•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
De um rapaz...? Bem sim isso era óbvio, é claro que é a voz de um rapaz, agora a pergunta é quem...
–"Am! AM! Cheguei!"- o meu irmão diz a gritar, sim este é o meu apelido, mas quase ninguém me chama assim, só mesmo a minha família e os meus amigos mais próximos.
–"Sim eu já ouvi, vou já!"- deixo o resto da roupa em cima da cama e saio do quarto para ir ter com o meu irmão e o rapaz, que seja lá ele quem for, está com o meu irmão.
Quando chego á cozinha há algo em mim que não me deixa ficar tão surpresa como esperava, o rapaz é o Nash, exatamente o amigo do Cam que conheci no restaurante.
–"Então tudo bem?"- Pergunto a Nash.
–"Sim está tudo e contigo, contente por estar aqui?"
–"Sim muito, nem tu sabes o quanto, sempre sonhei estudar aqui na universidade."
–"Bem agora que disseste isso não sei se te diga ou se te deixe esperar para veres com os teus próprios olhos."- ele diz rindo
–"O quê?"- não estava a perceber onde ele queria chegar mas não sei porque o meu cérebro fez a minha boca sorrir também.
–"O inferno onde te meteste"- ele diz caindo no riso.
–"Por favor isto não pode ser assim tão mau como dizes!"- e agora ambos estamos a rir as gargalhadas na cozinha.
–"Veremos!"- e o meu irmão entra na cozinha juntando se a nós.
–"Porque raio é que se estão a rir tanto, partilhem aí eu também quero!"- Eles diz entrando no clima de gozo que estava instalado na cozinha.
–"Nada de mais, tu não avisaste a tua irmã onde é que se estava a meter, eu acho que ela se esqueceu de virar na esquina do paraíso e por engano veio para o inferno!"- ele ri mais alto, uau o riso dele é tão fofo, meu Deus super giro, pelo que já conheci deste rapaz ele é bem porreiro, já gosto dele e ainda mal o conheci, mas tem sentido de humor, isso é o que importa.
(...)
O fim de semana passou se, o Cam mostrou me a cidade, fomos a um parque, bem calmo com um lindo lago no meio, fomos ao shopping, a uns cafés e á biblioteca, que era super perto de nossa casa. Durante o fim de semana passei mais algum tempo com Nash, o que me fez perceber que ele é uma pessoa mesmo fixe, super brincalhão, bem humorado e que ele trabalha naquele bar/restaurante ao final do dia.
Passei o fim de semana a preparar tudo para a primeira semana e confesso que estava muito entusiasmada.A primeira semana passou bem depressa, adorei quase todas as minhas aulas, tirando inglês que o professor é uma seca. Não aconteceu nada de mais esta semana, fiz alguns amigos como a Olívia Adams e o Jack Johnson, eles são os melhores da minha turma, é claro que os outros também são fixes, a turma é praticamente dividida em dois, os populares e os nerds, depois nós os três que não somos, ou não queremos, ser bastante populares para pertencemos aos populares, nem somos nerds que chegue para pertencer aos nerds. Acho que perceberam...
E hoje é finalmente sexta feira, HOJE É A FESTA, a minha primeira festa, estou entusiasmada, como hoje saio mais cedo do que o Cam eu vou para casa a pé, o que são aproximadamente 20 minutos. Quando chego a casa como qualquer coisa e vou me preparar para ir tomar banho, mas antes de me despir para entrar na banheira recebo uma mensagem do Nash.
-*"Oioi, o teu irmão só vai a casa para te ir buscar, estamos a tratar de umas cenas para a festa de hoje, ele disse que havia comida para ti no frigorífico.
Por volta das nove ele está aí!
Bjs Nash"*Respondo ao Nash agradecendo é assim fiz, fui comer, antes de tomar banho me vestir, se eles só chegavam às nove tenho bastante tempo para me preparar...
Eram quase oito horas quando arrumei a cozinha, fui tomar banho e quando sai meti uma toalha no cabelo fui me vestir, não ia para um casamento então decidi usar um vestido preto, justo que chega um pouco a cima do joelho, como sei que vou dançar e beber até quase não me aguentar calço as minhas adidas superstar brancas e uma jaqueta de ganga, depois de estar vestida fiz a minha maquilhagem e defendi os meus caracóis com a prancha.
Quando estava a ir para a sala o meu telemóvel vibra, é o Cam
-*"Desce já estou aqui."*
E assim faço, desço pelo elevador e quando as portas abrem está o Nash á minha espera.
–"A madame quer ter a honra de me acompanhar"- ele faz uma vénia e estica me a mão, com um sorriso nos lábios.
–"Com certeza senhor"- e caímos a rir, parece que sempre que estou com o Nash estamos a rir, o que é muito bom...
Entramos no carro e uns 20 minutos depois chegamos a uma grande casa, deve ser a casa da fraternidade ou assim, essas merdas da universidade, que eu por acaso acho imensa graça, não me julguem...
Quando o Cam estaciona o carro ele olha para mim com um olhar do tipo, não facas nada de que te venhas a arrepender, e eu concordo com a cabeça.
Quando entramos na casa a música estava altíssima, comecei logo a baloiçar o meu corpo, adoro festas... Dirigimo-nos á cozinha que normalmente é onde estão as bebidas e, não só encontramos as bebidas mas também o Jack e a Olívia, comecei a falar com eles e passado alguns minutos já não sabia onde estavam o Cam e o Nash, mas também não me importei muito, bebemos, dançamos e voltamos a beber...muito.
Depois de ter ido pela quarta vez há cozinha buscar mais bebidas volto para a sala onde era a "pista de dança", estava toda a gente suada e a dançar ao som da música alta. Depois de tanta bebida no meu estômago comecei a sentir me um pouco mal...
–"Liv, nao me estou a sentir muito bem, vou procurar uma casa de banho"
–"Está bem se precisares de alguma coisa diz, nós vamos ficar aqui"- ela diz apontado para ele e Jack e depois para a sala, sim ela também já tinha bebido tanto como eu...
Subi as escadas da casa e, a sério este corredor tem de ter assim tantas portas... Bem quando abro a primeira porta sai de lá alguém, que susto meu Deus, mas a única coisa que consigo fazer é rir, fico ali a olhar para o rapaz é a rir feita parva.
–"Precisas de alguma coisa?"- ele diz quando eu paro de rir, ele não parecia estar bem, triste talvez... Mas eu não consigo pensar em como este rapaz se sente pois sinto o álcool a querer sair á força do meu corpo, ele de certeza que se apercebeu que eu queria vomitar.
–"Calma! Aqui!"- ele praticamente me empurra até a porta em frente, quando a abro vou a correr para a sanita, eu sei nojento mas é isto mesmo que acontece...
Depois de expelir todo o álcool do meu estômago o rapaz ainda continua a olhar para mim. -"Estás melhor?"
–"Um pouco obrigada...?"- paro á espera que ele diga o seu nome.
–"Shawn, o meu nome é Shawn."
1202 Palavras
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be Alone
FanfictionA vida transforma as pessoas, mas será que a luz do coração é suficiente para iluminar o presente que dois passados escuros causaram. Um historia complicada entre dois adolescente com dores e vidas passadas muito diferentes, será o coração capaz de...