempo, mas vá anda lá ver o teu quarto"- ele pega numas das minhas malas e encaminha-me em direção ao corredor e abre a primeira porta no lado direito.

 –"Pronto é aqui!" - ele diz e acende a luz para que eu possa ver o interior, não está muito decorado, e é normal perceber o porquê, antes de eu chegar, no ano passado, o meu irmão alugou o quarto para que fosse mais fácil pagar a casa, agora que aqui estou ele não o pode fazer como é óbvio, mas eu também quero ajudar a pagar, sei que ele não consegue nem mesmo com a ajuda da nossa mãe por isso mal saiba o meu horário é conheça um pouco mais da cidade vou tentar arranjar um part time para ajudar com as despesas. Voltando ao quarto, não é tão grande como o de minha casa, mas é bastante bom, tem uma cama de solteiro encostada a um canto e um roupeiro do outro, tem uma janela mas não é apenas uma janela normal, sabem aquelas que tem um banco onde normalmente as pessoas ficam a ler nos filmes, bem é assim só que em ponto pequeno. O quarto tinha apenas duas parteiras penduradas na parede, com alguns livros, em frente de uma secretária. É bastante aconchegante. 

–"Adoro, meu Deus é melhor do que estava á espera obrigada Cam!"-dou-lhe um pequeno abraço. 

–"Bem agora eu também me vou deitar porque estou cansado da viagem, se precisares de alguma coisa o meu quarto é a última porta"- ele vai se afastando em direção á sala para ir buscar a mala dele - "Ah só mais uma coisa a casa de banho é na porta em frente." 

–"Obrigada Cam! Até amanhã!"- digo entrando dentro do quarto e fecho a porta, sento me na cama e olhos novamente para o quarto, de certeza que não foi o Cam que o arrumou riu para mim enquanto penso, ele nunca foi o tipo de pessoa que se importa de ter a casa limpa, ele com certeza deve ter pago a alguém para limpar a casa. Olho para o meu telemóvel e vejo as horas, 00:34, penso que é melhor mandar mensagem para a minha mãe é assim faço, rapidamente digito uma mensagem simples onde aviso que está tudo bem e que já estou em casa pronta para dormir, mando muitos beijinhos e digo as saudades que sinto dela, prometendo que lhe ligo amanhã assim que acorde. 

Decido que não vou arrumar nenhuma das minhas roupas, não estou com disposição nem paciência... Só quero vestir o meu pijama lavar os dentes e ir dormir, o Cam disse que como amanhã ainda é sábado íamos aproveitar para ele me mostrar um pouco mais da cidade e que íamos passar na universidade, pois já está aberta para começar a receber os novos alunos que vão para os internatos. 

Ainda antes de adormecer dou por mim a pensar no quanto estou ansiosa para o começo das aulas, eu sei estranho... Mas quero mesmo sentir na pele como é a universidade. Penso em como vão ser os meus novos colegas, bem não estou muito preocupada porque a comunicação não é de modo nenhum o meu problema, muito pelo contrário. 

E Nash? Será que ele também anda na universidade? Será que é da turma do meu irmão? Bem não faço ideia mas agora também não estou com cabeça para pensar em mais nada e adormeço. 

(...) 

Acordo com um barulho alto, demoro algum tempo a perceber mas o barulho vem do Antar de cima. Mas que merda é esta? Estão a arrastar móveis a esta hora? Olho para o telemóvel e já são 11:30h, bem sendo assim não posso reclamar. Estava mesmo a dormir bem, tinham de vir estes agora fazer tanto barulho... 

Visto que já não consigo dormir mais e já não estou na cama a fazer nada vou até á cozinha para ver se encontro o Cameron. Quando lá chego não o vejo, há somente um papel escrito em cima da mesa da cozinha 

"Olá bom dia dorminhoca! Bem se estiveres ler isto é porque acordaste antes de eu chegar a casa, só para que saibas fui buscar o almoço por isso nao entres em stress e depois logo me agradeces. Ah e quanto ao barulho, bem isto normalmente não é assim, os gajos de cima estão só a fazer obras e pelo que sei hoje vai ser o último dia com barulho por isso relaxa, se estiveres esfomeada há algumas bolachas no armário ao lado do frigorífico

 Bjs Cam" 

Sim, eu estava esfomeada então a primeira coisa que fiz depois de ler o bilhete do meu irmão foi ir até ao armário, ele tinha razão havia bolachas, mas também o que é que ele queria que comesse mais se só havia mesmo bolachas, pego nelas e abro o frigorífico só para confirmar...Vazio.Bem não é assim tão estranho durante o verão não esteve aqui ninguém logo se o Cam tivesse deixado aqui comida iria provavelmente estar estragada. 

Assim que tenho o pacote de bolachas na mãe vou em direção á sala, sento me no sofá e ligo a televisão e graças a Deus está a dar um programa interessante. Depois de acabar as minhas bolachas o Cam ainda não chegou, mas onde é que será que ele foi buscar a comida... 

Visto que o "programa interessante" acabou e começou a dar um documentário sobre grilos dourados no Japão, que desculpem que vos diga não há nada de interessante ou produtivo em ver aquilo, pelo menos para mim e desculpem se alguém é fã de grilos dourados, mas aquilo é só uma valente secaaaaa. 

Decido então ir vestir me, já sabia que ia sair com o Cam á tarde para irmos ás comprar e á universidade ver os horários, então porquê não adiantar logo o trabalho.Tomo um rápido duche e vou para o meu quarto, escolho uma roupa para vestir, umas calças de ganga apertadas e uma camisola um pouco larga, e depois de estar vestida começo a arrumar o resto da roupa de dentro da mala...

 Estava tão entretida que até parei de ouvir o barulho irritante do vizinho de cima, a música também ajudou, ah sim ainda não vos tinha dito que sou um pouco viciada em música, eu sou o tipo de pessoa que está a estudar ouve música, está a fazer exercício físico ouve música, está a limpar a casa ouve música, está a tomar banho ouve música... Acho que já perceberam, faço praticamente tudo a ouvir música. 

Sou arrancada dos meus pensamentos com o barulho da porta de casa á abrir... Ah graças a Deus ele chegou com a comida, mas não era só Cam que estava em casa, havia outra voz...De um rapaz...? Bem sim isso era óbvio, é claro que é a voz de um rapaz, agora a pergunta é quem... 

1244  Palavras

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Olá pessoal, espero que estejam a gostar da minha história!
So queria fazer uma pergunta, vocês preferem capítulos maiores, iguais ou mais pequenos que este?

Never Be AloneOnde histórias criam vida. Descubra agora