01- When I Met Him

13 2 1
                                    

Olá!! Eu chamo-me Leah Heart. Sim, eu tenho influência inglesa. Eu amo o Harry desde os 6 anos e adoro fazer e ler fanfics. Eu sei que ao início é um bocado chato, mas não desistam já. Espero que gostem.

___________________________________

Redville era uma cidade não muito grande nos arredores de Londres.

Numa das suas ruas, estava uma jovem sozinha.

Era encantadora: O cabelo grande hidratado que lhe caia até à cintura e formava cachos nas pontas era um dourado brilhante.
A pele lisa e suave era um pouco morena, mas mais para o branco.
As sobrancelhas relativamente escuras e perfeitas realçavam os olhos azuis claros esverdeados da rapariga, rodeados por pestanas pretas compridas.
O seu nariz perfeito tinha algumas sardas, assim como a face por baixo dos olhos.
Os seus lábios carnudos eram rosa.
Não era nada alta, mas chamava bastante atenção pela sua beleza.
Era extremamente simpática, fácil de conversar e humilde. Muito gentil e preocupada, sua voz melíflua poderia ser ouvida durante horas por qualquer um.

Maddison POV

- O nome em que a encomenda ficou, por favor. - pediu-me um senhor atrás do balcão

- Watson - respondi

- Aqui tem, menina.

-Obrigada! - agradeci, saíndo da loja com uma caixa debaixo do braço com o nome Annie Elle Grace Vanderwaal Watson.

Era para a minha irmã. Ela prometeu que se eu fosse buscar esta caixa ela me ajudaria com as últimas mudanças (decorações) para a minha nova casa.

Eu já tinha 21 anos, e finalmente estava a sair de casa dos meus pais. Demorou, mas consegui a casa dos meus sonhos.

- Maddie Watson! Maddie Watson!

- Desculpe, Miss Watson!- ouvi vozes a chamar, juntamente com sons de flashes

- Podia nos dar uma palavrinha e dar-nos um sorriso?

Eu virei-me para trás. Uns 12 paparazzi perseguiam-me com camêras, gravadores e microfones.

Eu gostava muito desta cidade, especialmente porque é muito calma para celebridades como eu. A minha irmã recomendou-me levar um guarda-costas, mas nem os meus óculos escuros trouxe.

Ah, desculpem, nem me apresentei. Eu sou a Maddison Nicole Elle Vanderwaal Watson. Sou cantora, atriz, modelo, youtuber desde os 16, e ex-ginásta e patinadora de alta competição.
Tenho três irmãs. Uma de 18 anos, a Annie, outra de 15 anos, Mia Noelle, e a mais nova, de 13 anos, a Riley Elle Rain . Por vezes culpo-me pelas embuscadas que os paparazzi lhes fazem. Chega ao ponto de termos que mandar guarda-costas para as acompanharem. Mas nesta cidade isso não acontecia muito.

- É verdade que se está a mudar de casa? - uma mulher loira com o cabelo preso num rabo de cavalo com ar profissional indagou

- É sim. Receio que este não seja o melhor momento para fazer declarações. - eu sorri educadamente.

- Só umas fotos, por favor Maddison!

Eu posei para seis câmeras. Com uma vida agitada e famosa, temos que estar sempre preparados, o que às vezes é chato.

Não era normal haver assim tantos paparazzi por aqui à uma da tarde (nem nunca) .   Afastando-me das câmeras e enquanto voltava a caminhar em direção a minha casa, senti o meu telemóvel vibrar no bolso de trás das minhas calças de ganga high waist. Desajeitadamente, movi a caixa de braço e atendi a chamada.

- Diz, Thalia. - era a minha PA (personal assistant)

- Maddison, não te esqueças do The Late Late Show! Espero que tenhas tudo pronto para o teu voo daqui a uma hora para a Califórnia! Estarei lá à tua espera.

The Day I Met Harry Styles (pt) Onde histórias criam vida. Descubra agora